Início Notícias Rexona traz Anitta em nova campanha

Rexona traz Anitta em nova campanha

A artista é a nova embaixadora da marca de antitranspirantes

0


A parceria entre Anitta e Rexona, que começou lá em 2019 com a linha Rexona by Anitta, se expande, e agora a estrela é garota propaganda de todo o portfólio de Rexona 72h, fazendo parte da nova campanha de comunicação dessa linha que oferece proteção superior ativada pelo movimento. O novo momento da parceria será marcado por um filme inédito que vai ao ar em rede nacional nos próximos dias, onde a artista coloca a eficácia superior de Rexona à prova em uma coreografia nível “Anitta” de dificuldade.

Os marcos alcançados pela artista e empresária estão aí para ninguém colocar defeito: primeira brasileira a ganhar um troféu VMA, no mesmo ano em que entrou para o Guinness World Records ao se tornar a primeira latina solo a atingir o primeiro lugar no Top 200 do Spotify Global com seu hit Envolver. Com uma rotina acelerada e intensa, Anitta desde o começo quebrou barreiras com muito trabalho duro para conquistar seu espaço na música e se posicionar como uma artista global de renome, levando o funk brasileiro para o mundo. E se a rotina de Anitta não para, a proteção superior de Rexona também não.

 

“Rexona faz parte da minha história em vários aspectos. Muito antes de ser famosa ou sonhar com a possibilidade de ter uma linha da marca, eu já era consumidora e fã de carteirinha. Nossa parceria é de longa data e essa nova fase me deixa muito feliz, pois celebra uma relação duradoura e de confiança. Minha rotina requer um aliado como Rexona para que eu não me preocupe com o suor, garantindo 72 horas de completa plenitude!” afirma Anitta.

Nos próximos meses, a campanha assinada pela Energy BBDO trará novas peças no digital e mídias externas (OOH), além de um poderoso e imparável squad de influenciadores composto por Fábio Porchat, Paulo André, Arielle Macedo, Carol Borba, Ellen Valias, Fernando Fernandes e Júlia Mendes. Os influenciadores irão desafiar os próprios limites e aprender uma coreografia de Anitta, além de realizar baterias de exercício físico, colocando a proteção superior de Rexona à prova e comprovando a eficácia do antitranspirante que não abandona nem nos momentos mais desafiadores.

“A eficácia de Rexona é comprovadamente superior ao que o mercado oferece com base em testes científicos, mas também no dia a dia de uso. Não há prova de fogo maior para comprovar a eficiência de um antitranspirante do que a rotina agitada da Anitta, que está sempre em movimento e desafiando os próprios limites para ir além, alcançando relevância cultural em todo o mundo. Não importa quão intensa sua rotina seja, Rexona segue te protegendo quando os outros antitranspirantes comuns te abandonam.”, afirma Viviane Ramos, diretora de marketing de Rexona.

A fórmula patenteada de Rexona 72h possui partículas menores que criam uma barreira de proteção mais resistente e duradoura contra o suor e mau odor. A cada sinal de movimento, as cápsulas de perfume se rompem e a fórmula forma essa barreira protetora acompanhando os consumidores a cada novo desafio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui