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OMO cria ação com jogador Cafú

Do banho de sal grosso às folhas de arruda, marca apresenta um novo ritual da sorte para os torcedores

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Quando o assunto é torcida, o povo brasileiro se apropria de várias superstições e rituais para atrair a sorte. Olho grego, trevo de quatro folhas, cruzar os dedos, três pulinhos… Tem gente que até usa a mesma camisa em todos os jogos do seu time, sem lavar.

Sabendo disso,a marca líder na categoria de lava-roupas, criou um ritual para os torcedores mandarem a zica embora: lavar as suas peças da sorte com OMO. E para dar início a esse novo ritual, a marca trouxe ninguém mais nem menos que o Cafú para iniciar essa corrente de boas energias. Em um vídeo para o Tiktok, o jogador aparece se preparando em um mini ritual com sal grosso e incenso, finalizando com OMO para lavar a zica da sua camisa da sorte.

OMO sempre busca estar presente nas principais conversas da internet e por isso, a ação se transformou também em um challenge para o TikTok. Com a ajuda de seu embaixador, Tadeu Schmidt, a marca irá convidar os seguidores a compartilharem suas superstições e rituais para atrair a sorte com a hasgtag #LavaAZica usando a linguagem nativa da rede. A ação também conta com um time de creators, entre eles Matheus Costa, Larissa Gloor, Pedro Certezas, Senhor Alguém e Eliziane Berberian.

“#LavaAZica é uma campanha para resgatar a alegria, paixão e o sentimento de união do brasileiro. São em momentos como esse que escrevemos novas histórias e construímos laços mais fortes. E os costumes e roupas que vamos usar para torcer fazem parte desse ritual.” comenta Vinicius Menezes, Gerente Sênior de Marketing OMO. “Estaremos juntos vibrando e torcendo pelo mesmo objetivo e queremos focar no otimismo e nas expectativas positivas desse momento. E o nosso consumidor sabe que com OMO ele não precisa se preocupar na hora da lavagem e agora, também, na hora de lavar a zica.” brinca o executivo.

Em tempo, OMO também está lançando uma edição especial de OMO Torcida Que Vibra, com esferas verdes e amarelas. A versão especial estará disponível exclusivamente pelo e-commerce a partir dessa semana enquanto durarem os estoques.

Com estratégia e ideia criativa desenvolvida pela Soko, a campanha vai ao ar no dia 08 de novembro.

Ficha técnica:

Marca: OMO Brasil
Campanha: #LavaAZica

SOKO, agência criativa
Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi
Diretor de Criação Executivo: Rafael Ziggy
Creative Data Leader: André Savastano
Direção de Arte: Kauã Michelin
Redator: Daniel Zalaf
CGO: Felipe Belinky
COO: Brisa Vicente
Head de Account: Verena Neves
Atendimento: Lilian Goulart e Mariana Nascimento
Head de Operações e Produção: Larissa Kubo
Projetos: Juliana Rente e Lucas Cardoso
Head de Estratégia e Dados: Ana Cortat
Estratégia: Keid Sammour e Digo Uchoa
Head de Paid Media: Guilherme Horário
Mídia: Nathalia Vieira
Head de Broadcasting: Fabiane Abel
Broadcast Leader: Livia Spila
Broadcast Senior: Vanessa Antonoff
Broadcaster: Daniela Carvalho
Data Science: Leonardo Galhego
Agências Parceira: DZ, Initiative
Cliente (aprovação): Iury Froes

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