Início Notícias Supertênis Nacional: Olympikus apresenta Corre Supra

Supertênis Nacional: Olympikus apresenta Corre Supra

Novo produto chega para posicionar a marca 100% brasileira entre os grandes players mundiais na categoria supershoes

0
Olympikus Corre Supra - Créd. Brskphoto

A família Corre, linha de calçados de alta performance da Olympikus, ganha um novo membro com o lançamento do Corre Supra. O evento de estreia ocorreu em 2 de março, em uma casa icônica projetada por Oscar Niemeyer, no Alto de Pinheiros, SP.

Assim como Niemeyer revolucionou a arquitetura global, a Olympikus deixa sua marca na história esportiva brasileira com o primeiro supertênis nacional. Desenvolvido com tecnologias avançadas, o Corre Supra visa elevar a performance dos corredores brasileiros. Ambos os legados destacam a busca incessante pela excelência e inovação, inspirando gerações futuras.

O evento apresentou as tecnologias inovadoras do produto em uma exposição, permitindo aos convidados compreender e testar o Corre Supra na USP, local de eleição para corredores em São Paulo. Este lançamento posiciona a Olympikus entre os grandes players mundiais na categoria supershoes, buscando democratizar o acesso à alta tecnologia esportiva.

Marcio Callage, diretor de marketing da Olympikus, afirma: “A grande inovação que queremos alcançar com o Corre Supra é democratizar o acesso a esse tipo de produto no Brasil e mostrar que temos um supertênis produzido por uma marca brasileira feito com as melhores tecnologias do mundo.”

Com 8mm de drop, peso de 217g (tamanho 40), o Corre Supra passou por testes rigorosos em universidades brasileiras e conta com a aprovação da World Athletics. Sua tecnologia inclui uma placa de fibra de carbono contínuo, revestida com grafeno líquido, garantindo propulsão e resistência. A entressola e a palmilha utilizam a tecnologia NT-X, enquanto o solado é resultado da parceria com a JV International, licenciada mundial da Michelin.

O cabedal apresenta a tecnologia Oxitec 3.0, proporcionando leveza, ajuste e respirabilidade. O atacador exclusivo oferece três vezes mais força de amarração, assegurando um ajuste perfeito. O Corre Supra chega ao mercado por R$ 1.199,99 e está disponível no e-commerce da Olympikus e nas melhores lojas esportivas do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui