Início Notícias Jeep® atinge 20% de market share no segmento SUV no Brasil

Jeep® atinge 20% de market share no segmento SUV no Brasil

A Jeep® liderou o segmento SUV em todos os meses de 2022

0


Mais um mês fechado e tem algo que não muda: a Jeep® segue na liderança dos SUVs! Com uma participação de 19% no segmento SUV em outubro e 11.394 unidades comercializadas no mês, a Jeep se mantém pelo décimo mês consecutivo na liderança do principal segmento do mercado brasileiro.
E essa liderança no segmento SUV se consolida no acumulado do ano. Em 2022, a Jeep já vendeu 110.339 unidades, o que garante uma participação de mercado de 20% no segmento SUV no país. Considerando os números acumulados do mercado total, a Jeep garantiu 7% de market share em 2022 até o momento.
Além de ser o número um entre os SUVs médios, o Jeep Compass também se posicionou entre os Top 10 mais vendido do Brasil de forma geral em outubro, com 5.308 unidades comercializadas. No acumulado do ano, o Compass é líder absoluto entre os C-SUVs, com 51.070 unidades emplacadas e impressionantes 41,8% do seu segmento.
E o Jeep Commander quebrou mais um recorde de participação entre os D-SUVs em outubro com incríveis 46,5% do segmento. Com 2.112 unidades vendidas no mês, o Commander segue líder incontestável entre os D-SUVs, posição que assumiu pouco depois de ter sido lançado. No acumulado do ano, o modelo mantém a liderança, com 17.653 veículos vendidos e 34,6% entre os D-SUVs. O Jeep Renegade fechou o mês com 3.957 unidades vendidas e 41.511 no total de emplacamentos no acumulado do ano, com 11,1% de participação no competitivo segmento B-SUV.
“Os resultados de 2022 nos levam a um desempenho de destaque em um mercado tão competitivo. Lideramos o segmento dos SUVs em todos os meses do ano, mostrando a força e a qualidade dos nossos produtos e o excelente trabalho em parceria com a nossa Rede de Concessionários”, afirma Everton Kurdejak, Vice-Presidente Sênior de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil. “A demanda pelos nossos carros se manteve alta em todos os meses do ano. Superamos muitos desafios dentro do setor com um trabalho sério, transparente e responsável. Essa liderança no segmento SUV é muito importante e representa todo o empenho do nosso time em garantir a total satisfação dos clientes Jeep!”, completou Everton.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui