Início Notícias No dia Internacional da Felicidade, Pão de Açúcar cria o “Pão da...

No dia Internacional da Felicidade, Pão de Açúcar cria o “Pão da Felicidade”

Idealizado pela agência Africa Creative, o Pão da Felicidade está à venda em todas as unidades da rede a partir de hoje (20)

0

Hoje é comemorado o Dia Internacional da Felicidade e, para celebrar a data, Africa Creative e Pão de Açúcar apresentam o Pão da Felicidade, um novo produto exclusivo da marca. O pãozinho especial traduz a essência da rede de supermercados, que sempre uniu Pão e Felicidade em toda a sua comunicação. Ele estará à venda em todas as redes Pão de Açúcar do Brasil por tempo ilimitado por um preço aproximado de R$ 5,60.

“A felicidade está na essência do Pão de Açúcar, que ao longo da sua história sempre buscou inspirar a felicidade para seus clientes, por meio de “ingredientes” que entregamos todos os dias em produtos, serviços, e nosso atendimento sempre pronto para encantar. O Pão da Felicidade que lançamos hoje vem para levar essa mensagem adiante, proporcionando mais momentos de felicidade aos nossos clientes. O novo produto está disponível em todas as nossas unidades, inspirando momentos de felicidade ao alcance de todos. Aliás, estamos muito contentes em anunciar que a partir dessa data, vamos celebrar a felicidade todos os dias com o Pão da Felicidade”, afirma Maria Cristina Merçon, Diretora de Marketing, Fidelidade e Growth do GPA.

Além da presença constante na Padaria das lojas, o lançamento do Pão da Felicidade está sendo anunciado por quatro influenciadores conhecidos por transmitirem felicidade e bem-estar em seus perfis: Mariana Rios, Thiago Oliveira, Dona Kika Sato e Jade Magalhães. Todos criaram vídeos autorais, nos quais abordam o tema da felicidade e compartilham suas experiências com o novo pãozinho.

“É muito bacana o fato de estarmos no primeiro mês de fato trabalhando com o GPA e já criarmos um produto exclusivo que está completamente alinhado com os valores e a essência da marca premium do grupo, o Pão de Açúcar. O pão da felicidade não é apenas um produto, mas também uma experiência feliz que esperamos proporcionar a todos os clientes da rede”, finaliza Joanna Monteiro, co-CCO da Africa Creative.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui