Início Notícias Moët & Chandon revela novo design para o ícone Moët Imperial Brut

Moët & Chandon revela novo design para o ícone Moët Imperial Brut

Novidade apresenta um design mais moderno e elegante para a garrafa e também para o seu gift box

0
Divulgação

A renomada Maison de champagne, Moët & Chandon, inicia o ano de 2024 com um toque de elegância, revelando um novo visual para seus rótulos. As garrafas e embalagens da marca ganharão uma estética moderna e sofisticada, mantendo a qualidade e excelência reconhecidas mundialmente em seus vinhos.


A transformação começa com o icônico Moët Imperial Brut e se estenderá aos demais rótulos da Maison. Desde 1869, ano de sua criação, o emblemático rótulo passou por evoluções visuais, preservando sempre o perfil de sabor refrescante e único, com notas distintas de peras, pêssegos e maçãs. Seu equilíbrio excepcional e consistência tornam-no a escolha ideal para acompanhar diversas experiências gastronômicas, fundamentadas em seis princípios: diálogo, cor, simplicidade, salinidade, cozinha e textura.

Assine a Newsletter do CidadeMarketing

“Para continuar celebrando nossos 280 anos (comemorados em 2023) e vislumbrar o futuro, a Moët & Chandon introduziu diversas mudanças no Moët Imperial Brut, nosso rótulo mais clássico. As alterações destacam códigos importantes da marca na garrafa e apresentam detalhes significativos na embalagem. Tudo isso visa tornar o rótulo ainda mais atrativo e desejável. Essa mudança antecipa as alterações nos demais rótulos até o final de 2025. Temos certeza de que os consumidores brasileiros, apaixonados pela marca, vão celebrar essas novidades”, afirma Mateus Godoy, Brand Manager da Moët Hennessy.

A previsão é que essas novas apresentações estejam disponíveis no mercado brasileiro no primeiro semestre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui