Início Notícias Bis cria campanha do Dia dos Namorados

Bis cria campanha do Dia dos Namorados

0

Este ano, Bis chega para o Dia dos Namorados com uma ação que foge do convencional. A marca quer proporcionar a cura para os jovens de coração partido, promovendo um momento divertido e descontraído entre a galera a partir de uma carta de ex-namorado(a), isso mesmo de ex.

No dia 12 de junho, Bis espalha seis carros temáticos pelo Brasil, nas cidades de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador, onde os consumidores podem trocar uma carta escrita pelo(a) ex por uma caixa de Bis. O consumidor pode acompanhar a reverberação e o andamento desta ação pelo twitter da marca, @LactaBis.

A experiência vai na contramão do que é comum à esta data e Felipe Pedrolli, gerente de BIS para Mondelēz Brasil, explica que a marca se apropria do dia desta forma com objetivo de se aproximar do público jovem. “Quando um relacionamento termina, abrem-se outras possibilidades de passar mais tempo com os amigos e é nesse momento que entra Bis, conectando os jovens e deixando a experiência ainda mais gostosa e divertida”, afirma.

Para participar é fácil, basta levar qualquer objeto que remeta ao ex, como pelúcias, fotos, roupas ou cartinhas, e fazer um tweet com a #terminei para receber uma caixa de Bis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui