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Domino’s é a pizza oficial do Rock In Rio Brasil 2022 e lança campanha com Supla para anunciar a novidade

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Música e entretenimento são ingredientes perfeitos para se pedir uma pizza, por isso, a Domino’s Pizza, maior rede de pizzarias do planeta, será a “pizza oficial do Rock in Rio Brasil 2022”, o maior festival de música e entretenimento do mundo. Para criar ainda mais conexão com os roqueiros amantes de Domino’s, o garoto propaganda da marca será o Supla e a rede ainda vai promover experiências incríveis com consumidores.

Durante o festival, a loja Arcoverde, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, será transformada em um espaço temático com o verdadeiro clima de festival, com palco para pocket shows de novos talentos, banda de karaokê e a presença do Supla, além de materiais especiais do Rock in Rio, como cardápio e uniforme especiais. Quem passar por lá terá a chance de aparecer nas redes sociais da Domino’s.

 

A ideia é que o público tire fotos, faça vídeos e compartilhe em suas redes sociais marcando os perfis oficiais da marca para concorrer a brindes exclusivos no evento. Os conteúdos gerados serão editados pela Domino’s para a criação de novos vídeos, que serão exibidos nas redes sociais da marca.

Para a Gerente de Marketing da Domino’s Pizza, Natalia Lucki, a rede tem uma relação muito forte com o ecossistema da diversão e ampliou sua participação no festival para estar ainda mais perto dos amantes de pizza.

“Pizza é a melhor pedida para reunir as pessoas e celebrar os momentos. O Rock In Rio é um festival icônico, fortíssimo e com apelo internacional, assim como a nossa pizza. Acreditamos muito nessa sinergia, inclusive entre os nossos públicos. Para esquentar o clima pré-festival, desenvolvemos uma série de ações e experiências. Queremos criar vídeos e imagens incríveis que mostrem o quando o público está animado”, comenta. Natalia.

Esta é a quarta edição do Rock in Rio que terá lojas Domino’s, mas a primeira vez que a marca entra como apoiadora do festival. Este ano, a estrutura da marca conta com três espaços – um na Rock District de mais de 280 m² e outros dois na Rock Street de 42m² cada. A estrutura foi pensada para oferecer ao público um atendimento dinâmico e rápido. Desde 2015, a Domino’s vendeu 260 mil pizzas em festivais e a meta desta vez é vender outras 100 mil.

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Volvo Car Brasil inaugura novo eletroposto de carga rápida em Avaré (SP)

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A Volvo é a marca automotiva que mais investe em eletrificação no Brasil. Não só em seus produtos, que aqui no país já são 100% eletrificados, mas também no dia a dia dos consumidores de carros elétricos. A marca acaba de inaugurar em Avaré (SP) o seu terceiro eletroposto de carga rápida do Brasil, beneficiando proprietários do interior do estado.

“Estamos muito contentes em viabilizar mais um eletroposto de carga rápida. A Volvo entende que seu compromisso com a eletrificação vai muito além de apenas disponibilizar o veículo 100% elétrico. Há toda uma preocupação com infraestrutura em estradas até porque hoje somos líderes do segmento de elétricos e esse investimento é uma maneira de passar mais segurança e comodidade para todos os nossos clientes”, garante Luis Rezende, head da Volvo Car Latam Hub.

Com uma estratégia ousada e inovadora, a marca está implementando uma rede de eletropostos rápidos por todo o país. O plano tem cerca de cinco fases e está na primeira delas, que deve ser finalizada até o fim de 2022, com 13 eletropostos rápidos em rodovias de São Paulo e Minas Gerais.

Este terceiro ponto de recarga rápida está localizado em Avaré, na Rodovia Castello Branco, e irá beneficiar pessoas que viajam com carros elétricos para cidades como Presidente Prudente, Bauru, entre outras.

Além dos carregadores rápidos, que são utilizados somente para os carros elétricos, os eletropostos também recebem o Volvo Wallbox, para carregamento de carros híbridos.

Corredores elétricos
Somente nesta primeira fase dos corredores elétricos serão investidos cerca de R$ 10 milhões. O primeiro carregador já está funcionando no km 500 da Rodovia Régis Bittencourt, ligando São Paulo (SP) à Curitiba (PR), o segundo fica próximo à Marina de São Sebastião, na Rod. Dr. Manoel Hipólito do Rêgo, ligando a capital ao Litoral Norte.

“Temos a ambição de conectar todo o Brasil através de corredores elétricos”, destaca Rafael Ugo, diretor de marketing da Volvo Car Brasil. “Estamos sendo protagonistas da transformação porque acreditamos nos carros elétricos e esse investimento significativo que estamos fazendo vai de encontro a tudo aquilo que acreditamos”.

O carregamento é gratuito, tanto para clientes Volvo, como para proprietários de veículos 100% elétricos de outras marcas e modelos. Para evitar interrupções e fornecer um serviço de qualidade aos clientes, o eletroposto tem monitoramento 24 horas e 7 dias por semana através de câmeras e dados do carregador. Além disso, para facilitar a rotina do condutor, todos os eletropostos da Volvo estão disponíveis no Waze com o nome de Eletroposto Carga Rápida Volvo.

Os 13 corredores elétricos abrangem cerca de 3.250 quilômetros saindo de São Paulo e ligando a cidades como Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Uberlândia (MG), Baixada Santista, Litoral Norte, entre outras. Cada um dos pontos terá capacidade para carregar dois veículos simultaneamente.

“Com isso, estamos proporcionando aos proprietários de veículos elétricos a possibilidade de fazerem viagens intermunicipais, e até interestaduais, com seus veículos. Todos os carregadores serão instalados em locais de parada e conveniência, com segurança e comodidade para que as pessoas possam deixar seus carros carregando enquanto almoçam, jantam ou simplesmente fazem a parada para um cafezinho”, explica Rafael.

Os carregadores rápidos de 150 kWh são capazes de carregar um veículo como o XC40 Recharge Pure Electric em menos de 40 minutos.

As próximas rodovias que receberão os carregadores rápidos são:
– Cajati (SP) – Rod. Regis Bittencourt – Instalado
– São Sebastião (SP) – Rod. Dr. Manoel Hipólito do Rêgo – Instalado
– Avaré (SP) – Rod. Castello Branco – Instalado
– Botucatu (SP) – Rod. Marechal Rondon
– São Carlos (SP) – Rod. Washington Luiz
– Porto Ferreira (SP) – Rod. Anhanguera
– Uberlândia (MG) – BR-050
– Cambui (MG) – Rod. Fernão Dias
– Oliveira (MG) – Rod. Fernão Dias
– Itaipava (RJ) – Rod. Washington Luiz
– Cubatão (SP) – Rod. Dos Imigrantes
– Ubatuba (SP) – Rod. Oswaldo Cruz
– Jacareí (SP) – Rod. Presidente Dutra

A Aton é a CPO responsável pela gestão do projeto. Os equipamentos são fornecidos pela Enel e Weg e a Engepro é a responsável pela instalação.

Localização
Rod. Pres. Castello Branco, km 247 – S/N – Zona Rural, Avaré – SP, 18705-050

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Vampeta participa de bate-papo no Salvador Shopping

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O ex-jogador de futebol Marcos André Batista Santos desembarca na capital baiana nesta sexta-feira, 19 de agosto. Conhecido no ‘mundo da bola’ como “Vampeta”, uma junção dos nomes ‘vam(piro) e ‘(ca)peta’, ele encerra a programação de bate-papos do Mês dos Pais Salvador Shopping, que promove a exposição “Memórias dos Nossos Craques” sobre o futebol até domingo, dia 21. Durante o encontro, o ex-atleta vai relembrar fatos históricos da sua carreira, o momento profissional atual, além de muitas ‘resenhas’ ocorridas dentro e fora de campo. O evento tem entrada gratuita e acontece na Praça Central – Piso L1 do empreendimento, a partir das 19h30, será comandado pelo jornalista esportivo Mauro Beting. Na data, o público ainda pode visitar a exposição sobre futebol mundial que relembra momentos e conquistas desde 1950 até os dias atuais.

Vampeta é baiano, natural de Nazaré das Farinhas, município localizado a cerca de 80km de Salvador. O ex-volante teve o auge da sua carreira em 2002, quando conquistou a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira após se destacar durante sua atuação no Corinthians, quando celebrou os Campeonatos Brasileiros dos anos de 1998 e 1999. O ex-atleta foi revelado pelo Vitória e acumulou passagens por times brasileiros como Fluminense, Flamengo e Goiás, além de clubes do exterior como: PSV Eindhoven, Internazionale e Paris Saint-Germain. Atualmente, ele é presidente do conselho do clube Osasco Audax, além de ser o principal comentarista dos programas e transmissões dos jogos da Rede Jovem Pan (rádio e TV) através do programa Jovem Pan Esportes.

Exposição | No local, os visitantes ainda conferem vídeos históricos e um documentário exclusivo sobre os “babas” e os torneios mundiais através dos depoimentos de ex-jogadores como Maneca, Zózimo, Luiz Pereira, Toninho Baiano, Aldair, Dida e Júnior. A exposição é composta por camisas de grandes atletas da Seleção, como a utilizada por Bebeto na Copa de 1994 e utilizada na comemoração do gol em homenagem ao nascimento do filho, Matheus, que pela primeira vez ocupa uma exposição, a do ex-lateral Júnior (2002) que foi autografada por toda Seleção, as camisas de Emerson (2006), Kaká (2010), Neymar (2014), além dos mantos de Casemiro, Dida, Marta, Zetti, Vampeta e da chuteira de Cafu, da Copa de 2006. Os torcedores ainda podem disputar uma partida de subsoccer, jogo para duas pessoas em que elas ficam sentadas em bancos, que também funcionam como gols.

SERVIÇO
Bate-papo com o ex-jogador Vampeta
Local: Praça Central – Piso L1 do Salvador Shopping;
Data: sexta-feira, 19 de agosto de 2022;
Horário: 19h30
Entrada gratuita

Exposição Memórias dos Nossos Craques
Local: Praça Central – Piso L1 do Salvador Shopping;
Período: 1° a 21 de agosto de 2022;
Horário: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 12h às 21h;
Visitação gratuita

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Com Tadeu Schmidt comandando o McDia Feliz, McDonald’s estreia a campanha em prol de crianças e jovens

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O McDonald’s estreia sua tradicional campanha do McDia Feliz, que este ano acontece no dia 27 de agosto. Na data, toda a renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac será revertida para os projetos liderados pelo Instituto Ronald McDonald, que atua na promoção da saúde e bem-estar para crianças, adolescentes e seus familiares, contribuindo com o aumento das chances de cura do câncer infantojuvenil no Brasil, e pelo Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar oportunidades para os jovens por meio da educação.

Para convidar todo mundo a comprar o seu Big Mac e participar, a campanha criada pela agência GALERIA.ag, escalou como embaixador do McDia Feliz 2022, um dos apresentadores mais queridos do Brasil: Tadeu Schmidt, protagonista do filme para TV e dos conteúdos digitais. Na ocasião, o apresentador voluntariamente abriu mão do cachê de participação na campanha publicitária e abraçou a causa do McDia Feliz.

“O McDia Feliz é mais do que uma data em que a renda do Big Mac é revertida para ações voltadas à saúde e educação infantojuvenil. É um momento em que podemos nos unir para fazer parte de uma corrente do bem, que impacta positivamente a vida de milhares de crianças e jovens de todo o país. É uma ação que mobiliza e engaja milhares de pessoas e isso nos dá muito orgulho. Ter Tadeu Schmidt com a gente, convidando e inspirando os consumidores a participarem, é realmente muito especial para nós. Além de jornalista fantástico, ele conquistou o coração dos brasileiros de forma definitiva ao mostrar todo o seu lado humano e capacidade de cativar o público. Sem dúvida, é uma personalidade que tem tudo a ver com nossa missão de gerar ainda mais conversas sobre as causas apoiadas pela campanha”, afirma João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

O filme de 30”, produzido pela O2 Filmes, que está sendo veiculado na TV aberta e fechada e no ambiente digital, traz um discurso emocionante do apresentador, convidando o público a olhar com mais atenção para esse dia tão especial. Além de explicar a dinâmica do McDia Feliz, as cenas mostram o encontro de Schmidt com as crianças e jovens que representam aqueles que serão beneficiados com o valor arrecadado, destacando a importância de investir na saúde e na educação das novas gerações. Assista ao filme completo em McDia Feliz 2022

“O McDia Feliz é um clássico. O nosso desafio é sempre trazer um jeito novo de convidar as pessoas a participarem dessa data com o McDonald’s. Os discursos emocionantes viraram uma marca registrada do Tadeu nesse ano e trazer essa excelência em oratória que ele tem, em prol de uma causa tão nobre, foi o insight que tornou essa campanha ainda mais especial, com grande potencial para fazer a diferença ao impactar o público”, afirma Guzera, Diretor de Criação da GALERIA.ag.

Para saber mais, acesse: https://www.mcdonalds.com.br/mcdia-feliz

FICHA TÉCNICA
Títulos: McDia Feliz
Duração: 30”
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos SA.
Produto: McDia Feliz
Campanha: McDia Feliz
Agência: GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Phil Daijó
Direção de Criação: Guzera e Rodrigo Porto
Criação: Thiago Ferreira e Gabriel Braz
Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Paula Salvarani, Taís Boaventura, Larissa Gama e Julia Dantas
Aprovação McDonald’s: João Branco, Lariane Duarte, Bruna Rocha, Samira Delgado, Lucas Emerick e Rafaela Alejandra
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Natália Fernandes, Gabriela Monteiro, Matheus Matos, Paulino Cassiano, Ítalo Lopes e Malu Cavaccini
Estratégia: Pedro Cruz, Carol Mello, Rafael Martins, Téia Lo-Ré, Amanda Agapito, Felipe Ribeiro, Luiz Hidd e Graziele Soares
PR e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Giovanna Maracajá, Aline Paz, Mylena Fontes e Laís Barbosa
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro e Annemarie Linsmayer
Projetos: Marione Oliveira e Yarha Costa
Artbuyer: Marcos Moura, Sonia Santos e Bruna Costa
Produção Gráfica: Marcos Moura, Cristiane Pacheco e Cristiano Arashiro
Coordenação de Finalização: Pablo (Frotinha) Felix
Revisão: Teresa Montes
Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Fabio Truci, Beatriz Brandão e Ana Ananias

Produtora do Filme: O2 FILMES
Direção: André Gustavo
Direção de Fotografia: Vitor Bossa
Produção Executiva: Flavia Zanini, Fernanda Figueiredo e Tiemi Fujise
Atendimento: Rejane Bicca, Ivan Caetano, Leo Beltrão e Morgana Miranda
Montagem: André dib
Pós-produção: Felipe Andriolo, Rafaela Bittencount, Leonardo Vitorelli e Leticia Sillman

Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio
Produtor: Paulinho Corcione
Coordenação e Finalização: Thacio Palanca
Assistente de Finalização: Ronald Galdino / Thiago Gomes
Atendimento: Thais Urenha

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Cerveja Cacildis realiza troca de presentes pós Dia dos Pais

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A cerveja que tem o bom humor e a alma carioca no seu DNA lança uma campanha de Dia dos Pais este ano para celebrar o espírito divertido da marca, brincando com aqueles pais que acabaram ganhando presentes medianos no seu dia. A campanha, batizada de “Dia dos Pais médio virou mééé”, dará um help para quem ganhou aquele presente genérico, meia, cueca, gravata, poder trocar por uma cerveja Cacildis nos pontos de troca no Rio de Janeiro. As peças deverão estar com etiqueta ou cupom de troca e serão trocadas por uma lata de Cacildis 350 ml, nos dias 20 e 21 de agosto.
O objetivo da campanha é comemorar a data com protagonismo, já que a marca foi criada por um filho – Sandro Gomes – para homenagear o seu pai, o humorista Mussum, que foi o responsável por popularizar a palavra “mé” para se referir à bebida alcoólica.

A campanha, criada pela BETC HAVAS, será veiculada nas redes sociais e no Youtube, contando com três fases. A ação se inicia com um filme principal mostrando três pais que não aguentam mais ganhar presentes médios, lançando o conceito. Após isso, será veiculado um filme secundário com a “Presentis Machinis”, máquina responsável por trocar os presentes médios. Sustentando a ação, uma série de posts e cortes para as redes sociais (com ilustrações divertidas de pais tristes e felizes), convidando pais e filhos a transformarem o Dia dos Pais em uma comemoração divertida que termina com Cacildis.
Regulamento da ação disponível aqui: https://diadospaisviroume.com.br/

Pontos de Troca:
OBar: R. Alm. João Cândido Brasil, 35 – Tijuca
Baródromo: R. Dona Zulmira, 41 – Maracanã

Ficha Técnica
Cliente: Grupo Petrópolis
Produto: Cacildis
CEO&CCO: Erh Ray
VP de Criação: Marcelo Bruzzesi
Direção de Criação: Marcelo Ribeiro e Victor Castelo
Criação: Matheus Szymanski, Cleiber Selfstrom Jr.
VP de Marcas e Negócios: André Gomes
Diretor de Marcas e Negócios: Daniel Carneiro
Supervisor de contas: Fabio Ceron
Diretora de conteúdo: Daniela Lima
Community Manager: Fabio Santos
Head of Production: Anna Luisa Ferraz
Produção: Rafael Paes
Diretora de mídia: Carol Esposito
Mídia: Andre Goes, Matheus Anjos, Pedro Barboza
Ilustrador: Leo Dolfini

Imagem
Produtora: Veludo Films
Atendimento: Nadi Lima
Assistente direção: Hemily Filgueira
Diretor de fotografia: Alexandre Elaiuy
Diretor: André Vidigal
Diretor de arte: Thiago Bastos
Motion: Pedro Gebara
Produção Executiva: Paulo Schmidt
Finalização: Ilegal Fx
Montagem: André Vidigal e Lucas Valente
Fotógrafo: Raul Carielo

Áudio
Direção Musical: Will Bone
Produção Musical: Vitor Zafer
Finalização: Lucas Weingaertner
Coordenação: João Pedro Juknevicius
Produção Executiva: Lu Novelli
Atendimento: Guilhermina de Paula e Lu Novelli
Locução: Thogum

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Shell Brasil lança nova fase da campanha “Energia que Vem da Gente”

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Reprodução

Com o slogan “Energia que Vem da Gente”, a Shell Brasil apresenta nova fase de sua campanha corporativa, lançada no dia 15 de agosto, com filme no intervalo comercial da TV Globo, no Rio de Janeiro. Em sua primeira fase, em 2021, a campanha “Energia que Vem da Gente” exibiu a trajetória de seis pessoas que, com suas histórias, moviam a Shell e seus projetos pessoais. Agora, o foco está em mostrar para onde vai a energia da Shell, evidenciando as iniciativas da companhia e seu impacto positivo na sociedade. Outra novidade: por meio da campanha, a Shell estreia seu novo conceito global de marca, o “Brand Expression 2.0”, com uma expressão visual mais humana, vibrante e moderna.

A cidade do Rio de Janeiro contará com diversas ativações de marca, como iluminação do Museu do Amanhã, presença de mobiliário urbano e intervenções no Jardim Botânico, por exemplo. As cidades de São Paulo, Vitória e Brasília também receberão peças da campanha. Ao todo, serão mais de 300 ativações.
A campanha confirma que a Shell não se restringe a ações apenas no setor de energia, mas que apoia a educação, o empreendedorismo, a ciência e tecnologia, além da preservação da biodiversidade. O filme institucional explora iniciativas como o Programa Shell de Educação Científica (PSEC), o Shell Iniciativa Jovem e a Shell Eco-marathon. O recente patrocínio master ao Instituto de Pesquisas do Jardim Botânico do Rio de Janeiro, anunciado em junho, e a posição como mantenedora do Museu do Amanhã também são destaque.
“Queremos mostrar para o público para onde vai a energia da Shell e como ela traz impactos socioeconômicos positivos através das nossas atividades de negócio, projetos sociais e patrocínios. Estaremos nas ruas do Rio de Janeiro, São Paulo, Vitória e Brasília. As peças estarão espalhadas pelo mobiliário urbano e transporte público. No Rio, iluminaremos o Museu do Amanhã, um ícone da cidade, com as cores amarelo e vermelho, em referência à nossa marca”, explica Glauco Paiva, gerente executivo de Comunicação e Responsabilidade Social da Shell Brasil.
A nova campanha também traz evidente recorte sobre diversidade, valor inegociável para a companhia. “Temos um elenco diverso em todas as peças publicitárias, já que queremos ressaltar a importância de diversidade e inclusão, tanto internamente quanto em nossos projetos”, acrescenta o executivo.
“Apostamos em uma linguagem moderna, sensível, que coloca as pessoas no centro da comunicação. Um diferencial nesse setor, que muitas vezes foca em produtos e serviços. Além disso, trouxemos também um olhar poético e ao mesmo tempo muito proprietário para amarrar toda a campanha, que foi através da concha. Um símbolo icônico da marca, presente em todas as cenas e conectando essa história”, comenta Sabrina Villar, diretora de Criação na Wunderman Thompson Brasil.
Idealizada pela Wunderman Thompson Brasil, a campanha é multiplataforma e estará presente na internet, TV e cinema, além da mídia tradicional e mobiliário urbano. A nova estratégia de comunicação inclui mais de 30 veículos de mídia no Rio, São Paulo, Espírito Santo e Brasília. Ao todo, são mais de 170 formatos digitais e 35 out of home.
Ficha Técnica:
Título: Energia que Vem da Gente (segunda fase)
Cliente: Shell Brasil
Agência: Wunderman Thompson Brasil
Produto: Institucional
Aprovado por: Glauco Paiva, Alexandra Siqueira, Luiz Oliveira, Marcela Calil, Igor Baiense, Ana Beatriz Souza, Marcello Perongini e Ana Petacci
CCO: Keka Morelle
Direção de Criação: Alvin Shiguefuzi e Sabrina Villar
Redação: Diego Gularte, Lucas Coutinho,
Direção de Arte: Lais Delcelo, Tomaz Saavedra
Diretora Executiva de Negócios: Renata Dall’Onder
Atendimento: Sheila Rodriguez, William Martins, Isabel Reis, Nicolly Furlan
CSO: Stella Pirani
Head de planejamento: Vitor Amos
Planejamento e Insights: Rafael Trevisan, Guilherme Gentil, Laura Loh, Julia Teixeira e Nubia Yoshiura
Head de Mídia e Dados: Wanessa Singh
Mídia: Mariana Cirilo, Luis Marchesi, Liliane Lima e Vivian Pizani
PR: Vivian Zeni, Suellen Ciriaco e Hellen Araújo

Produção Geral: Maria Fernanda Domingues
Produção gráfica: Flávio Colella e Caio Damasio
Arte final: Claudio Witsmiszyn, Fernanda Fiore e Alexandre Nacif
Revisão: Otavio Mazza e a Vanessa Schunck

Produtoras:

Produtora de Filme: BARRY COMPANY
Produtora de imagem: Barry Company
Direção: Breno Moreira
Produção Executiva: Krysse Mello e Ana Flávia Di Luca
Atendimento: Daniela Silva
Assistente de atendimento: Carolina Teixeira
Coordenação de produção: Paula Monteiro e Daiana Muller
Direção de produção: Mariangela Furtado
Direção de fotografia: Daniel Venosa
Direção de arte: Andréa Meireles
Montagem: Bruno Alves
Finalizador: Vivi Torre
Coordenação de pós: Alexandre Cois
Assistente de coordenação de pós: Sabrina Comar
Pós Produção: Barry Company
Motion: Álvaro Bautista
Color: Breno Moreira e Jesus Mendes

Fotografia: MALTCHIQUE
Photography: Maltchique
Executive Producers: Damn Good Adrice by Adriana Omodei e Aline Rizzotto
Assistant Director: Magu Marioto
Assistants Photography: Marcio Marcolino e Diego Silva

Produtora de Áudio: CANJA
Atendimento: Guga Costa e Matheus Peres
Coordenação de Projeto: Ana Flor Bohrer, Matheus Peres, Flavia Medeiros.
Direção Musical: Eduardo Karas, Lucas Sfair, Filipe Resende
Supervisão Musical: Bruno Vieira Brixel e Leonardo Lima
Produção de Áudio: Leonardo Lima, Bruno Vieira Brixel, Nando de Castro, Eugênio Fim, Érica Silva, Gui Moreno, e Diego Zorrilla
Trilha: Leonardo Lima
Sound Design: Eugênio Fim
Direção de voz: Bruno Vieira Brixel

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Adobe Experience Cloud lança ferramenta de treinamento de profissionais de marketing

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Dados da Federeção de Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), levantados com base em informações do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), mostram que nos primeiros cinco meses deste ano o número de demissões voluntárias chegou a 2,9 milhões no Brasil, o maior nível da série histórica (2005) para o período. Trata-se de um reflexo do movimento The Great Resignation (A Grande Renúncia em português), iniciado nos Estados Unidos em 2021.
Diante desse cenário, como empresas podem investir em ações para retenção de talentos? Além de benefícios, salários e flexibilidade, as pessoas têm dado valor também ao conhecimento adquirido na jornada dentro da empresa. Por esse motivo, a Adobe Experience Cloud lança no Brasil a Adobe Learning Manager, premiada plataforma de aprendizado personalizado para profissionais do marketing que estão mergulhados na cultura martech.
O lançamento da ferramenta será feito em um evento online e gratuito no dia 24, das 10h às 11h15, com especialistas em experiência do colaborador como Lina Nakata, pesquisadora da FIA Employee Experience, professora de pós-graduação da FIA Business School e copresidente PWN; e Winicius Silva, regional business director da Vilt Group, além do product specialist para América Latina na Adobe, Leonardo Silva.
“A Adobe Learning Manager é a solução completa para todas as necessidades de aprendizado empresarial no marketing e oferece uma jornada personalizada com base em um mecanismo de recomendação por meio de Inteligência Artificial”, explica Silva. “Além de ser uma ferramenta totalmente flexível e híbrida, também traz gamificação, certificações, emblemas e painéis ponto a ponto para envolver os profissionais.”
No webinar “The Great Resignation: como evitar esse movimento e encantar os colaboradores?” será discutido como uma plataforma de learning experience pode ajudar no treinamento da equipe, de parceiros e clientes, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento de novas habilidades dos alunos em diversas frentes, como uso de dados, personalização da experiência, obtenção de insights e apresentação de resultados.
“Com regras bem estabelecidas, o apoio ao desenvolvimento por meio de uma jornada de aprendizado coesa com o perfil de cada colaborador, as empresas podem evitar que talentos façam parte da ‘Grande Renúncia’”, conclui Silva. Os interessados em assistir ao webinar podem realizar a inscrição por meio deste link.

Serviço:
“The Great Resignation: como evitar esse movimento e encantar os colaboradores?”
Quando: 24 de agosto às 10h (horário de Brasília)
Custo: gratuito
Onde: online
Palestrantes: Leonardo da Silva, product specialist da Adobe para América Latina; Winicius Silva, regional Business Director da Vilt Group; e Lina Nakata, pesquisadora da FIA Employee Experience e professora de pós-graduação da FIA Business School, copresidente PWN.
Inscrições: https://event.on24.com/wcc/r/3879238/50BF52D459B2B8E75EF94C364906AA90

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Samsung Galaxy Tab S8 Ultra 5G desembarca no Brasil por R$ 12.499

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Galaxy Tab S8 Ultra 5G | Imagem meramente ilustrativa


A Samsung lançou ontem (17) no mercado brasileiro os novos tablets premium da família Tab S8: Galaxy Tab S8 Ultra 5G e Galaxy Tab S8+ 5G1. Além de um hardware potente e recursos para elevar a produtividade do usuário, os produtos oferecem todas as facilidades do Ecossistema Galaxy para que o consumidor brasileiro tenha tudo o que precisa na palma da mão, para trabalhar, estudar e se divertir de onde estiver. Altamente indicados para o consumo de vídeos, filmes, maratonar séries e outras formas de entretenimento, os novos tablets se unem ao Galaxy Tab S8 5G, lançado em fevereiro deste ano no País.

“Os novos tablets da família Galaxy Tab S8 são portáteis e projetados para oferecer o máximo de conectividade e mobilidade para os consumidores” afirma Sandra Chen, diretora sênior da área de notebook, tablets e wearables da Samsung Brasil. “São produtos desenvolvidos para quem deseja um produto com flexibilidade e versatilidade, e ainda traz uma experiência completamente nova, com recursos que vão além do que o usuário já conhece, contribuindo com sua produtividade no trabalho e oferecendo a melhor experiência de lazer nas horas livres”.

Especificações do Galaxy Tab S8 Ultra 5G

Com tela de 14,6 polegadas e tecnologia Super AMOLED, o Galaxy Tab S8 Ultra 5G tem uma taxa de atualização de 120 Hz2. O dispositivo é 30% mais resistente a riscos e 40% menos propenso a dobra em comparação ao Galaxy Tab S7, graças à carcaça protegida pela estrutura Armor Aluminium. O dispositivo ainda vem com bordas finas de 6,3 mm e quatro alto-falantes com Dolby Atmos®, contribuindo para uma experiência ainda mais imersiva em jogos, filmes e vídeos. O Galaxy Tab S8 Ultra conta com 16 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento e é equipado com duas potentes câmeras frontais de 12 MP – Wide e Ultra Wide3, bem como duas câmeras traseiras de 13MP Wide com Auto foco e 6MP Ultra Wide.

Especificações do Galaxy Tab S8+ 5G

Com uma tela de 12,4 polegadas de resolução e tecnologia Super AMOLED, o Galaxy Tab S8+ 5G também tem taxa de atualização de 120Hz e oferece ao usuário uma experiência visual única. A portabilidade também é uma característica garantida do dispositivo, que pesa 567g e tem uma espessura de 5,7 mm4. Dessa forma, o consumidor pode aproveitar os recursos de seu tablet durante todo o dia, cumprindo sua agenda de compromissos com facilidade e conforto. Além disso, o aparelho conta com memória RAM de 8GB, armazenamento de 256 GB5 e autenticação biométrica. O dispositivo possui o mesmo conjunto de câmeras traseiras do Galaxy Tab S8 Ultra 5G e uma câmera frontal de 12MP Ultra Wide.

Máxima conexão e desempenho para elevar sua produtividade

Equipados com o processador Snapdragon® 8 Geração 1 e GPU Adreno 730, os novos tablets têm potência de sobra até para as atividades mais exigentes. Com ampla memória RAM e armazenamento suficiente para qualquer tarefa, todos os modelos da família Galaxy Tab S8 5G oferecem ainda o armazenamento expansível em até 1TB com um cartão microSD6. Outro aspecto essencial é a autonomia de bateria7, que dura o dia inteiro e suporta longas horas de reprodução de vídeo8. Os modelos ainda oferecem suporte para conexões Wi-Fi 6E9 e 5G10, para navegações muito mais rápidas e fluídas, bem como suporte para carregamento super-rápido de 45W11, que pode carregar de 0% a 100% em 80 minutos12. E falando sobre carregamentos, a bateria do tablet pode servir de carregador portátil13, para isso, basta conectar um dos modelos da família Galaxy Tab S8 5G a um smartphone da linha Galaxy com um cabo USB-C.

Os novos modelos da linha Galaxy Tab S8 5G trazem recursos capazes de elevar a produtividade do usuário em seu dia a dia. Quando o assunto é vídeo-chamada, o consumidor poderá contar com câmeras frontais Ultra-Wide com ângulo de 120º, enquadramento automático14 e três microfones com tecnologia de redução de ruídos.

Os Galaxy Tab S8+ 5G e Galaxy Tab S8 Ultra 5G são compatíveis com a internet móvel de quinta geração (5G), que está em processo de instalação nas principais cidades do Brasil. Portanto, os novos lançamentos reforçam o compromisso da Samsung em oferecer um portfólio completo para atender aos mais variados perfis de consumidores, garantindo uma experiência fluida de conectividade e mobilidade. A expectativa é que, aliando o avanço da tecnologia com os novos produtos, o consumidor brasileiro tenha cada vez mais acesso aos recursos necessários para educação, trabalho e entretenimento, com cada vez menos barreiras.

Por dentro das facilidades do Ecossistema Galaxy

Galaxy Tab S8 Ultra (Grafite) com a Capa teclado e caneta

Com o Ecossistema Galaxy, utilizar os produtos da linha em conjunto ficou ainda mais fácil. Essa conectividade ilimitada oferece uma experiência de uso única, já que é possível conectar o seu Tab S8 ao seu smartphone ou notebook Galaxy. Essa facilidade se estende também à S Pen quando utilizada no recurso Samsung Notes. Agora repaginada, a S Pen acompanha os Galaxy Tab S8+ e Galaxy Tab S8 Ultra na caixa. Com ela, o usuário faz anotações importantes com uma experiência de escrita que imita a caneta deslizando no papel. Isso é possível porque o acessório conta com um algoritmo de predição para latência ultrabaixa de apenas 2,8ms15. A S Pen também conta com o recurso Air Gestures, possibilitando ao usuário controlar seu tablet mesmo com a caneta longe da tela16. Esse recurso facilita o dia a dia permitindo usar a S Pen como um controle remoto para apresentações, controlar mídia, tirar fotos, aumentar ou diminuir o volume entre outras funções programáveis.

Outros recursos do Ecossistema Galaxy são a Janela Multi-Tarefas17, que permite ao usuário abrir até 3 telas ou aplicativos simultaneamente, e o Samsung Dex18, que possibilita acionar o modo desktop com o próprio tablet para uma experiência de uso semelhante à de PCs. Além disso, o Quick Share19 é um recurso para compartilhamento de arquivos protegido por senha que oferece toda a segurança e facilidade que o usuário precisa.

Também é possível que a tela do tablet seja usada como um segundo monitor portátil20 sem fios, facilitando a execução de tarefas do dia a dia e ampliando o espaço de visualização para criadores de conteúdo e editores de vídeo, por exemplo. O novo recurso de Gravação de Tela e Rosto simultânea também é ideal para quem trabalha com conteúdo, como aulas e cursos, para apresentar materiais, anotações e até uma espécie de lousa virtual ao mesmo tempo em que gravam a imagem da câmera frontal no canto da tela.

Os modelos da família Galaxy Tab S8 também contam, pela primeira vez, com o Samsung Health, que disponibiliza vídeos para se exercitar e acesso para monitoramento dos dados do usuário. Dessa forma, é possível acompanhar, na tela de um Tab S8, suas informações de saúde e forma física que foram registradas pelo Galaxy Watch21.

Segurança elevada atrelada a um design sustentável

Sabendo que a proteção de dados e a privacidade são importantes fatores nos dispositivos atuais, todos os modelos da família Galaxy Tab S8 5G oferecem recursos para acompanhar quando a câmera e o microfone estão em uso, bem como para bloquear instantaneamente todo acesso a aplicativos, evitando gravações indesejadas. Os modelos também são protegidos pela plataforma Knox Vault da Samsung, conhecida por criptografar dados pessoais e manter arquivos e informações armazenados fora do sistema operacional principal do dispositivo, para protegê-los de ataques. Além disso, os lançamentos vêm com suporte para até quatro gerações de upgrades do sistema operacional Android22 e cinco anos de atualizações de segurança, aumentando a duração de seus dispositivos sem perder o que há de mais recente em segurança e navegação ilimitada.

Para contribuir para um consumo cada vez mais consciente, os novos tablets da família Galaxy S8 foram desenvolvidos com componentes plásticos feitos de redes de pesca que seriam descartadas no oceano. Dessa forma, a Samsung cumpre seu compromisso em tornar seus processos cada vez mais sustentáveis e ainda contribui para a redução de resíduo plástico que gera danos à vida marinha. As embalagens dos novos tablets também são produzidas com papel de fontes sustentáveis, reduzindo emissões e produzindo menos lixo.

Preço e Disponibilidade

O Galaxy Tab S8 Ultra 5G chega ao Brasil na cor Grafite, enquanto o Galaxy Tab S8+ 5G está disponível na cor Prata. Os dispositivos podem ser adquiridos a partir de hoje pelos valores de R$ 12.499 e R$ 8.999 respectivamente, nas lojas físicas e online da Samsung e em varejistas especializados.

Compre e ganhe uma capa teclado e um Galaxy Watch Classic 4

Os modelos chegam ao mercado brasileiro com uma promoção exclusiva de lançamento: a partir de hoje e até 4 de setembro de 2022, quem comprar o Galaxy Tab S8+ 5G ou um Galaxy Tab S8 Ultra 5G, receberá gratuitamente uma capa teclado e um Galaxy Watch4 Classic. Para participar da ação é importante que, ao adquirir um dos modelos na loja online da Samsung, o cliente adicione a capa teclado* e o Galaxy Watch4 Classic no carrinho, onde o valor dos brindes será automaticamente zerado.

*A capa teclado do Galaxy Tab S8 Ultra 5G estará disponível no Brasil a partir do dia 26/09. Por isso, será enviada posteriormente ao tablet e ao Galaxy Watch4 Classic.
1 Habilitado para rede 5G. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário. Verifique com sua operadora a disponibilidade para mais detalhes.
2 A taxa de atualização do display se ajusta, com base no conteúdo que você está visualizando.
3 A Câmera ultra-wide captura até 4,3 vezes mais em termos de área de captura. O campo de visão resultante pode ser menor quando ocorre a correção ultra-wide da lente.
4 O peso e espessura podem variar dependendo do processo de fabricação.
5 A memória disponível ao usuário é menor que a memória total, devido ao armazenamento do sistema operacional e do software utilizado para operar os recursos do dispositivo. A memória real disponível ao usuário pode variar de acordo com a operadora e pode mudar após a execução das atualizações de software.
6 Cartão MicroSD vendido separadamente. A disponibilidade dos recursos detalhados (como Memória e Processador) pode variar de acordo com o mercado e a operadora.
7 A vida útil real da bateria pode variar dependendo do ambiente de rede, padrões de uso e outros fatores.
8 13 horas de reprodução de vídeo para o Tab S8+ e 14 horas para o Tab S8 Ultra. 82 minutos até carregar totalmente o Tab S8 Ultra e o Tab S8+. Com base em resultados de testes em laboratório interno quanto a tempo de reprodução de vídeo local realizados pela Samsung. Os resultados dos testes são valores estimados da amostra de bateria de uma versão pré-lançamento testada sob configurações-padrão (níveis de volume de áudio e brilho) sem conexão a Wi-Fi ou à rede móvel. A duração da bateria varia consideravelmente com as configurações, o uso e outros fatores.
9 A disponibilidade da rede Wi-Fi 6E e Wi-Fi 6 pode variar de acordo com o mercado, o provedor de rede e o ambiente do usuário. Exige conexão ideal. Precisará de um roteador Wi-Fi 6E ou Wi-Fi 6.
10 A disponibilidade da rede 5G podem variar de acordo com o país e região. A velocidade real pode variar dependendo do mercado, da operadora e do ambiente do usuário.
11 Carregador vendido separadamente.
12 80 minutos até carregar totalmente o Tab S8 e o Tab S8+. Noventa minutos para carregar totalmente o Galaxy Tab S8 Ultra. A velocidade real de carga também pode variar dependendo do uso real, condições de carregamento e outros fatores. Os carregadores são vendidos separadamente.
13 Carregamento rápido de 15W suportado quando a tela do Tab S8 Ultra está desligada e conectado a alguns smartphones Galaxy, como Galaxy S22, usando um cabo USB tipo C. Os cabos podem ser vendidos separadamente dependendo do mercado. Não compatível com carregamento sem fio. A velocidade pode variar dependendo de condições de carregamento e outros fatores. Carregador de 45W vendido separadamente.
14 Disponível atualmente na Câmera Samsung, BlueJeans, Google Duo, Meta Messenger, Google Meet, New Knox Meeting, Microsoft Teams, Cisco Webex Meet, Zoom. Enquadramento automático disponível apenas na câmera frontal grande angular. O Auto Framing reconhece apenas pessoas e pode não ter suporte para algumas resoluções e proporções. Algumas funções podem não estar disponíveis quando Auto Framing está ativo.
15 Em comparação com o Galaxy Tab S7. Velocidade de latência de 2,8 ms medida para os modelos Tab S8 Ultra (14,6’’) e Tab S8+ (12,4’’) ao usar Samsung Notes.
16 A S Pen é conectada ao tablet via bluetooth e tem alcance máximo de 10 metros.
17 Nem todos os aplicativos podem ser compatíveis para este recurso.
18 Samsung DeX com suporte em alguns smartphones e tablets Galaxy. Outros recursos disponíveis somente em dispositivos compatíveis incluindo Galaxy S22, Galaxy Tab S8 e dispositivos que rodam One UI 4.1 ou superior. Aplicativos compatíveis podem variar e nem todos podem ser redimensionáveis na Samsung DeX. Acessórios para conexão com tela externa vendidos separadamente.
19 Quick Share disponível em smartphones e tablets Galaxy com versão do sistema operacional Android 10.0(Q) e One UI 2.1 ou superior. Bluetooth Low Energy e conexão WI-Fi são necessários para uso do Quick Share. Nem todos os aplicativos podem ser compatíveis para este recurso.
20 Recurso Second Screen suportado para Galaxy Book Windows PC e Galaxy Tab S7/7+ ou modelos posteriores. (Atualização de janeiro de 2021 exigida para Galaxy Tab S7/S7+) Modelos de PC com Windows 10 e capacidade de exibição sem fio e versão do Windows 10 v.2004 ou posterior são obrigatórios. (Atualização do Windows: setembro de 2020 ou posterior).
21 Galaxy Watch vendidos separadamente. O Galaxy Watch não é um dispositivo médico ou terapêutico e as leituras são apenas para fins informativos. O usuário não deve usá-lo para interpretar ou executar ações clínicas com base nos resultados dos aplicativos. Havendo qualquer alteração ou dúvida sempre procure um médico de sua confiança. Confira os produtos compatíveis com o Samsung Health no link https://www.samsung.com/us/support/answer/ANS00078772/.
22 A disponibilidade e o momento de upgrades de sistema operacional e recursos do Android podem variar com o modelo do dispositivo e o mercado. Os dispositivos elegíveis para quatro gerações de upgrades do sistema operacional Android atualmente incluem a Série Galaxy S22 (S22/S22+/S22 Ultra), Série S21 (S21/S21+/S21 Ultra/S21 FE), Z Fold3, Z Flip3 e série Tab S8 (Tab S8/Tab S8+/Tab S8 Ultra).

 

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Santander abre segmento Select para atender todos os clientes

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O Santander Brasil decidiu quebrar uma tradição de mais de 40 anos do mundo bancário e democratizar o Select. Criado exclusivamente para clientes com alta renda, o segmento agora passa a ser oferecido pelo Banco a todos os interessados em contar com atendimento personalizado, lojas exclusivas, assessoria de investimentos, além de outros serviços.

Antes da democratização do segmento, para aderir era necessário cumprir requisitos mínimos de renda ou investimentos, assim como nos segmentos Premium dos demais bancos. Agora, é necessário apenas que o cliente faça a adesão ao pacote Select Plus no valor mensal de R$ 96,90.

“A democratização do Select nos aproxima do que queremos, que é transformar o banco na melhor empresa de consumo do País”, afirma Igor Puga, diretor de Marca e Marketing do Santander. “Nesse sentido, o que estamos fazendo pode ser visto como uma reparação histórica, porque nenhuma empresa deveria restringir o direito do cliente de optar por um serviço pelo qual está disposto a pagar. Só o setor bancário ainda fazia isso, e não temos medo de ser os primeiros a abandonar essa prática.”

O diretor responsável pelo Santander Select, Geraldo Rodrigues, afirma que o Banco reposiciona o segmento como uma marca jovem, democrática e inclusiva. E acrescenta que deixar de restringir o acesso a serviços antes exclusivos da alta renda é um trabalho que caminha em paralelo com os esforços de orientar o cliente a fazer as melhores escolhas em sua vida financeira.

“Acreditamos no poder de escolha das pessoas. No Santander quem decide o que precisa, quem é soberano na decisão do consumo, é apenas uma pessoa: o cliente, que deve ter liberdade para escolher se quer ter um time de especialistas disponíveis 24 horas por chat ou telefone, assessoria de investimentos, experiências em eventos e descontos exclusivos, e para isso não importa o quanto ganha ou tem disponível para investir”, afirma Rodrigues.

Saiba mais sobre o Select
• Pacote Select Plus R$ 96,90;
• Benefícios em ser Select:
• Saques e transferência no Brasil e no Exterior sem cobrança de tarifas
• Atendimento Select: Um time dedicado para atendimento de maneira rápida e sem burocracia, 24 horas, todos os dias via chat e telefone.
• Um time de especialistas: Um time de profissionais capacitados para orientar os clientes em qualquer estágio de vida que esteja: desde se organizar financeiramente, conquistar a casa própria ou fazer os investimentos voarem alto!
• Assessoria de investimentos por chat, e em breve para todos os clientes, independente do volume investido.
• Agências exclusivas Select
• Condições diferenciadas para financiamento de placas solares, carros elétricos e híbridos, bikes esportivas e elétricas, equipamentos de reabilitação e muito mais…
• Experiências Select: Área Vip em eventos, convites exclusivos, descontos imperdíveis e filas prioritárias.
• Condições para isenção no valor do pacote: 50% de desconto para valor investido a partir de R$ 80 mil e 100% de desconto para investimento a partir de R$ 150 mil.

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RedeTV! e NFL anunciam parceria para transmissão de futebol americano no país

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A RedeTV! será a parceira oficial da NFL na televisão aberta no Brasil. A emissora e a maior liga esportiva do mundo firmaram acordo para a transmissão do campeonato de futebol americano em sinal aberto no país, a partir da próxima temporada, em setembro de 2022.

Na tela da RedeTV!, milhões de telespectadores poderão acompanhar as emoções das partidas da temporada regular da NFL, os playoffs e o evento mais aguardado pelos torcedores, o Super Bowl, pelos próximos três anos.

“A RedeTV! está orgulhosa por mais esta parceria com a NFL, uma das maiores propriedades esportivas do mundo com uma legião de fãs no Brasil. Assim como o sucesso do Super Bowl LVI, temos certeza da força gigantesca das próximas temporadas da NFL na TV aberta”, comenta Amilcare Dallevo Neto, head of Sales and Value Creation da RedeTV!.

A emissora exibirá ainda uma série de conteúdos especiais durante a programação, além de um formato semanal dedicado à NFL com o balanço e análises das rodadas, curiosidades da competição, perfis dos atletas, melhores momentos da história do torneio e a participação de especialistas e convidados especiais.

“Alcançar nossos fãs internacionalmente e levar a paixão e a emoção do nosso esporte é uma das maiores prioridades da NFL”, afirma Terence Ihm, diretor de Desenvolvimento de Negócios Internacionais da NFL. “Esse acordo com a RedeTV! permitirá que os fãs de todo o Brasil acompanhem a temporada completa da NFL, incluindo um dos maiores eventos esportivos do planeta, o Super Bowl.”

Em fevereiro deste ano, a RedeTV! e a NFL anunciaram uma parceria inédita para transmitir o Super Bowl LVI, marcando o retorno do evento à televisão aberta no país depois de mais de duas décadas. A grande final do futebol americano contou com o apoio comercial de 13 grandes marcas na emissora.

“O acordo com uma das maiores marcas esportivas do planeta é um divisor de águas para o esporte da RedeTV! e os fãs brasileiros de NFL, que vão curtir o futebol americano gratuitamente na televisão aberta”, destaca Franz Vacek, superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da RedeTV!.

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