Início Notícias Em ação da Chevrolet, Lu do Magalu curte o Carnaval no Camarote...

Em ação da Chevrolet, Lu do Magalu curte o Carnaval no Camarote Salvador

Nos perfis @magazineluiza e @chevroletbr, o público poderá acompanhar toda a experiência

0
Reprodução/Instagram

Pelo segundo ano consecutivo como patrocinadora master do Camarote Salvador, a Chevrolet convida Lu do Magalu, a influenciadora digital virtual do Magazine Luiza, para aproveitar uma jornada inesquecível durante um dos maiores carnavais do país. Essa é a primeira vez que a varejista firma parceria com uma marca de automóveis.

 

Ao desembarcar em Salvador, Lu do Magalu será recebida com todo o conforto e estilo a bordo de um Chevrolet Equinox, que a acompanhará durante toda a sua estadia na cidade. Já no Camarote Salvador, Lu terá a oportunidade de vivenciar as atrações exclusivas da Chevrolet em uma experiência marcada pelo ritmo e energia contagiantes da festa. Nos perfis @magazineluiza e @chevroletbr, o público poderá acompanhar toda a experiência.

Assine a Newsletter do CidadeMarketing

Sob o conceito #JuntosNoCarnaval, desenvolvido pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, a marca promete uma verdadeira celebração da mobilidade e sofisticação, reforçando seu compromisso com inovação e conexão emocional com o público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui