Início Notícias Samsung Ocean oferece cursos gratuitos sobre fabricação digital, metaverso e programação

Samsung Ocean oferece cursos gratuitos sobre fabricação digital, metaverso e programação

Todos os cursos oferecem certificação.

0
Divulgação

Até o fim de abril, o Samsung Ocean está abrindo as portas para uma série de cursos gratuitos voltados para aqueles que desejam se aprofundar em tecnologia. Com a missão de capacitar pessoas maiores de 18 anos interessadas em expandir seus conhecimentos em diversas áreas relacionadas à tecnologia e inovação, o programa de capacitação tecnológica da Samsung oferece uma variedade de cursos remotos e presenciais.

Ministrados por educadores da renomada Universidade de São Paulo (USP) e da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), parceiras da Samsung nessa iniciativa, os cursos abrangem uma ampla gama de temas, incluindo Fabricação Digital, Backend, Frontend, Metaverso e Programação, entre outros.

Destaques dos Cursos em Abril:

Jornada Backend: Com quatro aulas remotas marcadas para os dias 16, 17, 23 e 25 de abril, esta jornada oferece um conteúdo introdutório no framework Express para NodeJS, além de um Laboratório de Backend e Banco de Dados com MongoDB.

Trilha de Fabricação Digital: Para os entusiastas da impressão e escaneamento 3D, esta trilha oferece três aulas presenciais nos dias 15, 17 e 19 de abril, a partir das 15h (horário de Brasília).

Trilha Metaverso: Focada nos fundamentos e dispositivos da realidade virtual, esta trilha oferece três aulas presenciais voltadas para laboratório virtual nos dias 24, 26 e 29 de abril, também a partir das 15h (horário de Brasília).

Eduardo Conejo, diretor de Inovação na área de Pesquisa e Desenvolvimento da Samsung, destaca a importância do Samsung Ocean: “Com o Samsung Ocean, promovemos capacitação tecnológica gratuita e de qualidade a pessoas de todo o Brasil. A cada mês trazemos conteúdos de interesse geral, além de oferecer certificação aos alunos concluintes de cada curso.”

Os cursos do Samsung Ocean são totalmente gratuitos e oferecem certificado de participação. Os interessados podem se inscrever acessando o link, clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui