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Em campanha, Bacon Seara Gourmet apresenta ações e ativações com experiências únicas

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A Seara Gourmet que oferece experiências únicas através de novas combinações de sabores e produtos selecionados apresenta sua campanha da maior linha de bacon do mercado, com um movimento que promete impactar a vida dos brasileiros nos próximos meses, com ativações e ações diferenciadas.

Nos últimos anos, o segmento de bacon tem ganhado presença cada vez mais constante no dia a dia do consumidor, como é um produto muito versátil e muito saboroso, vai de protagonista a acompanhamento, seja para ser consumido sozinho como um snack ou nas mais diversas receitas. De acordo com dados da Kantar, com a busca por prazer e praticidades nas refeições, o bacon assume um novo papel no consumo dos brasileiros. Ele tem seu uso como ingrediente em diferentes pratos e cresce fortemente também em lanches caseiros, acompanhado ou não de outras carnes.

“Considerando uma tendência de crescimento de consumo de bacon no Brasil, nas mais diversas ocasiões, a Seara Gourmet quer destacar as várias combinações de sabores e sensações que o bacon pode proporcionar”, diz Tannia Bruno, diretora de marketing da Seara Gourmet. “Nossa intenção é que a Seara Gourmet se consolide como marca referência no país por oferecer a maior linha de bacon do mercado, com diversos cortes e diferentes tipos. São cuidadosamente defumados, com muito mais carne, feitos com ingredientes selecionados, contam com as melhores matérias-primas e processos inovadores, resultando em uma experiência gastronômica única”, complementa a executiva.

Para potencializar o movimento, a marca desenvolveu uma série de iniciativas de campanha em parceria com a GALERIA.ag. Entre elas, o filme de 30”, produzido pela O2 Filmes e Satelite Audio, que já pode ser conferido na TV aberta e fechada, mídias digitais e nos perfis oficiais de Seara no Instagram, Facebook e YouTube.

Dando sequência ao movimento da marca e com o objetivo de unir o melhor da gastronomia e da música, o Bacon Seara Gourmet também é o bacon oficial do Rock In Rio 2022.

O festival foi escolhido para ser o palco do movimento #BaconHits com insight criativo assinado pela GALERIA.ag, e que, entre outras iniciativas, vai destacar a música “bacon hits remix”, primeiro hit que combina sons ASMR do Bacon Seara Gourmet com os acordes do clássico “As quatro estações” de Vivaldi e o ritmo eletrônico. Durante o Rock In Rio, a marca estará com um espaço desenvolvido pela agência F/Malta para receber todo o público na arena. Com ambientes instagramáveis, diversos influenciadores e várias outras ativações, a marca vai proporcionar uma experiência única e exclusiva, com a participação, , em dias específicos, do chef Claude Troisgros, embaixador da marca.

O evento também marcará a estreia de Seara Gourmet no TikTok, e para isso a marca convidou um pool de influenciadores para desenvolvimento de conteúdos especiais para Bacon Seara Gourmet. O objetivo é comprovar a crocância e o sabor único do bacon. Para gerar experimentação, a Seara Gourmet está levando o Truck Taste Seara Gourmet para dezenas de lojas do Rio de Janeiro e São Paulo. Além disso, receitas exclusivas da marca estarão disponíveis no site Minha Receita.

E para despertar novas formas de interações, a marca é uma das empresas pioneiras no setor da alimentação a investir no Metaverso, entre as ativações previstas, a marca convida os usuários a conhecer e viver a experiência de estar no espaço Seara Gourmet, com um tour virtual.

“Acreditamos que o Bacon Seara Gourmet pode entregar uma experiência completa, que vai além do produto. Desse modo, o movimento de Bacon Seara Gourmet se consolida como uma plataforma de conteúdo interativa da marca com o objetivo de unir as pessoas por meio de conversas, experiências e conteúdos únicos sobre o bacon”, explica Tannia Bruno.

Ficha Técnica – Seara Gourmet 22
Cliente: Seara Gourmet
Produto: Bacon Seara Gourmet
Título: Bacon Seara Gourmet
Agência: Galeria
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Silvio Amorim
Criação: Silvio Amorim, Bruno Brazão, Raphael Lucone, Thomaz Dantas, Tiago Zanatta, Phylippe Moura, Caique Llaguno, Gustavo Souza, Rico Lins, Élder Caldeira
Negócios: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Carolina Pires, Camila Prazeres, Isabella Rio, Monica Ferrareto, Bruna Ramos e Beatriz Moreira
Aprovação Cliente: Tannia Fukuda, Mariana Morais, Joice Nunes e Tiago Toricelli
Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Amanda Agapito, Marcio Rodrigues, Thais Souza e Bruno Oliveira
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Artur Martins, Gabriela Loureiro, Brenda Califano e Thayna Freitas
Produção Integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, Priscilla Sanches, Beatriz Brandão e Michelle Teixeira
Produtora do filme: O2
Direção Geral: Thiago Cora
Direção de Efeitos e Produto: Diego Robino e Radamés
Produção Executiva: Rafael Fortes, Amanda Rossi e Flavia Zanini
Direção de Fotografia: Alan Badan e André Faccioli
Direção de Arte: Larissa Cambauva
Atendimento: Rejane Bicca, Rose Bichara, Patícia Aguiar e Morgana Miranda
Montagem: Alberto Cardoso
Pós-Produção / Finalização: O2 PÓS
Produtora de Som: Satélite Áudio

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Dako e Atlas patrocinam Copa Mundo do Futsal Feminina

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Divulgação Pato Futsal - Estreia das Patinhas na Copa Mundo do Futsal Feminina, em Campo Grande / MS


Dako e Atlas fecharam uma parceria inédita com um dos maiores eventos de futsal do planeta, a Copa Mundo do Futsal Feminina. Até 27 de agosto, 12 grandes equipes nacionais e internacionais, incluindo o time feminino do Pato Futsal, competem na busca pelo título. Essa é a primeira edição do evento, que ocorre em Campo Grande (MS).
“O apoio aos esportes está no DNA da Atlas Eletrodomésticos e estendemos essa tradição a nossa marca Dako, que passa a investir em ações e causas que impactam positivamente a sociedade”, explica Márcio Veiga, CEO da Atlas Eletrodomésticos.
Os 26 jogos da Copa Mundo do Futsal Feminina serão transmitidos ao vivo nas mídias sociais do Mundo do Futsal, no canal do craque Falcão e na Educativa TV MS. As semifinais e a final terão cobertura do Canal Sportv. O objetivo da competição é fomentar o intercâmbio esportivo e social entre os clubes do Brasil e do exterior, além de aperfeiçoar a prática do futsal, difundindo metodologias e padronização de regras da modalidade.

Amor pelo Futsal
A Atlas Eletrodomésticos apoia o Pato Futsal, desde 2010, ano em que o clube foi fundado. Nesse período, o time tornou-se Campeão Paranaense, da Liga Sul de Futsal, da Taça Brasil de Clubes e bicampeão da Liga Nacional de Futsal.
A parceria também contempla as categorias de base e projetos sociais do time, atendendo mais de 500 crianças e adolescentes de Pato Branco e região.

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LATAM apresenta nova assinatura de marca: LATAM sem fronteiras

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LATAM sem fronteiras. Essa é a nova assinatura da marca que vem para registrar um novo momento da empresa e firmar mais um compromisso da companhia nos mercados em que atua: empoderar o cliente para que ele supere suas fronteiras, sempre.
A novidade é resultado de dois anos de uma profunda imersão estimulada pelo desafiante cenário trazido pela pandemia de Covid-19. Nela, a LATAM procurou rever suas entregas com o objetivo de responder melhor às demandas de uma sociedade cada vez mais exigente.
Ao fazer esse movimento, a empresa busca construir uma relação mais próxima e empática com seus clientes “Queremos aproximar a companhia do consumidor de forma mais humana e brasileira. Buscamos uma conexão além do voo. Queremos fazer parte de seus sonhos, desejos e objetivos”, diz Amira Ayoub, Head de Marketing da LATAM Brasil.

LATAM sem fronteiras marca também a volta de filmes publicitários da companhia em faixa nobre da tv aberta. A campanha teve estreia domingo (14), no intervalo do Fantástico.

Assinada pela Graphene by IPG, estrutura que atende exclusivamente o cliente e que no Brasil inclui agências como WMcCann e MRM Brasil, a campanha 360º tem como peça principal um filme nas versões de 60” e 30”, gravado no Brasil e em Orlando/EUA com a jogadora Marta, que é a Líder Global de Diversidade e Inclusão do Grupo LATAM e figura mundialmente conhecida por sua história inspiradora marcada pela superação de muitas fronteiras. A atriz Dira Paes faz a locução e foi especialmente convidada pela LATAM para trazer brasilidade e cultura local à campanha.
O filme terá veiculação nacional em TV aberta e por assinatura entre agosto e setembro, além de desdobramentos para mídia digital. A campanha conta ainda com peças para OOH, e redes sociais da LATAM.
LATAM companhia oficial do The Town 2023
Existe algo mais sem fronteiras do a música? Como parte da estratégia da nova assinatura da marca, a LATAM está apostando nesse segmento. Por esse motivo, é a companhia oficial do The Town 2023, novo festival de música e cultura que será realizado em São Paulo, em setembro do ano que vem, pelos mesmos criadores do Rock in Rio, evento do qual a aérea também é a transportadora oficial reforçando o conceito “A Música Te Faz Viajar”.
Além de estimular o sem fronteiras e estar mais próxima dos seus clientes, esse apoio visa estreitar ainda mais o relacionamento da marca com São Paulo, cidade a qual abriga o maior hub (centro de conexões) do grupo LATAM, o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), que concentra cerca de 43% das operações da companhia. Além do Aeroporto de Congonhas, responsável por 30% da operação doméstica da LATAM no Brasil.

Ficha Técnica Filme:

Agência: Graphene by IPG
Cliente: LATAM Airlines
Produto: Institucional
Nome da campanha: LATAM SEM FRONTEIRAS
VP Business Leader Graphene: Pablo Sommer
Business Leader Brasil: Jeanini Pedroso
Executive Creative Director: Leo Chiesi
Direção de criação: Rubens Cintra e Kika Mateos
Criação: Jaime Bregantin, Yago Farias, Ana Claudia Lima, Bruno Magueta e Gilmara Rocha, Fabian Uribe, Alejandro Contreras, Rodrigo Pizarro, Sebastián Arriagada, Juan Ignacio Egenau.
Planejamento: Lucas Baranzelli, Simon Bustamante e Fernanda Malavazi
Atendimento: Dayan Ross, Lara Bigliassi e Priscila Hoppel
Mídia: Andreia Kalvon e Rodrigo Fornazier
Social Media: Nadja Bertolino, Thais Lucchesi, Deborah Pellegrinetti e Ignacio Munoz
Produtora do filme: The Clan
Diretor: Nico Ureta
Pós-produção: BlackDogs Post
Produtora de Som: Zeta Audio
Produtora Executiva: Maria Isabel Arriagada
Trilha: I feel free (Cream)
Locução: Dira Paes
Fotógrafo: Ivan Abujamra
Head de MKT LATAM Global: Sabrina Salgado
Head de MKT LATAM Brasil: Amira Ayoub
MKT LATAM Airlines: Caio Lacerda e Juliana Chambarelli

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Ram e Paramount anunciam parceria e levam picape da série Yellowstone para a Festa de Barretos

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Sucesso de público e mídia, universo agropecuário e autêntico estilo norte-americano são características da marca Ram e também de Yellowstone, uma das séries mais aclamadas do serviço premium de streaming, Paramount+. Em iniciativa inédita no Brasil, a marca do carneiro e a Paramount anunciam uma parceria muito especial e exibirão uma picape inspirada no icônico veículo de John Dutton, protagonista da trama interpretado por Kevin Costner, durante a Festa do Peão de Barretos, maior evento da cultura country da América Latina, com grande presença da Ram.
Quem assiste a Yellowstone sabe que o personagem de Costner possui uma parceira inseparável: sua Ram 3500 Heavy Duty, que é apenas uma das picapes Ram que aparecem na tela. Pensando nisso, a Ram e a Paramount montaram um espaço “instagramável” com um modelo similar ao do protagonista, para os fãs da marca se sentirem parte deste universo. E o palco não poderia ser outro: a Festa do Peão de Barretos, no interior paulista. Após dois anos de pandemia, o evento (que acontece entre 18 e 28 de agosto) retorna ao formato 100% presencial e promete fazer mais sucesso do que nunca.
“Estamos constantemente investindo em parcerias interessantes e cativantes para o nosso público. Agora, unimos uma das séries que mais representa o estilo Ram com o festival que é a cara da marca. Com certeza, os apaixonados pelas nossas picapes irão adorar esta ativação e, claro, as novidades que estão por vir”, afirma Breno Kamei, diretor da Ram para a América do Sul.
“O portfólio de licenciamentos da Paramount no Brasil está em constante desenvolvimento e com parceiros-chave na construção dos negócios. O anúncio de mais uma parceria, desta vez, com dois nomes tão fortes do mercado, Ram e Yellowstone, só vem a reforçar o quanto nosso país tem uma posição estratégica para os negócios da Paramount na região,” comenta Victor Fonseca, vice-presidente de Licenciamento da Paramount América Latina.

A parceria entre Ram e Paramount – que vem desde o início da série nos EUA em 2018 – também incluirá outras iniciativas como ações de marketing e, possivelmente, um novo produto de tiragem limitada. Um minitrailer do seriado pode ser assistido no perfil da Ram no LinkedIn.

A série
Yellowstone bateu recorde de audiência em TV paga nos Estados Unidos e está disponível no Brasil através do serviço premium de streaming, Paramount+. O enredo conta a história da família encabeçada por John Dutton, que controla a maior fazenda contígua de gado nos EUA. Em meio a alianças divergentes, assassinatos não resolvidos, feridas abertas e o respeito conquistado arduamente, a fazenda está em constante conflito com suas fronteiras: uma cidade extensa, uma reserva indígena e o primeiro parque nacional do país.

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Nike inaugura loja com conceito Rise no Shopping Ibirapuera

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Crédito: Sandro Portaluri


Nesta terça-feira (16/08), a Nike (por meio da FISIA, Distribuidora da marca no Brasil) inaugura, no Shopping Ibirapuera em São Paulo, a sua primeira loja com conceito Rise no Brasil: um novo formato que já vem sendo trabalhado em outros locais ao redor do mundo, como Estados Unidos, Buenos Aires, Índia e Coréia e oferece produtos e serviços diferenciados para criar uma experiência de compra premium para os consumidores.

Com 570m², o novo espaço traz algumas novidades: uma área de sneakers no centro da loja, com modelos exclusivos, mobiliários modernos e uma gama maior de produtos voltados às mulheres, que reforça o foco da marca em atender o público feminino, com experiências pensadas para elas. Um exemplo é área criada no provador para que a consumidora tenha acesso a medição de tops e saiba como encontrar o modelo que melhor se adeque ao seu corpo; outras iniciativas são o serviço de styling exclusivo: uma consultora de estilo disponível para auxiliar durante a jornada de compra e a disponibilidade de fazer ajustes na barra das calças e outras peças de roupa dentro da própria loja. Além disso, com o serviço Nike By You, a consumidora poderá customizar tênis, tops, jerseys e camisetas com estampas e acessórios exclusivos.

 

“A abertura da loja Nike, no shopping Ibirapuera, vai estreitar ainda mais a nossa relação com o consumidor, além de oferecer uma jornada de compra premium. Estamos focados em três pilares, que são os principais para a marca nesse momento: mulheres, sustentabilidade e serviços. A partir deles, a loja trará o que há de mais inovador para cada universo e possibilitará experiências únicas”, diz Karsten Koehler, General Manager da Fisia, Distribuidora Nike no Brasil.

Seguindo um dos principais pilares da Nike – a sustentabilidade – o novo projeto traz, pela primeira vez, o serviço de logística reversa: a coleta de tênis usados ou de produtos que seriam descartados de forma inapropriada e que agora serão transformados em outros materiais. Além disso, a minipista de atletismo que percorre o interior da loja é construída com Nike Grind, uma coleção de materiais reciclados provenientes de sobras de fabricação da Nike, produtos não vendáveis e tênis desgastados, como: restos de borracha, espuma, couro, tecido e plástico que sobraram da criação dos produtos.

A Guide Shop também será uma das novidades da Nike Ibirapuera. Um espaço destinado para que o consumidor possa experimentar produtos exclusivos que não estarão disponíveis para venda na loja física, mas que poderão ser adquiridos no e-commerce e entregues diretamente na casa do consumidor. A loja também será ponto de encontro de treinos do grupo de corrida da Nike, além de receber eventos e experiências exclusivas para membros das plataformas da marca.

A chegada de lojas conceito faz parte do plano de expansão da FISIA, Distribuidora Oficial Nike no Brasil, e parte do Grupo SBF, que prioriza as alavancas de crescimento em direct to consumer (vendas diretas ao consumidor) e abertura de lojas. Depois da inauguração da Nike Ibirapuera, mais quatro Nike Stores serão inauguradas ao redor do país em 2022: será a vez do Shopping Iguatemi Fortaleza (CE), do Shopping Vitória (ES), do Iguatemi Porto Alegre (RS) e do Flamboyant, em Goiânia (GO). O modelo de loja chamado de “Nike Value Store”, novo braço de outlets da marca, também será expandido ainda esse ano. Serão lojas com uma proposta democrática que facilite o acesso à marca pelo consumidor por estarem localizadas em shoppings ou em ruas de grande movimento. Elas também estarão espalhadas pelo Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Maranhão, Piauí, Pará, Santa Catarina, Paraná, Goiás e Paraíba. No total, a Nike saltará de 22 para 38 lojas no Brasil.

A Nike Ibirapuera contemplará produtos casuais e as mais recentes inovações em performance da Nike, como a nova coleção da Seleção Brasileira, que será usada no mundial no final do ano, além dos mais recentes lançamentos para corrida. A icônica linha Jordan e sneakers exclusivos completam o sortimento para os amantes de produtos casuais.

SERVIÇO
A loja Nike Ibirapuera inaugura dia 16 de agosto, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.

Nike Ibirapuera: Lojas 52/53/54/55 – Piso Ibirapuera
Horário de funcionamento: Segunda à sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 13h às 20h.
Endereço: Av. Ibirapuera, 3103 – Indianópolis, São Paulo – SP, 04029-902.

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Azul Viagens anuncia 2.000 voos dedicados para a temporada de verão 2022/23

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Viajar a lazer com a família, com os amigos e até mesmo sozinho é um dos principais desejos dos brasileiros na temporada de verão 2022/2023. Ainda mais em um país tão rico em destinos e atrativos turísticos como o Brasil, com opções de viagens para cada perfil de viajante. Pensando nisso, a Azul Viagens, a operadora de Turismo da Azul, anuncia reforço de sua malha para a sua próxima alta temporada. De 16 de dezembro a 11 de fevereiro, a empresa contará com 2.000 voos dedicados para atender seus milhões de Clientes que viajarão no próximo verão, isso significa cerca de 45% a mais em oferta de assentos comparando o mesmo período do ano passado.

Este aumento de oferta no mercado é consequência de um ótimo momento que a operadora vem passando, as vendas em Azul Viagens cresceram 60% no primeiro semestre, se comparado com o mesmo período de 2019.Se considerarmos apenas os destinos brasileiros, o crescimento é de 70%. Por este motivo, a Azul Viagens investe bastante no Brasil e acredita que esta será uma alta temporada de recordes.

Entre os destinos que receberão voos adicionais durante o período estão os já consagrados destinos nordestinos Porto Seguro (BA), Maceió (AL), Recife (PE), Natal (RN), Salvador (BA), João Pessoa (PB) e Fortaleza (CE), além de Foz do Iguaçu (PR) – cidade que abriga uma das sete maravilhas naturais do mundo, as Cataratas do Iguaçu (PR), e Caldas Novas, em Goiás, entre outros.

Porto Seguro, na Bahia, será o destino que receberá o maior número de voos dedicados na alta temporada, com 22 operações semanais. Em seguida, Maceió e Recife, com 19 e 11 operações semanais, respectivamente. Os destinos que tiveram maior aumento em relação a quantidade de voos dedicados foram Fortaleza, João Pessoa e Salvador.

No período, a operadora da Azul também atenderá algumas saídas exclusivas para alguns destinos, como por exemplo, de Belo Horizonte (MG) para Caldas Novas (GO), de Bauru (SP) para Recife (PE), de Ribeirão Preto (SP) para Fortaleza (CE), São Jose do Rio Preto (SP) para João Pessoa (PB) e Uberlândia (MG) para Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR) para Natal (RN), entre outras.

“Com os voos dedicados, uma das estratégias da Azul Viagens é poder oferecer produtos exclusivos saindo de origens que possuem somente conexões para grande HUBs, desta forma é possível proporcionar que um passageiro do interior chegue a destinos do Nordeste de forma direta, por exemplo. Esta é a comodidade que gostaríamos de entregar ao cliente Azul e sua família para alta temporada”, destaca Giulliana Mesquita, Gerente de Produtos da Azul Viagens.

O Gerente Comercial da Azul Viagens, Ricardo Bezerra, comemorou o novo pacote de voos: “Estamos muito animados com esses voos para a alta temporada, que reforça nosso DNA de investir no interior dos estados. E mais, vamos proporcionar novas oportunidades ao agente de viagens que poderá oferecer aos Clientes a melhor experiência com voos diretos para os destinos mais badalados do país.”

Clientes da Azul Viagens poderão desfrutar de toda a experiência proporcionada pela Azul em suas viagens pelo Brasil, com serviço de wi-fi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas a vontade.

Para mais informações, acesse www.azulviagens.com.br ou consulte o seu agente de viagens.

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Twitter apresenta campanha de educação midiática com foco em como lidar com desinformação

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Em linha com seu objetivo de promover conversas cada vez mais saudáveis e dar às pessoas mais controle sobre sua experiência no serviço, o Twitter lança nesta quarta (17) uma campanha com dicas práticas sobre como identificar e lidar com desinformação. A campanha de educação midiática vai contar com Tweets nos perfis oficiais do @TwitterBrasil e @TwitterSeguroBR.

Os conteúdos reunirão orientações em passos simples e rápidos que as pessoas podem seguir para checar algumas informações básicas antes de compartilhar algo: se as fontes são confiáveis, se a foto não foi adulterada ou se o site de destino de um link não parece estranho, por exemplo. Veja a primeira sequência de Tweets da série:

 

O desenvolvimento da campanha de educação midiática contou com a opinião e o feedback de parceiros da sociedade civil como o Instituto Palavra Aberta. Os demais Tweets da série poderão ser conferidos no decorrer das próximas semanas na conta do @TwitterBrasil.

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Marca de lubrificantes Mobil™ lança música no Spotify sobre a valorização dos motociclistas

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Com o intuito de trazer reconhecimento e valorização aos motociclistas, através de um formato amplo e democrático, a marca Mobil™ – que conta com mais de 150 anos de inovação e qualidade – lança no próximo sábado, dia 13, a música “Cilindradas” no Spotify. Com direção executiva do ator, apresentador e empresário Felipe Titto e estrelada pelos rappers Kant e Qualy, a música é um trap, estilo musical, subgênero do rap/hip-hop que possui letras acompanhadas de rimas que retratam realidades sociais, e estará disponível no Spotify do rapper Kant e também no youtube do artista.
Não por acaso, este foi o gênero escolhido para essa ação pela marca Mobil™, que está sempre antenada e em busca de inovação para se conectar com o consumidor das mais variadas formas. O trap é o melhor estilo musical para retratar o compromisso da marca com a valorização do motociclista, público que muitas vezes se vê desvalorizado e pouco reconhecido pela sociedade. O lançamento da música é uma forma de aproximação e homenagem aos motociclistas, não somente aos profissionais entregadores, mas também ao motociclista que por opção e lazer, ama viver a liberdade de estar sobre duas rodas. “Realizamos uma pesquisa para entender mais sobre a realidade e sobre as dores do nosso público e dividimos com o Kant os insights para a criação da música. Foi um incrível desafio onde ele, com muito talento, conseguiu trazer a realidade dessas pessoas para a música, fazer as rimas e transformar isso tudo em arte” comenta Marina Teixeira, coordenadora de Marketing B2C da marca Mobil™.

O grande propósito da marca com a música é gerar valorização da categoria que se sente pouco representada, mas que durante a pandemia mostrou ainda mais o quanto é essencial. A homenagem é apresentada em uma linguagem que representa esse público. “O trap é mais que uma música, é um movimento de valorização. O Trap traz em suas letras questões importantes de inclusão social. Além de gerar diálogo com uma geração mais jovem, queremos nos conectar cada vez mais com esse público tão importante que movimenta o Brasil e que muitas vezes se arrisca diariamente nas cidades. Estamos felizes com a parceria com os rappers Kant e Pedro Qualy, trazê-los reforça ainda mais a nossa missão de inovar sempre através de diferentes formatos que alcancem genuinamente os nossos consumidores”, afirma Marina.

Depois do lançamento do videoclipe, em ação promovida no último dia 27 para comemorar o Dia do Motociclista, a música estará disponível, a partir deste sábado, dia 13, no Spotify e também no canal do youtube do rapper Kant. A prévia pode ser conferida no perfil da marca nos instagram @mobil.moove e na publicação de contagem regressiva no canal do rapper pelo link:

Outras ações da marca
O lançamento da música “Cilindrada” é mais uma das ações realizadas pela marca Mobil™, que sempre está em busca de promover parcerias e projetos voltados aos motociclistas. Além da realização de promoções com sorteio de motocicletas e premiações que garantem um ano de lubrificantes grátis, a marca fechou uma parceria, desde o início do ano, com o piloto Leandro Mello que realiza uma série de ativações, produção de conteúdos e dicas de segurança para motociclistas. Anualmente a marca está presente com ações exclusivas oferecendo experiências no Festival Interlagos, o maior evento de motos do Brasil e desde 2021, é parceira da Mottu, startup pioneira no aluguel de motos e entregas.

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Pão de Açúcar retoma Circuito de Corridas com maratona no Rio de Janeiro

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No segundo semestre, o Pão de Açúcar retoma uma das corridas de rua mais tradicionais do País, o Circuito de Corridas Pão de Açúcar. Realizado desde 1993, a maratona de revezamento da rede de supermercados teve um hiato de dois anos por conta da pandemia de Covid-19, e retoma o circuito no dia 16 de outubro no Rio de Janeiro. Atletas e fãs de corrida de rua com interesse em participar da 12ª Maratona de Revezamento Pão de Açúcar devem acessar o site www.paodeacucar.com/corridas e preencher o cadastro.

O tradicional percurso de 42km em voltas completas é dividido de acordo com o número de integrantes da equipe – que pode ser individual ou grupos de dois, quatro ou oito participantes -, de forma que cada corredor(a) percorre 21km, 10km e 5km, respectivamente. O lote promocional de inscrições para a Maratona de Revezamento custa R$ 89,99 e o primeiro lote sai por R$ 109,99, sendo que quem é Cliente Mais ganha 40% de desconto, pagando R$ 54,00 no promocional e R$ 65,00 no lote cheio. O kit de inscrição vem com camiseta oficial e mochila, além de chip para monitoramento de tempo e trajeto percorrido por cada participante.

Este ano, o Circuito de Corridas Pão de Açúcar terá uma ação social em conjunto com o Instituto GPA, braço social do GPA, grupo controlador da rede. Cada participante está convidado a levar, no dia de retirada do seu kit, 1kg de alimento não perecível e as doações serão direcionadas para instituições parceiras do Instituto GPA. No Rio, a instituição beneficiada será a ONG Redes da Maré, que atende mais de 140mil famílias que residem no conjunto de 16 favelas da Maré.

“Este é um ano muito especial para o Pão de Açúcar, estamos resgatando pilares fundamentais da marca para seguir avançando do ponto de vista de inovação e relação com nossos clientes. O Circuito de Corridas faz parte da história do Pão e é um dos maiores símbolos do pilar de bem-estar, justamente por ser uma maratona de revezamento para iniciantes, que promove o espírito de equipe, e estamos muito felizes de retomar o Circuito”, comenta Cleia Marquardt, Gerente de Marketing do Pão de Açúcar. Ela complementa: “Acreditamos que felicidade pode ser tanta coisa, inclusive participar de uma das corridas de rua mais tradicionais do País. Convidamos todos que têm interesse, sejam atletas ou aspirantes a corredores, venham participar e se divertir, porque é um momento gostoso e de interação”.

Percurso

A 12ª edição da corrida acontecerá no Monumento aos Pracinhas, localizado no Aterro do Flamengo, tendo como cenário um dos pontos mais bonitos da Cidade Maravilhosa. Todos que completarem a prova, independentemente de sua classificação, ganham medalhas de participação, e as três primeiras equipes de cada categoria ganham medalha e troféu com a posição alcançada.
“Sabemos que a Covid-19 ainda não acabou, responsabilidade com nosso público e o cuidado com o bem-estar são nossas premissas, por isso decidimos voltar o Circuito aos poucos, focando esse ano somente nas corridas em São Paulo e no Rio. Estamos otimistas de que será um sucesso e que ano que vem certamente poderemos seguir com nossa agenda completa, em todas as regiões, para compartilharmos a felicidade com todos”, complementa Cleia.

Serviço | Circuito de Corridas Pão de Açúcar

12ª Maratona de Revezamento Pão de Açúcar
Data: 16/10/2022
Local: Monumentos aos Pracinhas, Aterro do Flamengo
Horário: 7h

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Casa Valduga apresenta Storia elaborado com a histórica safra de 2018

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O ícone está de volta! Reconhecida por sua expertise vitivinícola, a Casa Valduga apresenta a nova safra do Storia, um dos principais vinhos tintos já elaborados em solo brasileiro e que evidencia todo o potencial do Vale dos Vinhedos para a produção da bebida mais elegante do mundo.

Elaborado com uvas merlot da histórica safra de 2018 e com tiragem limitada, o Storia acompanha certificado contendo o número da garrafa, assinado por João Valduga, o enólogo responsável, junto com seus irmãos, por modernizar e transformar a vinícola Casa Valduga em uma das mais prestigiadas do país. O icônico rótulo tem 20 meses de passagem por barricas de carvalho francês e 29 meses de evolução em garrafas nas caves da vinícola. O resultado desse tempo de amadurecimento confere ao vinho um elegante tom de vermelho rubi intenso, com bordas levemente acobreadas e formação generosa de lágrimas na taça, indicando seu potencial alcoólico.

Ao olfato, o Storia mostra toda a complexidade desse varietal, com uma gama de aromas, como frutas vermelhas, mentol, notas de baunilha e especiarias. Já ao paladar, enaltece e reafirma as virtudes da uva merlot, com o ataque inicial suculento, taninos macios, acidez equilibrada, sensação de álcool que aquece e adoça a boca. Sua intensidade faz do rótulo uma ótima sugestão para harmonizar com assados, filés acompanhados de molhos encorpados, queijos maturados e chocolates amargos.

Mais do que um vinho, Storia é uma ode ao novo cenário vitivinícola brasileiro e terá pré-venda exclusiva pelo e-commerce da Famiglia Valduga, neste link.

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