Início Videos Yamaha cria nova campanha com o hit “Vital e sua Moto” dos...

Yamaha cria nova campanha com o hit “Vital e sua Moto” dos Paralamas do Sucesso

O filme comemora os 40 anos da banda carioca.

0
Reprodução

A Yamaha Motor do Brasil, líder na fabricação de motocicletas no país há mais de meio século, está inovando mais uma vez ao trazer o icônico hit “Vital e sua Moto” dos Paralamas do Sucesso para sua nova campanha publicitária. Extraído do álbum “Cinema Mudo” (1983), o primeiro grande sucesso da banda agora ganha vida em um emocionante filme promocional.  O videoclipe foi lançado durante o intervalo do programa “Altas Horas”, em uma homenagem aos 40 anos da banda carioca, e está disponível em todos os canais da marca.

Além do filme, a campanha inclui ativações e ações programadas para os meses de abril, maio e junho. Durante o lançamento, personalidades como o cantor e ator Xamã, o influenciador digital Hugo Gloss, Lucas Silveira da Banda Fresno, e perfis de cultura e entretenimento, como Omelete, foram divulgados.

Com uma abordagem criativa e nostálgica, a Yamaha reforça seu vínculo com o público brasileiro ao trazer o hit dos Paralamas do Sucesso para sua nova campanha. A união entre música, história e personagens cria uma experiência única que ressoa com os valores e aspirações dos consumidores, consolidando a marca não apenas como líder de mercado, mas como parte integrante da cultura e estilo de vida do país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui