Início Notícias Kate Perry destaca em entrevista em tradicional programa de auditório americano que...

Kate Perry destaca em entrevista em tradicional programa de auditório americano que vai tocar no grandioso Rock in Rio

Cantora encerra noite do dia 20 de setembro

0

O Carnaval está acabando e o Rock in Rio está cada vez mais pertinho. A edição de 40 anos do festival será a melhor de todos os tempos, segundo Roberto Medina.

 

Entre os artistas confirmados está a aclamada Katy Perry. A artista que já declarou em diferentes momentos sua relação com o Brasil e o amor pelos fãs do país, destacou em entrevista na noite desta segunda, 12/2, para o apresentador Jimmy Kimmel, na ABC, sua vinda ao Rock in Rio. “No outono (primavera no Brasil), eu vou me apresentar no grandioso e incrível festival brasileiro, o Rock in Rio. Estou muito animada para este momento. Será uma grande oportunidade para os meus fãs de todo o mundo, especialmente para os brasileiros!”, disse Kate durante a entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live.

Katy Perry se apresenta em 20 de setembro no “Dia Delas”

O Rock in Rio acontece em setembro deste ano nos dias 13. 14, 15, 19, 20, 21 e 22. O show de Katy Perry está marcado para encerrar o “Dia Delas”, 20 de setembro, que homenageará a força e o empoderamento feminino.

E, enquanto o Rock in Rio não chega, o público já pode se preparar para a venda oficial de ingressos. Com exclusividade na plataforma Ticketmaster Brasil, ela será realizada a partir das 19h do dia 11 de abril.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui