Início Notícias Brahma celebra o Carnaval Carioca com lata dourada para a Escola Campeã

Brahma celebra o Carnaval Carioca com lata dourada para a Escola Campeã

O presente da Cerveja No 1 para a escola vencedora em 2024 celebra a paixão da marca pelo carnaval

0
Divulgação

Brahma, a cerveja número um do Carnaval brasileiro, prepara uma emocionante homenagem à Escola de Samba vencedora do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Na quarta-feira (24), um caminhão repleto de cerveja Brahma chegará para a grande festa do título, brindando a conquista em grande estilo. E para coroar essa vitória, a escola receberá uma lata exclusiva dourada – uma edição limitada e não comercializada!


“Brahma é a cerveja número um do brasileiro quando se trata de apoiar a maior paixão nacional, o Carnaval, seja no sambódromo ou nas ruas de todo o país. Nós nascemos em plena Marquês de Sapucaí e reconhecemos o papel das Escolas de Samba como embaixadoras da alegria e de uma das tradições mais fortes de nossa cultura. Com a personalização das latas, reforçamos nosso compromisso em valorizar essa grande festa, que é apenas o começo de uma longa parceria!”, afirma Maurício Landi, diretor de Brahma.

Divulgação

Essa iniciativa segue a inovação recente de Brahma com latas comemorativas, dedicadas às doze escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Também em edição limitada, cada latinha estava disponível para compra nas quadras das respectivas agremiações. A proposta visava convidar o público a visitar os espaços das escolas, incentivando as pessoas a explorarem as quadras de diversas agremiações para completarem suas coleções.

Esta não é a primeira vez que Brahma lança latas personalizadas para homenagear o Carnaval. Em 2023, para celebrar a parceria duradoura entre a marca e o renomado artista brasileiro Zeca Pagodinho, Brahma lançou uma edição limitada de latas, exaltando a trajetória do cantor e compositor, inclusive celebrando o meme mundialmente conhecido.

Assine a Newsletter do CidadeMarketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui