Início Notícias Digital Clear lança canal de YouTube focado em Day Trade

Clear lança canal de YouTube focado em Day Trade

O acesso é gratuito.

0


Se tem um tema no mundo dos investimentos que gera muito interesse, curiosidade, dúvidas e polêmicas é o day trade. Isso porque muitas pessoas acham, de forma equivocada, que esse pode ser um caminho mais fácil para enriquecer.

É possível, sim, conseguir bons rendimentos com o trading, mas para isso é fundamental estudar muito e ficar antenado diariamente em tudo que envolve a macro e micro economia nos cenários nacional e internacional.

Para ajudar as pessoas a entenderem a complexidade desse universo e maximizarem a performance de seus investimentos, a Clear, marca da XP Inc. e única corretora do Brasil especialista em Bolsa de Valores, coloca no ar um canal de Youtube focado em análises técnicas diárias de índices, dólar e ações para daytrade.

Por meio de lives diárias – das 08h40 às 11h30 –, Filipe Fradinho, especialista em day trade da Clear, trará todas as dicas e informações importantes para quem é iniciante ou já tem certa experiência na modalidade. “A ideia é ser um canal interativo e com conteúdo dinâmico, estratégico e de fácil entendimento para que qualquer pessoa possa entender e realizar operações de trading”, reforça Fradinho.

O acesso é gratuito, basta acessar o link: https://www.youtube.com/c/ClearCorretoradeValores/featured

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui