Início Notícias HSM Management anuncia transição para formato digital e lança dossiê sobre descentralização...

HSM Management anuncia transição para formato digital e lança dossiê sobre descentralização nos negócios

Em paralelo, os leitores terão acesso a um novo HSM Book Reader a cada mês, oferecendo conteúdo exclusivo e aprofundado.

0

A revista HSM Management, reconhecida por seu conteúdo de gestão e negócios desde 1997, está passando por uma transformação marcante em seu modelo de publicação. Encerrando sua edição impressa, a revista agora migra inteiramente para o formato digital, proporcionando aos leitores uma experiência mais dinâmica e abrangente.

Para celebrar essa transição, a HSM Management promoverá o evento “HSM MANAGEMENT – Lançamento Dossiê”, revelando o dossiê inaugural sobre “Descentralização: da Gestão às Finanças e à Web3”. Este relatório busca explorar um novo paradigma nos negócios, oferecendo uma análise aprofundada das tendências e temas atuais.

A mudança para o formato digital reflete as transformações no comportamento do consumidor brasileiro, que busca cada vez mais conteúdo acessível e interativo. Com essa adaptação, a HSM Management continua comprometida em fornecer conteúdo de alta qualidade em diversos formatos, incluindo vídeo, áudio, texto e outras mídias emergentes.

Em 2024, a revista revoluciona sua programação, substituindo os seis encontros anuais por uma jornada contínua alinhada com os princípios do aprendizado ao longo da vida na nova economia. A cada dois meses, será lançado um dossiê com as principais tendências e assuntos do momento, acompanhado de um novo HSM Book Reader mensalmente, oferecendo conteúdo exclusivo e aprofundado. Além disso, os lançamentos de conteúdos ocorrerão a cada quinzena.

A HSM Management apresentará um podcast em parceria com a Forbes Under 30, intitulado “Innovation by Singularity University”, explorando temas inspiradores relacionados à inovação e tecnologia. Para manter os assinantes atualizados, será enviada uma newsletter semanal com insights e destaques do mundo dos negócios e da gestão.

O evento de lançamento do dossiê inaugural contará com palestras e mesas-redondas sobre diferentes aspectos da descentralização nos negócios. Destacam-se as participações de renomados profissionais como Raul Javales, Tatiana Revoredo, Rafael Zappia e Adriana Salles.

O lançamento do dossiê ocorrerá amanhã, 21 de março, das 09h00 às 12h00, na modalidade híbrida, com ingressos gratuitos disponíveis para reserva. Garanta sua participação no link: acesse aqui.

Com essa nova abordagem, a HSM Management promete proporcionar uma experiência contínua de aprendizado e crescimento para seus leitores, adaptando-se às demandas e necessidades do mercado atual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui