Início Notícias Primor leva novo posicionamento da marca para São João do Nordeste

Primor leva novo posicionamento da marca para São João do Nordeste

“Quem faz do seu jeito, faz com Primor” destaca a autenticidade das receitas nordestinas e é mote para casais realizarem casamento customizado na festa

0
Reprodução

Primor, a marca preferida dos nordestinos e presente nas mais diversas manifestações culturais da região, está novamente no maior São João do Mundo. Este ano, a marca inova e transforma a festa em uma verdadeira celebração do amor. Quatro casais foram escolhidos para se casarem nos finais de semana do evento, com direito à escolha de convites personalizados, alianças, cerimônia e recepção para convidados, além de vestido e terno customizados de acordo com a preferência do casal. Tudo isso é parte da promoção Casamento do Seu Jeito, que traduz o novo posicionamento da marca: “Quem faz do seu jeito, faz com Primor”

O conceito valoriza a autenticidade das preparações e empodera o consumidor ao estimular que o consumidor dê seu pessoal ao cozinhar e preparar receitas do seu jeito. Para reforçar essa mensagem, a marca investe em nova campanha que está em todos os meios de comunicação e destaca os mais diferentes momentos de consumo da marca.

https://web.facebook.com/watch/?v=1282997221863420&t=1

“Primor é a marca mais lembrada do Nordeste segundo o Top of Mind e está entre as 10 marcas que mais cresceram em alcance em 2018. Temos muito orgulho de fazer parte das histórias de tantas famílias nordestinas e participar de festas que promovam a cultura da região. É uma forma de retribuirmos o carinho e nos aproximarmos ainda mais do consumidor nordestino”, destaca Rosangela Barbosa, responsável pelo marketing da Bunge.

A marca também será a patrocinadora oficial do Circuito das Comidas Gigantes do São João de Caruaru. Um dos destaques da festa é o maior pé de moleque do mundo, feito com capricho pela Dona Maria do Bolo, personalidade da região e mulher que representa a consumidora da marca.  Para celebrar esta parceria, Primor promoveu uma ampla reforma na casa de Dona Maria, que este ano vai comemorar o São João em grande estilo.  A ação foi a maneira que a marca encontrou para homenagear a cozinheira que é ícone das comidas gigantes e responsável, há mais de duas décadas, por reunir moradores e visitantes para compartilhar o bolo mais esperado do ano.

A marca estará presente ao longo do ano em outras manifestações culturais do Nordeste, reforçando a história genuína de Primor com a região e valorizando a rica cultura do nordestino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui