Início Notícias Em nova campanha, Vivo celebra o espírito olímpico

Em nova campanha, Vivo celebra o espírito olímpico

0
Divulgação

As competições esportivas nunca estiveram tão conectadas, atingindo recordes de audiência global. Nesse cenário, os atletas não apenas se destacam pela excelência esportiva, mas também se tornam influenciadores inspiradores, personificando valores humanistas.


A Vivo, alinhada a essa visão, lança sua mais recente campanha em parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB), intitulada “Ouro é Inspirar Novos Tempos”, incorporando tecnologia e inteligência artificial para estreitar laços com o público através das histórias e conquistas dos atletas.

Série “Imagina a Cena”: Histórias Além das Vitórias

A fase seguinte da campanha apresenta a série “Imagina a Cena”, impulsionada pela inteligência artificial. Essa série, narrada pelos próprios atletas, recriará momentos significativos e inspiradores de suas trajetórias esportivas. Um mergulho profundo nas histórias além das vitórias, destacando o impacto social positivo que esses ícones do esporte têm dentro e fora dos campos.

Embaixadores da Marca: Sete Atletas, Inúmeras Histórias

Sete atletas embaixadores da Vivo participam da campanha, incluindo nomes como Italo Ferreira, Gabriel Medina, Rayssa Leal, Vini Jr, Alison dos Santos, Ana Marcela Cunha e Rafaela Silva. Ao longo da preparação para as competições, a Vivo promete uma série de ações inovadoras, unindo tecnologia e IA para destacar o esporte e seu poder de inspiração.

Vivo e a Experiência Esportiva

A Vivo reconhece a importância da conexão emocional em uma era digital. A marca incentiva as pessoas a desfrutarem da vida ao ar livre e a se conectarem com a natureza por meio de patrocínios em esportes, como o espírito olímpico do Time Brasil, as ondas da WSL, as manobras da SLS e o Rally dos Sertões.

Mais do que um patrocínio esportivo, a Vivo vê o esporte como uma plataforma para promover um mundo mais sustentável. A marca busca valorizar paisagens verdes, ondas limpas, cidades acolhedoras e uma sociedade mais inclusiva. O esporte é o manifesto da Vivo pelo bem-estar das pessoas e pelo futuro do planeta. Viva no seu tempo, conecte-se ao espírito olímpico e inspire novos tempos.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui