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RD Station compra startup TALLOS por R$ 6,7 milhões

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Divulgação Eric Santos, cofundador e CEO da RD Station


A RD Station, líder no desenvolvimento de software (SaaS) voltado para o crescimento de médias e pequenas empresas, adquirida pela TOTVS em março de 2021, anuncia a compra da TALLOS, uma das maiores startups de atendimento digital do Brasil.

A aquisição envolveu 100% do capital social da TALLOS pelo montante pago à vista de R$ 6,7 milhões. O contrato ainda prevê o pagamento de preço de compra complementar com base em um novo valuation futuro, atrelado a receita líquida referente aos dois anos seguintes e ao cumprimento de outras condições, tendo utilizado como referência o valor base da empresa de R$12,7 milhões.

O movimento faz parte de um crescente investimento por parte da RD Station no que se denomina “conversational commerce”, ou seja, na capacidade de seus softwares proverem soluções de relacionamento com clientes e prospects em tempo real, de maneira automatizada ou humana.

“Entendemos que, mesmo em relações B2B, clientes e prospects atualmente demandam formas imediatas de contato e querem um canal em tempo real para atendimento”, afirma Eric Santos, fundador e CEO da RD Station. “Trazendo isso para uma realidade brasileira, a principal ferramenta hoje é o WhatsApp e por isso acreditamos que a TALLOS será uma excelente parceira no desenvolvimento de soluções conjuntas”.

A TALLOS foi fundada em 2017, em Maracanaú (CE), com o objetivo de criar soluções inovadoras que descomplicassem o atendimento digital. Foi a primeira empresa cearense acelerada pelo Porto Digital de Recife, em 2019, e vem se consolidando como uma das principais desenvolvedoras de soluções para conversational commerce no país exatamente por acompanhar o comportamento e a dinâmica do mercado.

Entre os seus mais de 600 clientes (12000 usuários) em todos os estados brasileiros, estão empresas da área educacional, como Damásio e Wizard, e o INEC, que representa o Banco do Nordeste na gestão do programa Crediamigo, maior programa brasileiro de microcrédito para o pequeno empreendedor, unindo mais de 5000 agentes e 2 milhões de tomadores de crédito.

“Nossa meta é ser a maior plataforma de conversational commerce do país e acreditamos que a união com a RD Station representa um passo muito importante nessa missão, pois compartilhamos da certeza de que o digital é o caminho mais democrático para o crescimento de PMEs”, afirma Arthur Frota, CEO da TALLOS, que segue à frente da empresa.

Possíveis sinergias entre os produtos serão estudadas e algumas novidades devem ser anunciadas no RD Summit, evento de marketing, vendas e inovação organizado pela RD Station, que acontecerá de 26 a 28 de outubro em Florianópolis.

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Por 499 mil, novo Jeep® Gladiator chega ao mercado brasileiro com 322 unidades comercializadas em 3h

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O Novo Jeep® Gladiator acaba de chegar ao mercado brasileiro e já é um sucesso. Isso porque em apenas 3 horas, a picape com maior capacidade off-road já esgotou o primeiro lote disponível no país. Foram 322 unidades comercializadas logo após o lançamento do veículo. Vale ressaltar que esta era a previsão da marca até o fim do ano.
Esse sucesso de vendas do Novo Jeep Gladiator contou também com a importante parceria da Rede de Concessionários Jeep em todo o país, que realizou ações presenciais com os clientes em suas lojas, para apresentar a picape com a maior capacidade off-road do país.
Com tantos atributos, o rápido sucesso do Novo Jeep Gladiator é mais do que justificável. Afinal, é a única picape do mundo a aliar a autêntica capacidade off-road Jeep à exclusiva experiência de direção open-air.Além disso, é equipada com a robusta tração 4X4 Rock-Trac e chancelada pelo selo Trail Rated.
Como uma verdadeira picape, o Gladiator não decepciona quando o assunto é capacidade, devido aos excelentes 1.000l de volume de carga e mais de 3 toneladas de capacidade de reboque. Aliás, completa em todos os sentidos, a picape traz pacote de equipamentos recheado e ainda tem à disposição 72 acessórios by Mopar para personalização.
A expectativa de vendas do modelo segue alta, visto o sucesso das primeiras horas de sua comercialização e também o início da campanha publicitária do modelo. Assim, a Jeep estuda aumentar a disponibilidade do Novo Jeep Gladiator para o mercado brasileiro, de acordo com essa demanda. A versão lançada no Brasil foi a Rubicon, com preço sugerido de R$ 499.990.

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Em parceria com TSE, Kwai lança “Central das Eleições”

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Está disponível no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, a página especial Central das Eleições, com conteúdos exclusivos sobre as eleições brasileiras em parceria com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No ar até o fim do período eleitoral, a página especial será atualizada frequentemente ao longo dos próximos meses acompanhando o interesse e as necessidades dos eleitores.

Os conteúdos da Central das Eleições serão divididos em duas fases. Na primeira parte, durante o mês de agosto, os usuários terão acesso a vídeos oficiais do TSE explicando sobre a importância do voto, como combater notícias falsas e o papel de cada cargo eleitoral. Os usuários poderão engajar sob a tag #SeuVotoFazOPaís e incentivar outras pessoas a participarem. Já a segunda fase, ao longo do mês de setembro, trará conteúdos para sanar as principais dúvidas dos eleitores sobre o dia da eleição, como o que levar, documentos e ordem de votação, além de realizar um desafio utilizando a função dueto com a tag #MeAjudaTSE, com a divulgação oficial das respostas a estas perguntas pelo TSE.

Esta é a quarta vez que TSE e Kwai montam páginas com conteúdos exclusivos envolvendo questões de cidadania e democracia. A intenção é disseminar ao máximo as informações para que todos os brasileiros possam votar de forma segura. “Todo voto é importante em uma democracia e votar de forma consciente, isso inclui desde o sistema de votação à escolha do candidato e os documentos que devem ser levados à urna, é um dever da Justiça Eleitoral”, afirma a Secretária de Comunicação e Multimídia, Giselly Siqueira.

Outras ações no Kwai 
Além da Central das Eleições, o Kwai também já realizou outras ações em parceria com o TSE no combate à desinformação no processo eleitoral. 

A primeira, realizada no início de abril, trouxe uma página especial no Kwai com uma série de materiais para ampliar o enfrentamento da desinformação eleitoral no ambiente digital, com postagens sugerindo dicas que auxiliem na busca da informação correta sobre o processo eleitoral por meio da hashtag #FatoOuBoato, zelando pela integridade das eleições no Brasil. 

Outra ação, e que gerou mais de 700 milhões de visualizações, chamada #RolêdasEleições, mobilizou na internet milhares de jovens e estimulou novos eleitores a tirar o título e exercer o direito ao voto, promovendo a participação ativa no processo democrático do país. 

Em junho, o TSE abriu uma urna eletrônica pela primeira vez em uma rede social. Sob a tag #DeOlhoNaUrna foram publicados vídeos divididos em cinco capítulos, em que o eleitor pode ver como funciona a urna por dentro. Um dos vídeos soma hoje mais de 2,6 milhões de visualizações.

A parceria
Desde fevereiro deste ano, o Kwai é parceiro do TSE no enfrentamento à desinformação. Pelo acordo, entre outros pontos, o Kwai se comprometeu, em parceria com o TSE, a implementar políticas de detecção e neutralização de conteúdos desinformativos divulgados na plataforma. Para isso, foi estabelecido um canal de comunicação extrajudicial de denúncia de conteúdos que veiculam desinformação sobre o processo eleitoral, o chamado Sistema de Alertas.

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CNN Brasil promove sabatina com candidatos ao governo de seis estados e Distrito Federal

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A CNN Brasil, marca multiplataforma consolidada no noticiário geral e de política no País, faz sua estreia na cobertura de eleições estaduais realizando sabatinas com os pretendentes ao governo em caráter nacional, ao abranger estados de todas as Regiões do Brasil.
A primeira de uma série de sabatinas será com os candidatos ao governo do Rio Grande do Sul, a partir da próxima segunda-feira, dia 8/08. As entrevistas seguintes irão também avaliar candidatos aos governos dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Amazonas, além do Distrito Federal, até setembro.
Em seus formatos, as sabatinas incluem até quatro candidatos de cada estado, selecionados de acordo com o resultado mais recente do agregador de pesquisas do site de eleições da CNN Brasil, com sete dias de antecedência. E a ordem dos sabatinados será definida, para cada estado, do 1º lugar (segunda-feira) até o 4º lugar (quinta-feira) na pesquisa do agregador.
As sabatinas com os pleiteantes ao governo gaúcho vão até a quinta-feira, 11, e terão Carol Nogueira (foto: Ricardo Godoy/divulgação) como mediadora e Iuri Pitta (foto: Kelly Queiroz/Divulgação) como analista – ambos são apresentadores da CNN Brasil.
Os candidatos avaliados serão Eduardo Leite (PSDB), Onyx Lorenzoni (PL), Edegar Pretto (PT) e Luis Carlos Heinze (PP), e as sabatinas acontecem diariamente, durante 20 minutos, das 17h30 às 17h50 com transmissão nos meios digitais da CNN Brasil: canal no YouTube e redes sociais.
A CNN Brasil, no ano de suas primeiras eleições gerais no País, investe todos os esforços em um trabalho amplo e abrangente, nos moldes do que é realizado por sua matriz nos EUA.
Por ser uma emissora que já nasceu multiplataforma com programação ao vivo, todas as frentes (televisão, rádio, YouTube, site e redes sociais) estarão atentas à cobertura das corridas para o Planalto, o Congresso Federal, governos estaduais e seus legislativos.
“Nosso objetivo é criar aqui a mesma cultura e para isso vamos proporcionar ao público uma cobertura jornalística de excelência, com rapidez nas informações e profundidade nas análises. Tivemos reforços na redação e em ferramentas tecnológicas. Nossa estratégia principal é investir no potencial de nossos colaboradores, que formam o time de jornalismo mais imparcial e criterioso do país”, conta o vice-presidente de Jornalismo, Leandro Cipoloni.
Sobre a linha editorial, a CNN Brasil possui regras que exigem apuração sólida e analítica por meio de uma visão imparcial no sentido de não corroborar com o clima de polarização e violência que estamos vivendo.
“Não vamos ceder a nenhum tipo de pressão. Desde o início, cumprimos nosso papel nesse ambiente hostil e chegamos preparados para enfrentar — o verbo correto é este — as eleições de outubro. Nossa cobertura é e será ancorada, com absoluto rigor, na imparcialidade, na independência e na defesa indelével da democracia. Além disso, nossos profissionais estão sendo treinados por uma equipe de segurança especializada em grandes eventos para evitar situações de violência. Não mediremos esforços na defesa de nossos colaboradores”, finaliza Cipoloni

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Com mais de 75 anos de história, Sadia apresenta novo posicionamento

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Cada situação do dia requer uma solução diferente: um café da manhã bem aproveitado com a família, aquele almoço preparado entre uma tarefa do trabalho e uma rotina de casa ou um jantar feito no improviso antes de relaxar. Por isso, a Sadia, marca de alimentos mais valiosa do país, Top of Mind e eleita a marca mais confiável do país em 2021, apresenta três novidades: campanha, assinatura e posicionamento – “Seu dia pede Sadia”. Seja qual for a ocasião, a Sadia reforça ainda mais sua parceria de mais de 75 anos com os brasileiros, ajudando os consumidores em qualquer ocasião, das rotineiras às imprevisíveis.

“A Sadia é uma marca icônica, que consegue conectar diversas gerações graças a sua capacidade de entender que as pessoas possuem demandas diferentes, em realidades distintas. O novo posicionamento mostra que queremos valorizar cada uma dessas histórias, oferecendo produtos que se encaixem em qualquer necessidade. Afinal, quem disse que existe receita perfeita? Seja qual for a situação — cotidiana, especial ou imprevisível — a Sadia tem o alimento ideal”, comenta Luciana Bulau, gerente executiva de Sadia. “Esse caminho já vem sendo traçado desde que lançamos a campanha de Dia das Mães deste ano, quando adotamos uma vertente mais questionadora para a marca, desmistificando crenças e nos aproximando ainda mais dos hábitos dos consumidores e da vida real, como ela realmente é”, completa Luciana.

Para marcar o novo posicionamento, Sadia lança campanha criada pela agência Africa. O conteúdo inclui quatro filmes para televisão que destacam alguns dos principais produtos da marca, campeões e líderes de vendas com presença nas cozinhas de todo o Brasil: o Presunto, os Nuggets, a Salsicha e a Lasanha bolonhesa Sadia. Cada peça apresenta uma situação cotidiana e, de forma bem-humorada, mostra como cada um desses produtos se relaciona com a vida das pessoas retratadas. A influenciadora digital Camilla de Lucas é a estrela de um dos filmes da campanha e vai viver seu momento de “seguidora” ao ser influenciada por um fatiador de padaria a escolher Sadia, concordando que a marca é ideal para o seu dia. “Os filmes inauguram um novo formato de campanha para a marca, onde os produtos são protagonistas e entram organicamente em histórias que são entretenimento”, comenta Alexandre Peralta, Diretor Executivo de Criação da Africa.

Também haverá ativações nas principais emissoras do país, começando com uma parceira de longa data da marca, Ana Maria Braga, em agosto. Conteúdos no digital, mídia externa e pontos de venda também serão lançados ao longo do segundo semestre, com adicional destaque para itens consagrados como a Mortadela, Linguiças Toscana e tipo Calabresa e as linhas de cortes de frango Sadia Bio e de Suínos. “A cozinha nem sempre é aquele lugar super glamouroso que vemos retratado por aí. Na verdade, uma grande porcentagem dos brasileiros não gosta de cozinhar, então precisamos desmistificar um pouco desse conceito. Com essa campanha, queremos posicionar a Sadia como uma marca parceira, que de fato ajuda o consumidor porque sabe o que ele precisa”, reforça Peralta.

O novo posicionamento, por fim, traz mudanças no branding: a mascote da marca, o LekTrek, ganha protagonismo e todo o visual da marca para um repaginamento, deixando-a mais contemporânea. Da rotina da vida cotidiana, a momentos especiais como torcer pelo Brasil no mundial e celebrar o Natal pós pandemia com quem se ama, a Sadia vai encher as ruas e casas com muitas novidades.

Todos os filmes da campanha poderão ser vistos aqui.

FICHA TÉCNICA
Título: Campeões
Agência: Africa
Anunciante: BRF
Produto: Sadia

CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Alexandre Peralta e Érico Braga
Diretor de Criação: Eduardo Vares
Criação: Alexandre Peralta
COO: Carolina Boccia
Atendimento: Denise Azevedo, Débora Bettoni, Thais Guarlotti e Ana Paula Dourado.
Mídia: Aga Porada, Heloisa Lima, Camila Artacio, Andreína Clemente, Paulo Henrique, Giovana Marcucci, Andrea Lourenço, Tamiris Cruz e Vinicius Fraga
Planejamento: Aldo Pini, Luciana Mussato, Mariana Cerqueira e Gabriel Vaz
Conteúdo: Dayana Teixeira, Marina Rodrigues, Fernanda Grams, Pedro Dorta e
Aparecida Fontes
Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Mariana Hermeto Reis e Priscila Moscovich
Produtora: Saigon Filmes
Diretor: Dois e Silvio Cunha
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler e Carol Pessini
Atendimento: Mary Lacoleta, Bruna Chamlian, Giovanna Saad, Karin Diniz e Victoria Scaff
Coordenação de Produção: Katiucia Soares e Thalita Machado
Diretor de Fotografia: Pedro Cardillo
Steadicam: Rubens Júnior (Rubão)
Diretor de Arte: Larissa Cambauva
Assistente de Direção: Eduardo de Moraes, Larissa de Andrade e Ana Bianco
Diretor de Produção: Tadeu Piantino
Figurinista: Juliana Prysthon
Produtor de Casting: Eduardo Piva e Carminha
Produtor de Locação: Gabriela Salgado e Tatiana Setton
Produtora de Objetos: Vanessa Utimura
Maquiadora: Fabiana Mizukami (Mima)
Figurinista Camilla de Lucas: Erick Maia
Make e Hair Camilla de Lucas: Edu Hyde
Coordenação de Pós-produção: Virgini Fares e Fabio Abreu
Atendimento Pós-Produção: Claudia Rocha
Finalizador: Fabio Abreu
Montador NAMORADO, FESTA E FORMANDO: Rogerio Ferreira
Montador FATIADOR: Beto Araujo

Cor: Bleach
Finalizadora: Btfly
Produção de Áudio: Loud+
Direção Musical: Felipe Kim
Produção: Bernardo Massot, Fabio Smeili, Gustavo Garbato, Helton Oliveira, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Yuri Chix, Rafael Kabelo e Rodrigo Scarcello.
Finalização: André Giannini, Eduardo Barbosa, Luca Fasano, Mauricio Canezin, Pedro Cortez, Pedro Montessanti e Ricardo Bertran
Atendimento: Hingrit Nitsche, Karina Amabile e Priscila Miranda
Produção Executiva: Maia Feres
Coordenação: Ingrid Mabelle, Izabel Sanches, Lara Fratucelli, Leticia Nunes, Rafael
Silvestrini
Locução: Bruna Ximenes

Animação 3D

Direção de Animação: Rodrigo “Digones” Ribeiro
Atendimento: Marcella Boneder
3D Modeling: Daniel Hideki Ueno
3D Animation: Daniel Hideki Ueno
Rigging: Joaquim Gonçalvez (Joca)
Lookdev: José Rafael C. Fontour

Aprovação/Cliente: Luiz Franco, Luciana Bulau e Sharon Harrison

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Yoki ativa portfólio de micro-ondas e deixa “Pipoca da Ivete” mais quentinha e saborosa

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Crédito: Globo/Fábio Rocha


Quando se fala em pipoca, naturalmente associamos a Yoki, marca líder do segmento do Brasil, e também às festividades, afinal, o termo “pipoca” se refere à multidão que celebra as micaretas do lado de fora. Rainha dos carnavais e da música brasileira, Ivete Sangalo carrega todo seu carisma no comando do ‘Pipoca da Ivete’, novo programa da TV Globo nas tardes de domingo.

Como a Yoki não poderia ficar de fora da ‘Pipoca’ da Veveta, a principal marca da multinacional de alimentos General Mills na América Latina patrocina a primeira temporada da atração, que inclui inserções comerciais durante o programa e diversas outras atrações ao longo de 11 episódios com ativações da marca.

‘Pipoca da Ivete’ dialoga com todos os públicos a partir de atrações bem-humoradas e que traz toda a energia da apresentadora baiana. Mais do que o nome representa, o programa dominical se alinha à estratégia da marca de oferecer aos consumidores um snack quentinho que traz a nostalgia dos momentos em família e com amigos, como é o caso das pipocas de micro-ondas.

“A pipoca micro-ondas é uma grande companhia na arte de cultivar relações. O ‘bip’ de aviso que ela ficou pronta em pouco tempo já nos remete àquela expectativa gostosa de se reunir logo em seguida em frente à televisão. E a Yoki quer continuar presente nesses momentos tão significativos nas vidas das pessoas, trazendo para suas respectivas casas um snack quentinho, crocante, pronto em menos de três minutos, sem fazer bagunça no preparo. E, claro, sendo mais uma companhia dominical na casa dos telespectadores do programa”, explica Silvia Araújo, gerente de marketing da Yoki na General Mills Brasil.

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ELMA CHIPS® apresenta a promoção “Cadê minha herança?”

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Quem nunca acordou desejando ser herdeiro, receber um patrocínio ou até mesmo ganhar na loteria? Foi pensando nisso que a ELMA CHIPS®, marca PepsiCo — por meio de insights gerados a partir de uma escuta ativa aos consumidores — lançou a promoção “Cadê minha herança?”, criada pela agência AlmapBBDO. Agora, o meme de desfrutar uma vida sendo herdeiro pode ser realidade!

 

E a ELMA CHIPS® não está falando sobre qualquer herança: a promoção conta com prêmios de R$100mil** e mais de 100 prêmios por dia de R$500*, tendo validade de participação até o dia 26/08/2022 em todo o Brasil. No digital, os influenciadores Senhor Alguém, Phelly X, Matheus Costa, Francisco, Regina Rouca, Pkllipe e Perrengue Chique já estão potencializando a ação.

“Nós já estamos presentes em todos os momentos da vida de nossos consumidores, e essa campanha promocional reforça ainda mais essa proximidade — onde sua ideia criativa, bem como seus prêmios, nasce do desejo do consumidor de participar de promoções em que possam receber premiação na hora, em dinheiro”, comenta Bruno Macário, Head de Conteúdo e Conexões da marca ELMA CHIPS® na PepsiCo.

 

Para saber mais sobre a promoção, acesse: clique aqui

 

Promoção válida de 15/06/22 a 26/08/22 em todo o Brasil. Mais informações e Certificado de Autorização SEAE/ME no site.

*Os prêmios de vale-brinde serão entregues como crédito em carteira digital e os de sorteio** em certificado de ouro.
FICHA TÉCNICA

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: PepsiCo

Título: “CADÊ MINHA HERANÇA?”

Produto: Institucional

CCO: Luiz Sanches e Pernil

Diretores de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Criação: Giovanna Fogaça e Lucas Haack

Atendimento: Fernanda Tedde, Tatiana Vidonscky, Mayara Cortez e Amanda Alonso

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Erika Moulin, João Victor Cavalcante e Ronaldo Carvalho

Diretora de conteúdo: Christina Alvares de Mello

Produtoras de conteúdo: Yara Tieppo Meira e Maria Eduarda Monteiro

Estrategista de conteúdo: Alan Kennedy Silva Alves

Produtor Gráfico: José Roberto

Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro

Tratamento de Imagem: Estevam Conidi

Arte Final: Alexandre Paulinetti

Revisão: Eliana Pavan

 

Agência Blinks

Mídia Digital: Carla Sarno, Matheus Medola Vitor Renna e Danilo Coelho

 

Agência AKM

Diretora de Planejamento: Isabela Mantese

Diretora de Contas: Carolina Turchetti

Supervisora de Contas: Fernanda Lutfalla

Head de Produção de Promoções: Priscila Pacianotto

Produtora Executiva: Josiane Correia

 

Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Murillo Moretti

Produtora de imagem: The Youth

Diretor: Bueno

1° Ass. de Direção: Milton Oliveira

2° Ass. de Direção: Guilherme Yerthaal e Danilo Andrade Assistente Criativa: Bianca Leal

Direção de Fotografia: Yuri Maranhão 1° Ass. de Câmera: Rodrigo Briza

2o Ass. de Câmera: Adriano Araujo Video Ass.: Carlos Tchuco

Produção Executiva: Eduardo Lubiazi e João Machado Atendimento: Camila Pires

Coordenação de Produção: Débora Lemes Financeiro: Iza Lubiazi

Direção de Arte: Camila Kogut Sampaio

Ass. de Arte: Caroline Katzinsky Marangoni e Edilson Andre Cardoso (Gosmma)

Ajudante de Arte: Diego Zamprogna Ferreira e Gilberto da Silveira

Produtora de Objeto: Adriana Samways

Assistente de Objeto: Patrícia Alvino e Dhjeiny Cleitonmar Rauber

Cenografia: Gabrielle Windmuller de Siqueira, Leandro Felipe Lino, André Luis Mendes Amorim e Welerson messias Padilha amorim

Pintura: Marcelo Salvador waltrick, Osmar Spisila e Sergio Luis Spisila

Drywall: Conecte Divisórias, Emiliano dos Santos Masba Berh e João Lucas Capucho de Lima Adesivos: Twinnvisual, José Luis Pini Rabone, Fernando Windsor Pini Rabone, Paulo Ricardo Borges Fernandes e Sandro Gembarowski

Contrarregra: Rodrigo Bernardi

Figurinista: Ana Paula Iadach Cardoso

Ass. de Figurino: Paula Barp Igeile e Vanessa cordeiro Mota

Camareira: Selma Aparecida Santos de Souza

Fotógrafo Figurino: Diego Arbus Cagnato

Maquiadora: Amanda Beatriz Barbosa Andrade

Assistente de maquiagem: Fabielle Domingues Rocha

Produtor Casting: Guilherme Koch e Kadije França Akl

Diretora de Produção: Cláudia Regina Cavalheiro Sanga

Ass. de Produção: Karol Merencio, Daphne Locatelli de Aguiar e Estevan Andreuzo Hernandez de Macedo

Ajudante de Produção: Djerold Luiz da Silva, Fabiano Augusto Chaves Marcondes, Thiago Vinicius Lasta, Cássia de Brito Ferreira da Silva, Mariana Moreira de Morais e Gean Gabriel da Silva de Avila

Produtor de Locação: Carlos Eduardo Castelo Branco

Ass. de Locação: Enzo Gorski e Daniane Mayara de Almeida

Chefe Maquinária: Flavio Romão

Ass. Maquinária: Kaue Kruger

Ajudante de Maquinária: Harrison Fernandes e Ruan das Chagas Salazar

Gaffer: Ricardo Pirolla

Ass. Elétrica: Leonardo Cichon, Carlos Henrique dos Santos e Cleverson Gomes de Castro

Monitoração: Alex Rachid

Som direto: Elenton Zanoni Eugenio da Silva

Assistente Som direto: Heitor Augusto Lobo

Pós-produção/ VFX: COLOSSAL

Supervisão de pós-produção: Diogo Gameiro, Lu Krasa e Maria Luísa Machado

Montagem: Maria Luísa Machado

Finalizadora: Luciana Lima

Motion: Janaina da Veiga

Logger: Germano Carvalho Faria

Color Grading: Acauan Pastore

Manutenção e Catering: Laiz Roche e Kellyn Lino

Ass. Manutenção: Ingridy Lino

Câmera: Red Mamut – Juan

Transporte câmera: Matheus Henrique Alves de Oliveira

Equipamentos: Locall – Ronaldo

Transporte: Oliveira Car – Marcelo

Desinfecção/Limpeza/Segurança/Enfermaria: Carvalho

Limpeza: Leonilda A. Ferreira Lopes

Enfermeira/ Bombeira: Marli Merencio

Segurança: Natanael Vieira da Silva

Rádios: Casa do Produtor – SP

Gelatinas: Casa do Produtor – SP

Gerador: José Brandão da Silva Filho

Motorista Figurino: Silvio Cesar Machado

Motorista Objetos: Cícero de Araújo Oestreich

Motorista Equipamentos: Luiz Rodrigo Machado Cardoso

Transporte Catering: Carlos Alberto dias

Pick up: Julio Cesar Mendes de Souza

 

Produtora de áudio: Jamute

Produção Executiva de Som: James Feeler

Engenheiro de Som: Fernanda Galetti, Otavio Bertolo e Rafael Laurenti

Atendimento: Kiki Eisenbraun, Sabrina Geraissate e Érika Santana

Coordenação: Juliana Zuppo e Leo Vieira

 

Aprovação do cliente: Cecília Dias, Bruno Macario, Rafael Castro e Aryane de Jesus

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“Prêmio Profissionais do Ano” abre inscrições nesta segunda-feira

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Em um mundo cada vez mais hiperconectado, o relacionamento entre marcas e consumidores, através de ações de comunicação, precisa ser pautado por estratégias integradas. Conectar-se e, principalmente, engajar o consumidor que navega de forma fluida e constante entre telas e plataformas ao longo do dia, demanda uma presença combinada entre TV aberta, canais por assinatura e ambiente digital, para que seja atingida a relevância e a visibilidade que os anunciantes buscam. Focada nesse atual momento do mercado, a Globo abre nesta segunda-feira, 8 de agosto, as inscrições para a 44ª edição do “Prêmio Profissionais do Ano”. Mais uma vez, a premiação irá destacar trabalhos criativos e multiplataforma, que valorizam a criatividade como meio principal de conexão entre marcas e audiência, reconhecendo os talentos brasileiros que, ano após ano, se reinventam na forma de trabalhar, produzir, emocionar e contar grandes histórias. Até o dia 26 de agosto, agências de todo o país poderão inscrever de forma gratuita os trabalhos veiculados nas plataformas e canais Globo no período entre 24/08/2021 e 07/08/2022, através do site <https://profissionaisdoano.globo/>.

“A realização de mais uma edição do Profissionais do Ano demonstra sua solidez e importância. Estamos falando de um prêmio que agrega tradição e inovação, ao reconhecer o trabalho dos profissionais de todas as gerações e regiões do país. E estamos sempre em busca de evoluir e inovar, visando atender às novas expectativas daqueles que se inscrevem na premiação”, destaca Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo.

 

Marcando a abertura das inscrições, a campanha da 44º edição do Prêmio Profissionais do Ano reconhece o universo multiplataforma e a força do trabalho para melhor conexão entre marcas e consumidores. Com o mote “Do Break ao Click” – que faz referência ao posicionamento da empresa para o mercado, “Do Plim ao Play” – as peças reforçam que a integração de meios é o que garante relevância, visibilidade e recorrência junto ao público. Outra novidade é que as estrelas da campanha são os vencedores da última edição do prêmio. O filme principal, por exemplo, traz a participação de diversos profissionais de agências e anunciantes do mercado nacional e regional. A campanha ainda inclui peças digitais e estratégia social media com diferentes ativações, como a produção de uma websérie exclusiva para o perfil @NegociosGlobo e a publicação de artigos e podcasts informativos na Plataforma Gente.

Categorias, júri, regulamento e festa de premiação

Reforçando a visão e atuação integrada da Globo, as categorias deste ano contemplam ações no digital e na TV, além da valorização dos trabalhos regionais:

• Filme: contempla peças únicas e, apenas na classe nacional, se subdivide nas categorias de ‘até 15 segundos’, ‘30 segundos’ e ‘mais de 30 segundos’. Na classe regional, a categoria Filme não tem divisão por secundagem.

• Campanha: conjunto de comerciais de produto, serviço ou ideia, assinado por um mesmo anunciante, com tema e/ou outros elementos em comum. Além da classe nacional, essa categoria tem versões regionais, de acordo com a região de veiculação do material, assim como na categoria Filme.

• Integrada: campanha que tenha em sua estratégia de mídia a combinação de veiculação na TV (aberta ou por assinatura) com plataformas digitais da Globo, com diferença substancial entre as peças veiculadas, respeitando as características dos meios.

• Ações em Conteúdo: projetos que tenham utilizado de forma inovadora as soluções de branded content nas plataformas da Globo. A categoria avalia apenas ações realizadas no conteúdo, sem relação com o intervalo comercial, no caso de veiculação em TV.

• Valor Social: filme ou campanha de cunho social.

• Regionais: na classe regional, estão as categorias Filme e Campanha, nas quais competem trabalhos que não tiveram veiculação nacional.

Vale destacar que, embora de Classe Nacional, as categorias ‘Integrada’, ‘Ações em Conteúdo’ e ‘Valor Social’ também contemplam trabalhos que tenham tido veiculação local ou regional.

Já o júri, composto por grandes nomes do mercado, continuará sendo no formato online, e acontece entre os dias 25 e 27/10. As campanhas finalistas da edição serão conhecidas logo na sequência, em 28/10. O encerramento do Prêmio Profissionais do Ano inclui a volta presencial da festa com o anúncio dos grandes vencedores, e está prevista para 16 de novembro. Sucesso nos últimos anos, a exibição dos filmes premiados nos breaks da TV Globo também está garantida na programação.

 

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Em nova campanha, O Boticário comemora 45 anos que propõe olhar otimista sobre recomeços na maturidade

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Reprodução


No Brasil, dados apontam que o etarismo começa antes mesmo das pessoas chegarem à terceira idade. De acordo com uma pesquisa feita pela Organização Mundial da Saúde (OMS), em 2021, aproximadamente 20% dos brasileiros com 50 anos ou mais já se sentiram vítima de algum tipo de discriminação por estarem envelhecendo. Pensando nisso, o Boticário, a marca de beleza mais amada entre os brasileiros*, comemora seus 45 anos de história convidando o público maduro a celebrar suas trajetórias, vivências e aprendizados em uma campanha especial, que busca incentivar a criação de novas formas de interpretação da maturidade por meio da abertura de diálogos sobre autoconhecimento, liberdade e aceitação.

Além de contribuir com o combate do etarismo, a campanha idealizada pela AlmapBBO, “O Tempo não me para. O Boticário 45 anos. É só o começo” traz em seu cerne a valorização dos aprendizados e conquistas após os 45. O objetivo é destacar a idade como uma oportunidade para novos começos, não apenas para as pessoas, mas também para O Boticário – que entra nessa nova fase de olho no futuro, se posicionando como uma marca que está sempre inovando, se renovando e evoluindo, assim como a sociedade. Para construir essa narrativa, a campanha conta com a participação de celebridades brasileiras engajadas na causa e que fomentam debates importantes sobre o envelhecimento sem julgamentos: as apresentadoras e jornalistas Fátima Bernardes e Maria Cândida, a cantora Pitty, e a atriz Cacau Protásio.
“No Boticário, temos o amor como um dos nossos principais pilares. Acreditamos que esse sentimento contribui — e muito — para uma sociedade mais justa e igualitária para todos e que, enquanto marca, temos um papel importante para fomentar o debate de temas sociais relevantes, como é o caso do preconceito baseado na idade”, afirma Renata Gomide, diretora de marketing do Grupo Boticário. “Todas as nossas campanhas, ações e iniciativas buscam impactar positivamente as pessoas em torno das mudanças que queremos ver na sociedade. Queremos gerar conversas saudáveis e reflexões propositivas, movimento que permeia também a nossa relação com consumidores, colaboradores e parceiros”.
“Se eu dependesse do que dizem para mim, esse seria meu último ano (…) para escrever as músicas que sonhei, tocar os ritmos que imaginei, realizar tudo aquilo que pensei (…). Só alguns meses… É quanto falta para os meus 45. Mas eu não vou parar. Vou escrever músicas, gravar álbuns, fazer shows. Vou mudar, me reinventar, fazer o que EU quiser, quando bem entender. Porque o tempo…o tempo não me para. Não deixe ele te parar também”, é um trecho do vídeo-manifesto gravado pela Pitty, divulgado nesta segunda-feira (8). Os demais vídeos, gravados pelas demais personalidades da campanha, serão divulgados nos próximos dias.
Renata ressalta que as ações de comemoração de 45 anos têm como principal objetivo contribuir com a construção de uma perspectiva positiva sobre a maturidade, mostrando que recomeços são sempre possíveis independentemente da idade. “Queremos fortalecer cada vez mais nossas mensagens prioritárias, como o amor, a equidade racial e a igualdade de gênero e de idade – temas importantes não só para a marca, mas para uma sociedade mais justa para todos. Esse posicionamento é fundamental para impactar toda a nossa rede, entendendo o nosso papel e envolvendo o mercado na evolução necessária para essa transformação social”, finaliza.
Boticário, uma marca 45+
Em 1977, o farmacêutico Miguel Krigsner se instalou em uma portinha, numa rua secundária de Curitiba, cidade do Sul do Brasil. Chamou a pequena farmácia de manipulação de o Boticário, nome ideal para traduzir o espírito de alquimista capaz de colocar amor em potinhos. Desde o começo, “Dr. Miguel” percebeu que seu verdadeiro amor eram os cosméticos. Os primeiros que criou foram um creme à base de colágeno, um creme de elastina para estrias, um xampu e um banho de algas marinhas. O boca a boca foi poderoso, e de repente a farmácia passou a atrair cada vez mais apaixonados por aquelas formulações especiais. Logo veio o primeiro perfume, Acqua Fresca, lançado em 1979 e vendido em um frasco em formato de Ânfora, que hoje é o maior símbolo da marca.
O Boticário completa 45 anos com portfólio completo nas categorias de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. É a maior rede franqueada do país e está presente com pontos de venda em mais de 1650 cidades brasileiras, além de outros 15 países.

FICHA TÉCNICA
Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: 45 anos
Produto: Institucional
Anunciante: O Boticário
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretores de Criação: Rafael Gil e Rodrigo Almeida
Criação: Daniell Rezende, Igor Cabó, Pedro Hefs
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Bruna Rocha
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Monique Costa, Nataly Barros e Pedro Miranda
Planejamento: Rita Almeida, Tiago Tateyama, Daniela Ferrari, Giovanna Schiavon, Maria Eduarda Menezes
Mídia: Everton Ulisses Maciel dos Santos, Ana Carolina da Silva, Willian Carvalho de Araujo
Artbuyer: Stephanue Biekarck
Banco de imagem: Getty Images e Shutter Stock
PRODUTORA DE IMAGEM:
Produtora: CINE
Diretora: Cris Vida
Direção de Fotografia: Andre Faccioli
Prod. Executivo: Raul Doria e Deo Borba
Assistente de prod. Executiva: Renata Jarud
Atendimento: Fernanda Mormanno e Jordana Ribeiro
Coordenador de produção e assistentes: Jair Costa e Roseli Sabino
Diretor de produção: Tatiana Ueda
Assistente de direção: Toni Diniz
Direção de arte: Gabriela Valverde
Prod. de objeto: Thais Torlize e Maria Helena Alvarenga
Finalização: CINE X
Finalizadora: Juliana Silva
Coordenador de pós: Lucas de Paula e Sergio Cicinelli
Coordenador de Ilha: Marcos Rodrigues
Montador: Rafael Mesquiara
PRODUTORA DE AUDIO:
Produtora de som: Antfood Music & Sound Design
Direção de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann e Vinicius Nunes
Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro
Coordenação: Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins
Aprovação: Alexandre Bouza, Renata Gomide, Marcela De Masi

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Samsung inaugura novo Centro de Serviço no Rio de Janeiro

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A Samsung inaugura hoje (8) um novo Centro de Serviço localizado no bairro Engenho de Dentro, na zona norte do Rio de Janeiro. A unidade vai além do modelo tradicional de assistência técnica, oferendo um atendimento personalizado com agilidade e eficiência em um espaço físico confortável e moderno. A unidade de Engenho de Dentro vai permitir aos consumidores da marca uma experiência diferenciada, baseada em uma série de ações e possibilidades para atender a todas as necessidades.

A unidade de Engenho Grande chega para ampliar a cobertura de atendimento aos residentes na zona norte, que já conta com a unidade de Madureira. Além dessas, a cidade maravilhosa conta com outros três Centros de Serviços Samsung, localizados no Centro, na Barra da Tijuca e em Campo Grande.

O Centro de Serviço Samsung de Engenho de Dentro fica localizado na Avenida Dom Helder Câmara 6001 – Loja B e representa um importante avanço no atendimento para os consumidores da região, por oferecer uma assistência técnica especializada, feita por profissionais qualificados e treinados constantemente pela Samsung, bem como para sanar questões técnicas, tirar dúvidas ou adquirir acessórios. Para tornar o atendimento mais fácil e prático, é importante que o cliente agende sua visita ao Centro de Serviço através do website ou aplicativo Samsung Members, que pode ser baixado pela Galaxy Store ou Play Store.

O Centro de Serviço Samsung é voltado para clientes que possuem produtos de todo o portfólio da companhia. As unidades foram desenvolvidas com base em um conceito de atendimento totalmente inovador, incluindo fluxos mais ágeis para solução de eventuais reparos e uma rede especializada para consultoria gratuita sobre melhor utilização dos dispositivos ou instruções de uso que facilitam a escolha do dispositivo mais adequado ao seu perfil.

“Estamos muito contentes com a inauguração de uma nova unidade no Rio de Janeiro. O Centro de Serviço de Engenho de Dentro chega em um momento importante, no qual os consumidores estão mais flexíveis quanto ao isolamento social”, afirma Luiz Xavier, Diretor Sênior de Customer Service da Samsung Brasil. “Trata-se de um ambiente confortável e com toda a estrutura necessária para um atendimento de alto padrão aos nossos clientes, que são e sempre serão o centro de nossos esforços”, conclui.

Ecossistema de atendimento ao consumidor

A Samsung é reconhecida pelos serviços de pós-venda multicanal, o que permite um contato eficiente com consumidores de todo o Brasil. Os clientes contam com suporte 24 horas por dia, sete dias por semana por meio da combinação de diversos canais de suporte, como chate-mail e suporte online, além dos Centros de Serviço, presentes em mais de 160 cidades do Brasil – para encontrar o Centro de Serviço mais próximo, verifique a lista no site da Samsung Brasil.

A empresa também disponibiliza o Samsung Members, canal exclusivo para obter as últimas notícias e dicas, além de benefícios, descontos exclusivos e concursos. Por meio do aplicativo, o usuário tem acesso rápido à comunidade Galaxy, na qual também é possível interagir com outros usuários, tirar dúvidas e postar fotos na galeria Galaxy. A plataforma também permite ao usuário realizar análises para checar as condições do seu dispositivo. Clientes que possuem outros produtos do portfólio também têm acesso aos conteúdos exclusivos, suporte constante e a opção de agendar atendimentos por meio do Your Service.

A companhia disponibiliza ainda no canal do YouTube vídeos de soluções rápidas e dicas sobre funcionalidades e maneiras simples de sanar dúvidas, como o serviço remoto que permite que um especialista treinado se conecte à distância para solucionar problemas sem custos extras e serviço de reparo por postagem, no qual o consumidor envia o produto com problema pelos Correios após entrar em contato com a Central de Atendimento² e solicitar um código que permite encaminhar seu produto.

 

SERVIÇO

Centro de Serviços Samsung – Engenho de Dentro

Endereço: Av. Dom Helder Câmara 6001, loja B – Engenho de Dentro

Horário de Funcionamento: de Segunda à Sexta das 8h00 às 17h

Telefone fixo: (21) 2471-8038

WhatsApp: (21) 96015-6699

Serviços disponíveis na unidade:

  • Áudio visual
  • TVs
  • Monitor
  • Ar condicionado
  • Máquina de lavar
  • Refrigerador
  • Atendimento Domiciliar para linha branca
  • Atendimento Domiciliar para TVs acima de 43″

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