Início Notícias Hellmann’s patrocina e leva experiências para o NBA Park Gramado

Hellmann’s patrocina e leva experiências para o NBA Park Gramado

A marca promoverá desafios na quadra oficial da ativação.

0
Reprodução/Youtube

Hellmann’s, a renomada marca de alimentos da Unilever especializada em molhos, acaba de anunciar sua mais recente parceria: agora é a patrocinadora oficial do NBA Park Gramado, o primeiro espaço temático da NBA (National Basketball Association) no mundo. Com um complexo impressionante de 4 mil metros quadrados na deslumbrante Serra Gaúcha, a ativação promete oferecer uma experiência única para os fãs de basquete.


Conexão de sabores e paixão pelo basquete

“Estamos muito animados em fortalecer a nossa parceria com a NBA no Brasil e participarmos de mais uma grande ativação da liga, o NBA Park Gramado. Para nós, este é um espaço que permite fortalecer a conexão de Hellmann’s com um público que vive o esporte como lifestyle, com quem temos construído relacionamento desde o ano passado. Por meio das ativações, queremos ampliar as conversas e elevar a experiência dos torcedores e apaixonados pela liga e que não perdem uma ‘Hora H’ da NBA”, comenta Carolina Riotto, Diretora de Marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.

Ativações exclusivas e desafios

Os visitantes do parque agora podem participar das ativações exclusivas da marca Hellmann’s diariamente na quadra oficial da NBA. A marca promoverá dinâmicas desafiadoras de arremessos, passes e assistências, premiando os melhores jogadores com mimos personalizados, incluindo shoulder bags e bottons do time favorito. Além disso, a atração fixa MVP proporcionará uma simulação de jogo, desafiando os participantes a acertarem o máximo de cestas possível.

Um toque Supreme no NBA Park Gramado

Para recarregar as energias dos fanáticos por basquete, Hellmann’s introduziu no cardápio do restaurante do NBA Park Gramado o Sanduíche Supreme, que já faz sucesso na Hamburgueria Hellmann’s em São Paulo. A maionese líder de mercado também oferecerá degustação de produtos em uma ilha de molhos, permitindo que os visitantes personalizem seus lanches, petiscos e sanduíches com sabores únicos de Hellmann’s.

Campanha “Se Joga na Hora H da NBA”

Além da presença no NBA Park Gramado, Hellmann’s lança a campanha “Se joga na Hora H da NBA”, convidando o público a vivenciar os momentos mais emocionantes do basquete junto com sua linha de produtos limitados em parceria com a NBA. O embaixador da campanha, Fred Bruno, jornalista e youtuber do canal Desimpedidos, acompanhará a marca durante esta temporada emocionante.

Próximos Passos e Experiências Exclusivas

Nos próximos meses, Hellmann’s continuará a se aproximar do público com novas experiências, ativações e produtos exclusivos, celebrando os verdadeiros superfãs de basquete. A marca permanece comprometida em oferecer momentos inesquecíveis aos amantes do esporte.

Serviço

NBA Park Gramado

Endereço: Av. das Hortênsias, 4795, Carniel – Gramado/Rio Grande do Sul.
Horário de Funcionamento: Todos os dias, das 10h às 17h, exceto às terças-feiras.
Ativação Hellmann’s na Quadra da NBA: Todos os dias (exceto às terças-feiras), às 14h.
Site: NBA Park Gramado

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui