Início Notícias Nissin Lámen anuncia nova agência de comunicação

Nissin Lámen anuncia nova agência de comunicação

737
0

A Dentsu Brasil anuncia a conquista da conta de toda linha de produtos de macarrão instantâneo da NISSIN FOODS DO BRASIL. A agência, que já atende a marca Cup Noodles®, cuidará também de toda comunicação da linha de macarrão instantâneo, que contém as marcas Nissin Lámen, Suave Turma da Mônica, Talharim, Cremoso, Hot e Light.
A agência será responsável por toda a comunicação on e off da marca, além do desenvolvimento do planejamento estratégico, gestão e produção de conteúdo para páginas de produto, redes sociais e material de ponto de venda.

“Conquistamos a conta da linha Lámen devido ao excelente trabalho que já desenvolvemos com Cup Noodles®. Essa conquista é um reconhecimento do sucesso da nossa parceria de oito anos”, afirma o COO e VP de Operações e Negócios da Dentsu, Mauro Rabello.
“Escolhemos a Dentsu Brasil como agência full da linha, pois eles têm grande conhecimento da linha de produtos e do segmento, o que nos garante a entrega de resultados cada vez melhores”, explica Yosuke Kawai, Diretor de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.
A primeira campanha feita pela agência estreou na primeira quinzena de novembro e tem Narcisa Tamborindeguy como protagonista.

Artigo anteriorCinemark usa novo trailer de segurança protagonizado pelo Homem-Aranha
Próximo artigo6º Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura – Habitat Sustentável tem inscrições prorrogadas
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui