Início Notícias Buser fecha patrocínio com a Copa do Nordeste 2022

Buser fecha patrocínio com a Copa do Nordeste 2022

Depois de triplicar número de cidades atendidas e trechos oferecidos no Nordeste, plataforma de intermediação de viagens de ônibus anuncia patrocínio da "Lampions League"

Divulgação
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing


Maior plataforma de intermediação de viagens de ônibus do Brasil, a Buser, que vem aumentando a presença no Nordeste, fechou uma cota para apoiar a principal competição regional de clubes do Brasil. Como patrocinadora da Copa do Nordeste 2022, a startup terá direito a levar ativação para todas as partidas transmitidas por TV aberta e TV fechada (SBT, FOX e PPV). O escopo também prevê ações junto ao NordesteFC Sportingbet (plataforma de streaming do torneio), pacote de ingressos por rodada, entre outros.

“Nossa história com o futebol vem desde o começo da Buser, quando decidimos patrocinar o Flamengo, até entrarmos como parceiros do Galo e do Cruzeiro, em Minas. Com o patrocínio da Copa do Nordeste agora, queremos estar ainda mais perto dos clubes e das torcidas. O futebol é movido pela paixão, e é uma grande alegria para nós poder contribuir com esse movimento, além de ajudar na democratização do transporte”, ressalta o co-fundador da Buser, Marcelo Vasconcellos.

Quando se fala em futebol, faz tempo que a Buser é pé-quente. Em julho deste ano, a empresa começou a patrocinar os dois maiores clubes de Minas Gerais: o Atlético e o Cruzeiro. Com a marca da Buser estampada na camiseta, o Galo Mineiro sagrou-se Bi-campeão nacional, 50 anos depois de levantar a taça em 1971, na primeira vez em que a competição foi disputada com o nome de Campeonato Brasileiro. Antes disso, a startup já havia patrocinado o Flamengo em 2019, ano em que o rubro-negro começou a sua recente ascensão, abrindo caminho para a conquista de grandes títulos.

No sorteio dos grupos, realizado nesta segunda-feira (6/12) na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a mascote Zeca Brito chegou de Buser trazendo a bola do torneio, a “Asa Branca”, que foi revelada durante a transmissão.

Com 16 times sonhando com o título, a Lampions League deve começar no dia 22 de janeiro de 2022. As oito equipes de uma chave enfrentam os adversários do outro grupo na primeira fase da competição. Avançam para o mata-mata os quatro melhores de cada chave.

Plataforma expande no Nordeste

Desde setembro, a Buser conta com viagens partindo e chegando das principais cidades de todos os estados nordestinos. A empresa, que começou atendendo 27 cidades no Nordeste – incluindo todas as capitais e outros municípios do interior -, já está em 84 cidades, saltando de 160 para 456 trechos (pares de cidades). A startup já transportou mais de 28 mil viajantes na região nos últimos três meses. Para a alta temporada, período que vai até 31 de janeiro, ela espera embarcar mais de 30 mil passageiros com destino a cidades como Natal, João Pessoa, Recife e Maceió.

Um dos grandes diferenciais da Buser no Nordeste, além do preço das viagens – que chegam a custar menos da metade do preço das passagens saindo das rodoviárias -, é a oferta de rotas mais expressas do que a concorrência. Na prática, isso quer dizer que as viagens têm menos “pinga-pinga”. Nas grandes viações com frota própria que operam no Nordeste hoje a média é de 9 paradas por viagem, chegando, em alguns casos, a 14 paradas. Na Buser essa média é de menos de 3 paradas por viagem, chegando a conectar até 5 cidades no máximo.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing