Início Notícias Consumidor C6 Bank prorroga campanha de renegociação de dívidas até 29 de março

C6 Bank prorroga campanha de renegociação de dívidas até 29 de março

A renegociação pode ser feita diretamente pelo app do C6 Bank, WhatsApp ou telefone.

0

O C6 Bank vai prorrogar por mais 30 dias o Feirão de Renegociação de dívidas do cartão de crédito. Agora, os clientes têm até o dia 29 de março para renegociar e quitar débitos com até 95% de desconto. A campanha permite o parcelamento das dívidas do cartão em até 72 vezes.


“Tivemos uma procura muito alta. Por isso, decidimos estender o prazo da campanha. Os clientes terão mais tempo para aproveitar as condições especiais para regularização de seus débitos de forma simples e rápida pelo app do C6 Bank”, diz Renê Gonçalves, head de operações do C6 Bank.

Assine a Newsletter do CidadeMarketing

A renegociação pode ser feita diretamente pelo app do C6 Bank, por WhatsApp (11 2832 6088) ou pelos telefones da Central de Relacionamento (3003 6116 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 660 6116 para demais localidades). Os canais de atendimento funcionam 24 horas por dia. Os links para todos os canais oficiais de renegociação de dívidas do C6 Bank estão na página https://www.c6bank.com.br/renegociacao-de-dividas.

Durante a campanha, clientes com parcelas atrasadas do financiamento de veículos terão condições especiais para regularizar o pagamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui