A BIC, renomada marca global de artigos de papelaria, lâminas e isqueiros, acaba de anunciar o relançamento de seu e-commerce Mundo BIC. Em 2024, a empresa visa aprimorar sua interação com os consumidores, buscando compreender melhor seus comportamentos e oferecer uma experiência de compra personalizada. Isso permitirá à marca identificar as necessidades do público de forma mais precisa, além de manter a comercialização dos produtos por meio de seus varejistas parceiros em todo o país.
Embora os produtos da BIC continuem disponíveis em pontos de venda em todo o Brasil, a empresa reconhece a importância de fortalecer sua presença digital para encurtar a distância entre a indústria e os clientes finais. “Na BIC, reconhecemos a importância de entender o consumidor e suas diversas necessidades, para proporcionar uma experiência de compra completa e personalizada”, afirma Abner Pizzo, diretor de marketing da BIC no Brasil e Argentina.
Com um ecossistema integrado e um novo site lançado no dia 19, a BIC combina tecnologia e infraestrutura para otimizar os canais de venda, garantindo uma experiência de compra aprimorada.