Início Notícias Sadia lança Mignoneto, frio criado com 100% de filé mignon suíno

Sadia lança Mignoneto, frio criado com 100% de filé mignon suíno

O novo produto oferece sabor único por ser uma carne nobre, macia e saborosa, com baixas calorias e fonte de proteínas: conta com 6,3 gramas por porção (3 fatias).

0
Divulgação

A Sadia em seu mais recente lançamento, apresenta o Mignoneto, um produto revolucionário feito exclusivamente com filé mignon suíno, que promete conquistar o paladar dos brasileiros.

A criação do Mignoneto foi resultado de um processo de pesquisa e desenvolvimento realizado ao longo de 2023 pela equipe multidisciplinar da Sadia. Com base em análises de mercado e estudos sobre o consumo de frios leves suínos, a empresa identificou uma demanda crescente por produtos que unissem sabor e leveza.

O novo produto oferece sabor único por ser uma carne nobre, macia e saborosa, com baixas calorias e fonte de proteínas: conta com 6,3 gramas por porção (3 fatias). Além disso, possui menos gordura em sua composição. Em pesquisa feita pela empresa com os consumidores, o Mignoneto foi considerado como o equilíbrio perfeito entre sabor e leveza, ideal para lanches, petiscos e receitas.  O setor representa 3% do mercado e cresce mais de 41% ao bimestre, de acordo com dados da Nielsen.

Fonte: Nielsen Retail Valor | C&C + INA | Brasil | YTD’23 vs ’22 | **PROJETO LEVÍSSIMO ESTUDO QUALITATIVO_IPSOS_Fev 2022_4 etapas: Consumer Needs, Avaliação Sensorial, Working Session, Dynamic Exchange, liderado por CS;

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui