Início Notícias Cinemark usa novo trailer de segurança protagonizado pelo Homem-Aranha

Cinemark usa novo trailer de segurança protagonizado pelo Homem-Aranha

0
Reprodução

A Cinemark apresenta em suas 617 salas um novo trailer de segurança, protagonizado por ninguém menos que o Homem-Aranha. O vídeo é resultado de uma parceria, promovida pela Flix Media – empresa líder na venda de espaços publicitários no cinema na América do Sul -, a patrocinadora Prevent Senior, Sony Pictures e a rede de cinemas. O vídeo antecipa o lançamento de “Homem-Aranha: no Aranhaverso”, longa que tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro.

As negociações para o trailer começaram em fevereiro deste ano e todo o material foi criado nos estúdios da Sony Pictures Animation em Los Angeles. “Esse foi mais um exemplo de ideia personalizada, unindo a força da marca Homem-Aranha com a frequência de exibição do trailer de segurança, fortalecendo a marca Prevent Senior para o público que frequenta o cinema”, comenta Adriana Cacace, diretora geral da Flix Media. Segundo ela, a ação traz benefícios para todas as empresas envolvidas. “Além de divulgar a animação que estreia em janeiro, o material reforçará a atenção do público nas dicas segurança e conectará o nome do patrocinador a um personagem icônico.

A Cinemark também comemora a novidade. “Para atrair a atenção dos espectadores para um vídeo tão importante, estamos sempre renovando o material e incorporando a ele novos personagens, atores reconhecidos, animações divertidas e roteiros bem elaborados. Já contávamos com o patrocínio da Prevent Senior desde o início deste ano e, no novo vídeo, realizado com o apoio da FLIX e a parceria com a Sony Pictures, teremos um super-herói como estrela do trailer”, conta Bettina Boklis, diretora de marketing da Rede.

“Em 2016, inovamos ao criar um trailer de segurança tematizado por um filme, e é um orgulho imenso poder inovar mais uma vez, agora trazendo um material totalmente produzido e customizado nos nossos estúdios em Los Angeles. É um grande reconhecimento para o Brasil”, diz Claudine Bayma, diretora de marketing da Sony Pictures.

Sobre o filme: Phil Lord e Christopher Miller, as mentes criativas por trás de “Lego – O Filme” e “Anjos da Lei”, juntam seus talentos para criar uma visão única dessa nova versão do universo do Homem-Aranha, com um estilo visual inovador que é pioneiro para o gênero. Homem-Aranha: no Aranhaverso apresenta a história do adolescente do Brooklyn, Miles Morales, e as infinitas possibilidades do Aranhaverso, onde mais de um pode usar a máscara. O longa tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui