Início Notícias Jeep cria campanha digital para o Dia dos Namorados

Jeep cria campanha digital para o Dia dos Namorados

Após estudo mostrar que fotos com Jeep aumentam 243% as chances de receber mensagens nas redes, a marca cria ação em parceria com a F.biz para ajudar quem busca um crush

0
Reprodução

Comemorado nesta quarta-feira (12), O Dia dos Namorados é o momento para ficar com quem se gosta ou procurar um crush. Para encontrar o match perfeito, muitas pessoas recorrem às plataformas de relacionamento. Nestes ambientes, os usuários se esforçam para manter um perfil atraente, porém uma pesquisa mostra que a autenticidade da Jeep não rende bons resultados apenas no mundo automotivo. Publicado em abril deste ano, o estudo feito pelo aplicativo de encontros, Zoosk, em parceria com a página norte-americana, Askmen, aponta que ter uma foto com um Jeep aumenta em 243% a chance de receber mensagens.

Por causa deste percentual e para ajudar quem está atrás de alguém no Dia dos Namorados, a Jeep criou uma divertida ação no digital. Uma postagem pensada pelo CRIE (hub de Conteúdo e Criação Digital da Fiat Chrysler Automóveis) em parceria com a agência F.biz convidará os usuários do Facebook que não têm um Jeep a participarem para ganharem uma forcinha na hora da conquista. Ao final do Dia dos Namorados, algumas pessoas que interagiram com a publicação serão escolhidas para terem as suas fotos editadas com a inclusão de um automóvel da marca. Além disso, as melhores alterações serão compartilhadas no Instagram, ajudando ainda mais para que o felizardo não passe a data sozinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui