Início Notícias Strava se junta ao Snapchat e traz filtro inédito de atividades

Strava se junta ao Snapchat e traz filtro inédito de atividades

Novidade chega através do Strava Lens que compartilha suas experiências no app para qualquer um dos seus Snaps

0

 

O Strava está trazendo mais uma novidade para os usuários. A maior plataforma esportiva do mundo agora se integrará ao aplicativo Snapchat com a nova Strava Lens. Trata-se de filtro que permite compartilhar estatísticas importantes como distância, tempo e mapa de atividade nas suas aventuras favoritas.

Como funciona
Para começar, verifique se seu aplicativo está atualizado. Em seguida, encontre uma atividade e abra as opções de compartilhamento. Localize “Snapchat” e permita que o aplicativo acesse seu Strava. Quando isso for feito, a lente com os detalhes da sua atividade será adicionada ao conteúdo do Snap. Além disso, você pode acessar as ações anteriores do Strava através da lente Snap.

No Snapchat, você pode encontrar o Strava Lens no Lens Explorer do aplicativo ou no perfil público do Strava. Seu treino mais recente aparecerá automaticamente, ou você pode alternar entre diferentes atividades para escolher uma para compartilhar. Depois de escolher um treino, você poderá criar um snap ou uma história. A postagem incluirá um link para o seu treino Strava para que seus amigos e familiares possam aprender mais por meio do aplicativo.

“O Strava está trazendo mais uma ferramenta para que os atletas possam compartilhar suas atividades com a sua base de seguidores. Quem gravar a atividade no Snapchat com o filtro, além de dividir com os seus amigos na plataforma, também poderá baixar o vídeo e subir a ação no aplicativo do Strava”, diz Rosana Fortes, country manager do Strava.

Lembrando que para trazer uma determinada atividade para o Snapchat, é necessário que as configurações de visibilidade desse treino estejam definidas como “Público” ou “Somente Amigos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui