Início Notícias Digital Clear lança canal de YouTube focado em Day Trade

Clear lança canal de YouTube focado em Day Trade

O acesso é gratuito.

248
0


Se tem um tema no mundo dos investimentos que gera muito interesse, curiosidade, dúvidas e polêmicas é o day trade. Isso porque muitas pessoas acham, de forma equivocada, que esse pode ser um caminho mais fácil para enriquecer.

É possível, sim, conseguir bons rendimentos com o trading, mas para isso é fundamental estudar muito e ficar antenado diariamente em tudo que envolve a macro e micro economia nos cenários nacional e internacional.

Para ajudar as pessoas a entenderem a complexidade desse universo e maximizarem a performance de seus investimentos, a Clear, marca da XP Inc. e única corretora do Brasil especialista em Bolsa de Valores, coloca no ar um canal de Youtube focado em análises técnicas diárias de índices, dólar e ações para daytrade.

Por meio de lives diárias – das 08h40 às 11h30 –, Filipe Fradinho, especialista em day trade da Clear, trará todas as dicas e informações importantes para quem é iniciante ou já tem certa experiência na modalidade. “A ideia é ser um canal interativo e com conteúdo dinâmico, estratégico e de fácil entendimento para que qualquer pessoa possa entender e realizar operações de trading”, reforça Fradinho.

O acesso é gratuito, basta acessar o link: https://www.youtube.com/c/ClearCorretoradeValores/featured

Artigo anteriorMarisa celebra o brilho da mulher em campanha de Natal
Próximo artigoBuser fecha patrocínio com a Copa do Nordeste 2022
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui