Início Eventos Universal Music Brasil marca presença na 15ª edição do VTEX Day

Universal Music Brasil marca presença na 15ª edição do VTEX Day

Os fãs de música poderão comprar itens de seus ídolos no maior evento de transformação digital do varejo da América Latina

0
Divulgação

Nos dias 11 e 12 de abril, acontece no São Paulo Expo o VTEX DAY, o maior evento de transformação digital do varejo da América Latina. A Universal Music Brasil participa pelo segundo ano consecutivo do evento na capital paulista, que tem como objetivo de guiar o mercado para o futuro de forma eficiente, pragmática e imersiva.

Na ocasião, a companhia levará para o evento um stand da UMusic Store, plataforma de e-commerce da Universal Music Brasil, que contará com diversos produtos exclusivos dos artistas de seu cast nacional e internacional, incluindo uma camisa dos Rolling Stones do último álbum “Hackney Diamonds”, que será vendida somente na loja, além de promover diversas ações interativas com os visitantes do evento.

Realizado há 14 anos, VTEX DAY tem extrema importância para todo o ecossistema de comércio digital, pois reúne clientes, fornecedores e influenciadores – os mais importantes nomes do varejo – para apresentar suas soluções e novidades, trocar conhecimento, debater tendências, fortalecer o networking e adquirir insights para aprimorar os negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui