Início Eventos Digitalks e PwC criam programa exclusivo para decisores de marketing com foco...

Digitalks e PwC criam programa exclusivo para decisores de marketing com foco na economia digital

Os encontros Digitalks Executive têm foco em inovação e impactos da digital economy nas corporações e são destinados à executivos C-level e decisores de marketing

89
0

No ano em que completa 10 anos, o Digitalks apresenta ao mercado o programa Digitalks Executive, encontros mensais com a co-curadoria da PwC e que terá como síntese a Transformação de Líderes no novo ambiente corporativo, tendo como base a economia digital.

O primeiro encontro, que acontece no dia 27 de março, terá como tema central O Futuro do Trabalho, com destaque para desafios gerenciais e impactos econômicos na organização da economia digital. Entre as diretrizes abordadas estão como lidar com diversidade de gerações, inclusão e hierarquia em tempos de economia digital, avaliando questões do ponto de vista social e financeiro. Participam do evento executivos da Gol Airlines, Google, PwC, Marketdata, Reclame Aqui, Dinamize, além de outros players.

Logo após a abertura do evento, realizada por Flavio Horta, do Digitalks, e Sergio Alexandre, da PwC, acontece o Keynote internacional Pós-SXSW – The future of work: is the digital economy an opportunity, threat or both?, que será conduzido por David Whittaker, Executive Director da Marketdata (WPP Group).

Em seguida, acontece o Café Filosófico, que abordará Machine x Humans: como fica a questão do trabalho no meio disso?. O objetivo do quadro é trazer uma reflexão para grandes mentes sobre grandes temas, tendo como pano de fundo a relação homem versus máquina e até onde o gestor precisa entender e balizar essa proporção.

No Papo Direto, Sergio Alexandre, da PwC, discutirá o tema O que afeta as organizações economicamente quando o assunto é Futuro do Trabalho. Flavia Garcia, Latam Diversity and Inclusion Business Partner do Google, irá expor o case A prática do Vale do Silício: uma visão de como instituir uma cultura com foco em capital humano e inovação. O objetivo é destacar como é feita a adaptação da cultura do Vale do Silício para a realidade brasileira levando em conta a diversidade de gerações, étnica e de gênero, no contexto para manter ou demitir um funcionário improdutivo.

O segundo Papo Direto irá discutir O modelo de Transformação Digital com foco em diversidade e retenção de talentos e terá a participação de Flavia Garcia, do Google, Maurício Vargas, do Reclame Aqui, Paulo Cardoso, da Dinamize, e mediação de Gabriela Manzini, do Digitalks. Este bate-papo abordará quais os principais desafios gerenciais para reter talentos para que a empresa seja mais inclusiva e inovadora e como aproveitar e manter talentos no time de digital e inovação dentro de empresas burocráticas, por exemplo.

Para encerrar, Flavio Horta, do Digitalks, e German Carmona, da Gol Airlines, falarão sobre Como as grandes empresas transformam seus negócios na nova economia.

Serviço: Digitalks Executive (co-curadoria da PwC)

Quando: 27 de março (quarta-feira)
Horário: das 8h às 12h30 (conteúdo e networking)
Público: Executivos C-level e decisores de marketing
Onde: Developer Hub (sede do Digitalks) – Rua Oscar Freire, 2.379, Pinheiros
Investimento: R$ 860,00 por pessoa

N˚ vagas: Vagas limitadas para melhor aproveitamento

Para fazer sua inscrição, acesse este link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here