Início Notícias Em campanha de 70 anos, Burger King apresenta casal de idosos apaixonados...

Em campanha de 70 anos, Burger King apresenta casal de idosos apaixonados e promoção de dois Whoppers por R$ 25

As ações destacam o atributo da marca: grelhado no fogo

0
Reprodução

O Burger King® completa 70 anos no mundo e, para comemorar, lançou uma nova campanha global que destaca seu diferencial mais marcante: o sabor inconfundível de grelhado no fogo! Essa chama, que está acesa desde 1954, é o que diferencia os sanduíches da marca, trazendo o verdadeiro gosto de churrasco para cada mordida.

A campanha ganhou vida no Brasil com uma abordagem criativa que mostra o romance entre casais de idosos. As imagens capturam momentos românticos desses casais nos restaurantes do Burger King®, destacando que, mesmo após tantos anos juntos, a paixão continua tão intensa quanto no primeiro dia.

Com o conceito criativo “Chama Acesa”, revelando o segredo para manter o fogo da paixão aceso ao longo dos anos: é o mesmo segredo por trás do Burger King®.  Para celebrar essa data especial, os amantes do sabor grelhado no fogo podem aproveitar a promoção imperdível de 2 Whoppers por apenas R$ 25 nos restaurantes participantes. Uma oferta que certamente deixará os consumidores com água na boca.

A marca ativa a campanha em diversos meios, incluindo TV, cinema, rádio, performance, mídia display, CRM, trade, mídia OOH, displays de loja e redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui