Início Notícias Cinemark usa novo trailer de segurança protagonizado pelo Homem-Aranha

Cinemark usa novo trailer de segurança protagonizado pelo Homem-Aranha

845
0
Reprodução

A Cinemark apresenta em suas 617 salas um novo trailer de segurança, protagonizado por ninguém menos que o Homem-Aranha. O vídeo é resultado de uma parceria, promovida pela Flix Media – empresa líder na venda de espaços publicitários no cinema na América do Sul -, a patrocinadora Prevent Senior, Sony Pictures e a rede de cinemas. O vídeo antecipa o lançamento de “Homem-Aranha: no Aranhaverso”, longa que tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro.

As negociações para o trailer começaram em fevereiro deste ano e todo o material foi criado nos estúdios da Sony Pictures Animation em Los Angeles. “Esse foi mais um exemplo de ideia personalizada, unindo a força da marca Homem-Aranha com a frequência de exibição do trailer de segurança, fortalecendo a marca Prevent Senior para o público que frequenta o cinema”, comenta Adriana Cacace, diretora geral da Flix Media. Segundo ela, a ação traz benefícios para todas as empresas envolvidas. “Além de divulgar a animação que estreia em janeiro, o material reforçará a atenção do público nas dicas segurança e conectará o nome do patrocinador a um personagem icônico.

A Cinemark também comemora a novidade. “Para atrair a atenção dos espectadores para um vídeo tão importante, estamos sempre renovando o material e incorporando a ele novos personagens, atores reconhecidos, animações divertidas e roteiros bem elaborados. Já contávamos com o patrocínio da Prevent Senior desde o início deste ano e, no novo vídeo, realizado com o apoio da FLIX e a parceria com a Sony Pictures, teremos um super-herói como estrela do trailer”, conta Bettina Boklis, diretora de marketing da Rede.

“Em 2016, inovamos ao criar um trailer de segurança tematizado por um filme, e é um orgulho imenso poder inovar mais uma vez, agora trazendo um material totalmente produzido e customizado nos nossos estúdios em Los Angeles. É um grande reconhecimento para o Brasil”, diz Claudine Bayma, diretora de marketing da Sony Pictures.

Sobre o filme: Phil Lord e Christopher Miller, as mentes criativas por trás de “Lego – O Filme” e “Anjos da Lei”, juntam seus talentos para criar uma visão única dessa nova versão do universo do Homem-Aranha, com um estilo visual inovador que é pioneiro para o gênero. Homem-Aranha: no Aranhaverso apresenta a história do adolescente do Brooklyn, Miles Morales, e as infinitas possibilidades do Aranhaverso, onde mais de um pode usar a máscara. O longa tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro.

Artigo anteriorExtra realiza esquenta do Black Friday com descontos via aplicativo
Próximo artigoNissin Lámen anuncia nova agência de comunicação
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui