Início Notícias Mauricio de Sousa Produções e Americanas trazem lançamentos incríveis para a Páscoa

Mauricio de Sousa Produções e Americanas trazem lançamentos incríveis para a Páscoa

O ovo de Páscoa tradicional ao leite de 80g vem acompanhado de tatuagem da Turma da Mônica.

0

A Páscoa está se aproximando e, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, a D’elicce, marca própria da Americanas, preparou novidades deliciosas. Com uma linha especial de ovos de chocolate da Turma da Mônica, a Páscoa Americanas promete encantar os consumidores com opções irresistíveis.

Para celebrar a Páscoa com ainda mais alegria e sabor, a Mauricio de Sousa Produções se uniu à Americanas para lançar uma linha exclusiva de ovos de chocolate da Turma da Mônica. Disponíveis nas mais de 1.600 lojas físicas, site e app da Americanas, essas novidades prometem conquistar o coração dos fãs de todas as idades.

A linha de ovos de chocolate da Turma da Mônica da Páscoa Americanas oferece três opções irresistíveis. O ovo tradicional ao leite, com 80g, vem acompanhado de uma tatuagem da Turma da Mônica, proporcionando diversão extra para a criançada. Para os amantes dos personagens, há a opção de um ovo de 90g, que traz Mônica, Cebolinha e Sansão estampados em uma maleta exclusiva, perfeito para presentear e colecionar. Além disso, a linha inclui ovinhos de chocolate de 84g cada, com embalagens temáticas dos personagens do Bairro do Limoeiro, garantindo uma experiência completa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui