Início Notícias Claro encanta o público no Rio Open 2024 com um espetáculo surpreendente...

Claro encanta o público no Rio Open 2024 com um espetáculo surpreendente de 200 drones

Atração aconteceu neste sábado (24), após a partida que levou Navone à final

0
Divulgação

A Claro, patrocinadora máster do Rio Open desde sua primeira edição, encantou o público do maior torneio de tênis da América do Sul com uma celebração aérea extraordinária. Em comemoração aos 10 anos de parceria, a operadora promoveu um espetáculo deslumbrante com 200 drones iluminando os céus após a emocionante partida entre Cameron Norrie e Mariano Navone, que levou o argentino à final.

Equipados com a tecnologia Claro 5G+, reconhecida como a mais rápida e estável do Brasil, o show de oito minutos foi uma experiência única para os entusiastas do tênis. As luzes dos drones formaram imagens que contaram a história do evento, destacaram a parceria duradoura e incorporaram símbolos icônicos da cidade do Rio de Janeiro.

Assine a Newsletter do CidadeMarketing

“A Claro criou esse momento especial para celebrar os 10 anos de parceria com o torneio, uma presença constante desde o início. O Rio Open desempenha um papel crucial no cenário dos ATPs, na economia do Rio e em todo o Brasil, onde a Claro é líder em serviços móveis, TV e banda larga fixa”, enfatizou Ane Lopes, diretora de Marketing, Comunicação e Marca da Claro. Ela ressaltou a forte conexão da marca com o Rio de Janeiro e a importância de participar de um evento que transcende fronteiras, mantendo uma ligação próxima com os fãs do esporte.

 

O espetáculo de drones da Claro no Rio Open 2024 não apenas celebrou uma década de parceria, mas também deixou uma marca luminosa na memória dos espectadores, representando a inovação e o compromisso da operadora com momentos excepcionais de entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui