Início Notícias Primavera Sound chega a São Paulo, apresentado por Beck’s

Primavera Sound chega a São Paulo, apresentado por Beck’s

Reconhecido em todo o mundo, Festival chega pela primeira vez ao país de 31 de outubro a 6 de novembro de 2022

190
0


 

A primavera deste ano nem acabou no Brasil, mas já dá para começar a se planejar para a de 2022, quando o Primavera Sound, apresentado por Beck’s, desembarca no país se confirmando como um dos festivais de música mais aclamados do mundo Acostumada a provocar as pessoas a viverem experiências não óbvias, a marca apresenta a primeira edição do Primavera Sound São Paulo, de 31 de outubro a 6 de novembro, com diversas intervenções artísticas espalhadas pela cidade e no Distrito Anhembi.

Cerveja alemã mais vendida no mundo e conhecida por seu amargor superior aos outros rótulos do segmento premium do mercado, Beck’s fomenta a cena cultural emergente e se conecta com o público criando ações disruptivas e que questionam o status quo. Agora, ao apresentar o Primavera Sound São Paulo, a marca reafirma sua ambição de fazer história ao lado de um dos festivais mais icônicos do mundo.

O evento vai ocupar simultaneamente todos os 400 mil metros quadrados do Distrito Anhembi e transformar este espaço urbano, muito semelhante ao local onde ele acontece em Barcelona – localizado no Parc del Fòrum -, no epicentro de um novo motor cultural e econômico da capital paulista.

“Beck’s chegou ao Brasil para provocar as pessoas a saírem da sua zona de conforto. E, para isso, temos criado diversas iniciativas dentro do mundo das artes e da música para instigar as pessoas e convidá-las a viverem novas experiências. Poder apresentar o Primavera Sound São Paulo é um marco dentro dessa nossa trajetória e, a partir de agora, temos trabalhado cada vez mais para tornar todo esse momento ainda mais inesquecível”, diz Rodrigo Peirão, Head de Marketing de Beck’s.

O Primavera Sound São Paulo tem a coprodução da Live Nation Brasil e faz parte da campanha ‘New Primavera Sound Destination’, que nos últimos dias ampliou o percurso do festival e sua comunidade pelo mundo ao desembarcar na América do Sul em três novas cidades – São Paulo, Santiago e Buenos Aires. A edição brasileira terá o line-up divulgado em breve e se junta às edições de Barcelona, Porto, além de Los Angeles. Confira aqui:

www.primaverasound.com/sao-paulo

www.instagram.com/primaverasound.saopaulo

www.twitter.com/PSSaopaulo

www.facebook.com/PrimaveraSousandSaoPaulo

Alexandre Faria, Vice-presidente da Live Nation Brasil, celebra a chegada da Beck’s ao Primavera Sound São Paulo. “Mais do que marcas apresentando o Festival, anunciamos um parceiro estratégico. O DNA da Beck’s conversa profundamente com o DNA de vanguarda do Primavera Sound. E é justamente isso que buscamos em nossos patrocinadores: marcas que estejam organicamente conectadas com o Festival e com seu público”, diz.

Artigo anteriorBuser fecha patrocínio com a Copa do Nordeste 2022
Próximo artigoNetshoes lança campanha de Natal com rena que não aceita presente sem graça
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui