Início Videos Lu e Brás, mascotes dos Postos Petrobras, lançam paródia “Banco do Posto”...

Lu e Brás, mascotes dos Postos Petrobras, lançam paródia “Banco do Posto” de Bruno & Marrone

Os personagens aparecem em diversos pontos turísticos pelo Brasil.

0
Reprodução

Os Postos Petrobras apresenta a primeira campanha oficial estrelando Lu e Brás, os novos mascotes da marca. Intitulada ‘Banco do Posto’, a campanha é uma divertida paródia da famosa música ‘Banco da Praça’, da dupla Bruno & Marrone, lançada no último sábado nas redes sociais da rede de postos e veiculada na televisão a partir do dia 1º.

Os adoráveis calangos Lu e Brás surgem interagindo de forma lúdica com os elementos do posto enquanto a música é completamente adaptada para os ambientes locais. A letra da paródia retrata a experiência do cliente no posto de forma descontraída: “Frentista, eu não sou todo mundo, vê se me entende, sou um calango carente. Eu dormi no posto pensando nele… Frentista, você é meu amigo, abasteça, me atende, complete tudo comigo, mas não me deixe ficar na reserva”.

Além da veiculação digital e na TV aberta até o final do mês, a campanha também inclui ativações OOH espalhadas por todo o Brasil, com o slogan ‘a gente tem a energia do brasileiro’.

Para marcar o início da campanha ‘Banco do Posto’, Lu e Brás fizeram uma participação exclusiva no intervalo comercial da última edição do ‘Fantástico’, da TV Globo, em 31 de março. Na inserção, os mascotes surgem em um comercial ao final do programa, quando Alex Escobar, apresentador do quadro de futebol, menciona a volta do quadro na próxima semana e expressa saudade dos cavalinhos. Um dos cavalinhos então aparece com um visual de turista, vestindo uma camisa estampada amarela e carregando uma máquina fotográfica no pescoço. Escobar nota o quão cansado o cavalinho parece estar, apesar de estar de férias, e descobre que ele passou as férias com seus novos amigos: Lu e Brás.

Os mascotes são apresentados e o comercial exibe várias fotos da dupla e do cavalinho em diversos pontos turísticos pelo Brasil, como o Elevador Lacerda na Bahia, o Pão de Açúcar no Rio de Janeiro, o Pantanal no Mato Grosso do Sul, a Ponte Estaiada em São Paulo, o Teatro Amazonas em Manaus e Fernando de Noronha em Pernambuco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui