Início Videos Explorando a inteligência artificial, Vivo e Samsung apresentam Galaxy S24 com Tiranossauro...

Explorando a inteligência artificial, Vivo e Samsung apresentam Galaxy S24 com Tiranossauro Rex

A campanha, que inclui versões de 30” e 15” do filme, será veiculada em diversos meios de comunicação.

0
Reprodução

A Vivo, em parceria com a Samsung, está lançando uma campanha que vai deixar todos os apaixonados por tecnologia extasiados. Com uma abordagem pop e divertida, a campanha destaca o poder da inteligência artificial no novo Samsung Galaxy S24, tendo como protagonista um Tiranossauro Rex.

Em um mundo onde a evolução tecnológica é constante, a Vivo e a Samsung decidiram inovar trazendo à tona um ícone de mudança de eras: os dinossauros. Na campanha criativa, o simpático T-Rex se depara com a modernidade representada pelo Galaxy S24 e suas incríveis funcionalidades de inteligência artificial.

Com uma linguagem descontraída, o dinossauro protagoniza cenas cotidianas em que descobre as maravilhas da inteligência artificial presente no Samsung Galaxy S24. Desde a edição de fotos até a tradução simultânea de mensagens e chamadas de voz, o T-Rex percebe como as novas tecnologias podem facilitar sua vida de uma forma impressionante.

A campanha, que inclui versões de 30” e 15” do filme, será veiculada em diversos meios de comunicação, incluindo Pay TV, TV aberta e plataformas digitais. Além disso, ações em OOH e comunicações nas lojas garantirão que todos possam conhecer as novidades apresentadas pelo Tiranossauro Rex e o Samsung Galaxy S24.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui