Início Notícias Petra é a cerveja oficial do Carnaval dos Sonhos

Petra é a cerveja oficial do Carnaval dos Sonhos

Cerveja do Grupo Petrópolis patrocina o novo marco do Carnaval de Belo Horizonte, com ativações e experiências exclusivas para os foliões

0
Divulgação

 

Assine a Newsletter do CidadeMarketing

A Petra, cerveja puro malte do Grupo Petrópolis, é a patrocinadora oficial da primeira edição do Carnaval dos Sonhos, resultado da união do Carnaval do Mirante com o We Love Carnaval, duas das melhores festas do calendário de “beagá”. A nova festa contará com uma série de ativações exclusivas da marca para os mais de 50 mil foliões presentes no evento, entre os dias 9 e 13 de fevereiro.

“Estamos muito felizes de Petra se unir à primeira edição do Carnaval do Sonhos. Estamos cada vez mais próximos do público mineiro, nos bares, no dia a dia, e, agora, neste evento tão esperado, que reúne o melhor dos dois maiores carnavais da cidade”, afirma Murilo Marchi, gerente de Marketing de Petra. “Desejamos também que o público aproveite a folia do seu jeito, com muita alegria e sabedoria”, completa Murilo.

Para celebrar esta festa, a cerveja Petra fará diversas ativações especiais, entre elas um bar exclusivo e espaços instagrameáveis. “Além de oferecer cerveja de qualidade a todos os presentes no evento, queremos garantir que o camarote open bar proporcione uma experiência extraordinária com uma vista privilegiada para o palco, banheiros e bares exclusivos, com direito a after party e momentos inesquecíveis com Petra”, comenta José Luiz Sinti, gerente de Patrocínios do Grupo Petrópolis.

Para amplificar as conversas nas redes sociais sobre o Carnaval dos Sonhos, a marca escalou um squad com mais de 20 influenciadores locais que farão a cobertura do evento nas redes sociais, dentre eles, a mineira Ana Luiza Andrade, que compartilha sua rotina para mais de 1 milhão de seguidores.

“Contaremos com um time de influenciadores mineiros para nos ajudar a mostrar a essência de Petra no Carnaval da cidade e para estabelecer uma conexão genuína da nossa cerveja puro malte com o público mineiro, além de fortalecer a nossa presença no local que recebe foliões de todos os cantos do país”, finaliza Diego Santelices, head de Comunicação e Marketing do Grupo Petrópolis.

Realizado no Mirante Beagá, em Belo Horizonte, o Carnaval dos Sonhos reunirá Ivete Sangalo, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Ludmilla, Sorriso Maroto, Baile do Dennis, Pedro Sampaio, Gustavo Mioto, entre outros.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui