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Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas em dois meses de BBB 24 e já ultrapassa menções totais de 2023

Marca patrocinou a prova de resistência da última quinta-feira (7/3) e convocou ex-participantes marcantes da história do reality para serem "dogueiros por um dia" nas redes de Seara

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Reprodução

Em dois meses de patrocínio ao BBB 24, completados ontem, 8 de março, a Seara ultrapassou o número de menções em relação ao ano passado e é a marca mais comentada nas redes sociais desde o início do programa. Os dados são do Relatório Radar BBB, apresentado pela WMcCann, com base em levantamento da plataforma STILINGUE by Blip. Mais do que se posicionar no topo do ranking, a Seara já apresenta mais conversas do que obteve ao final do programa de 2023, quando se destacou como a segunda marca mais falada.


Esse desempenho se confirma com o comparativo dos números: após 100 dias do programa em 2023, a Seara obteve 118.610 mil menções totais, enquanto, agora, passados 60 dias de programa em 2024, a marca já ultrapassa 179 mil menções totais – 50% acima do número atingido ano passado, sendo 92% das menções saudáveis. “Este é um grande resultado do compromisso da Seara em criar conexão e engajamento com seu público. Patrocinar o Big Brother Brasil vai além das dinâmicas realizadas dentro do programa, estamos a todo momento envolvidos com nosso público via redes sociais e seguimos aproveitando as melhores oportunidades para criar conexões genuínas para promover nossos produtos, ocasiões de consumo e lembrança de marca durante o restante da temporada”, comenta Tannia Bruno, diretora de marketing da Seara.

Os números revelam a eficiência de uma estratégia 360º desenhada para a Seara para o Big Brother Brasil 24. Com ações dentro e fora da casa assinadas pela agência WMcCann, que mantém o monitoramento contínuo dos dados, a marca explora oportunidades 24/7 e garante uma troca de informações em tempo real entre os times, permitindo um aprimoramento ágil do trabalho. “Ao lado do time de dados, monitoramos constantemente o contexto do BBB 24 e isso contribui para o processo criativo de conteúdo digital”, explica Camila Magalhães, diretora de conteúdo da WMcCann.

PROVA DE RESISTÊNCIA
Seguindo o calendário de ações da Seara dentro da casa, na última quinta (07/03), a marca promoveu uma prova de resistência para definir o líder da semana e deu destaque para a Salsicha Hot Dog Seara. Na ação, os participantes enfrentaram o desafio de permanecerem abraçados a um cachorro-quente gigante contendo a Salsicha Hot Dog Seara. Chuvas de mostarda acompanhadas da nova assinatura sonora da Seara: “Seara. Tudo fica bom demais”, caíram sobre os brothers e sisters de tempos em tempos para intensificar a competição. Os participantes que se desequilibraram foram desclassificados.
A dinâmica contou ainda com uma oferta exclusiva que disponibilizou 30% de desconto e frete grátis no site da Seara durante 24 horas via o QR Code na tela.

ATIVANDO O SQUAD SEARA
Durante a prova, a marca mobilizou seu squad de influenciadores em uma ação especial com ex-participantes memoráveis de edições passadas do reality. A ação consolidou 179 mil menções, com um aumento nas buscas de +1050% para Seara, +850% para Hot Dog Seara e +110% para Salsicha Seara.

Nas redes sociais, os fãs do programa foram incentivados a relembrar momentos e participantes de todas as edições, comentando no post oficial com a hashtag #SearaNoBBB24.Com a participação ativa do público, a marca intensificou sua presença online ao revelar a participação especial de Gil do Vigor, Sarah Andrade, Amanda Meirelles e Arthur Picoli. Esses ex-BBBs se tornaram “dogueiros por um dia”, em uma competição para saber qual dupla faria o melhor hot dog, permitindo que o público escolhesse ingredientes para hot dogs personalizados.

Enquanto a votação estava em andamento no X por meio da #SearaNoBBB24, os comentaristas oficiais da Seara como Deborah Secco e Sabrina Sato, enriqueceram o evento escolhendo seus hot dogs preferidos e convidando o público a participar nas redes sociais da Seara.

 

 

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