Início Videos Sebrae celebra o empreendedorismo feminino com a campanha “Sebrae Delas. É pra...

Sebrae celebra o empreendedorismo feminino com a campanha “Sebrae Delas. É pra você, é pra todas”

O Sebrae Delas existe para apoiar as mulheres que enfrentam, todos os dias, os desafios e conquistas de serem empreendedoras.

0
Reprodução

O Sebrae, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, lança a campanha “Sebrae Delas. É pra você, é pra todas” em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A iniciativa destaca o comprometimento do Sebrae em acolher e apoiar todas as mulheres empreendedoras, seja aquelas que desejam iniciar um negócio, precisam de suporte ou já estão à frente de suas empresas. O programa de aceleração “Sebrae Delas” se destaca como a principal ferramenta para aproximar a marca do universo empreendedor feminino.

A campanha apresenta diversas histórias protagonizadas por diferentes “Gabrielas”, cada uma vivenciando jornadas únicas e transformadoras no mundo dos negócios. Além de ser veiculada em TV e internet, a comunicação se estende às redes sociais, com uma participação especial na novela “Elas por Elas”, na TV Globo, seguida pela exibição do comercial. Para reforçar ainda mais a identificação e pertencimento, um episódio especial será apresentado no podcast “O Corre Delas”, da “Obviuos”, disponível no Spotify e outras plataformas de streaming a partir do dia 13 de março.

 

https://open.spotify.com/show/4khMKzP3FgFRWVwb73xicc?si=252fe5bff2b34909

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui