Início Notícias Jequiti lança coleção “Amo Chocolate”

Jequiti lança coleção “Amo Chocolate”

As linhas Eu e Aviva da Jequiti se unem para trazer a doçura e as sensações do chocolate para o mundo da beleza - a coleção "Amo Chocolate" é o presente perfeito nesta Páscoa

0
Divulgação

Para os amantes de chocolate e beleza, a Jequiti acaba de lançar a tentadora coleção “Amo Chocolate”, uma parceria entre as linhas Jequiti Eu e Aviva. Composta por 13 itens que exploram o envolvente caminho olfativo oriental adocicado, a coleção promete despertar sensações inspiradas na doçura do chocolate, sendo uma opção perfeita para presentear na Páscoa.

A diretora de marketing e produto da Jequiti, Larissa Fontanini, destaca: “O consumidor está aberto para inovações nesse segmento, mesmo sendo um período muito focado no setor alimentício. O chocolate é um queridinho do brasileiro, e, além disso, a Páscoa é uma época bastante presenteável. Entendemos esses três elementos como oportunidade para a Jequiti surpreender e encantar os consumidores com a criação da coleção Amo Chocolate.”

A coleção inclui o Hidratante Corporal e a Colônia Splash, ambos com uma fragrância moderna de chocolate e baunilha. Os glosses apresentam aromas deliciosos, com destaque para o “Chocolate com Pimenta”, que proporciona um efeito plump, enquanto os batons hidratantes garantem hidratação por até 8 horas. Além disso, a coleção oferece novas cores de batons mattes e esmaltes, proporcionando um brilho duradouro.

Todos os produtos da coleção “Amo Chocolate” estão disponíveis no site da Jequiti (www.jequiti.com.br) e com as Consultoras e Consultores por um preço especial de lançamento a partir de R$8,90. É hora de se deliciar com novas sensações e mergulhar no irresistível universo do chocolate com a Jequiti.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui