Início Notícias Chandon em destaque nos Carnavais de São Paulo, Rio de Janeiro e...

Chandon em destaque nos Carnavais de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador

O Chandon Passion vai além de ser um espumante excepcional; é uma verdadeira expressão da ligação da Chandon com o Brasil e a energia única do verão.

0
Divulgação

Assine a Newsletter do CidadeMarketing

A Chandon, renomada marca de espumantes excepcionais, está pronta para brindar ao Carnaval 2024 nos eventos mais badalados de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Elevando a campanha “Verão com Passion nunca termina”, a Chandon destaca o Chandon Passion como a escolha perfeita para encantar os foliões e proporcionar um universo de possibilidades durante a celebração mais festiva do Brasil.


A paixão da Chandon pelo verão e pelo espírito brasileiro se manifesta nos camarotes mais exclusivos do Carnaval. No Bar Brahma no sambódromo do Anhembi, São Paulo; no Rio Experience, Rio de Janeiro; e no Club, Salvador, os foliões terão a oportunidade de vivenciar experiências exclusivas e inesquecíveis, brindando e vibrando ainda mais durante a folia.

Além disso, a Chandon marcará presença nas festividades do Copacabana Palace, com destaque para o icônico Baile do Copa, e no animado Camarote Quem, ambos no Rio de Janeiro.

O Chandon Passion vai além de ser um espumante excepcional; é uma verdadeira expressão da ligação da Chandon com o Brasil e a energia única do verão. Elaborado no Brasil para atender ao paladar dos brasileiros, o Chandon Passion destaca-se por suas notas vibrantes de maracujá, pêssego e lichia. Perfeito para ser apreciado com gelo ou utilizado na coquetelaria, o Chandon Passion é uma experiência sensorial que reflete a autenticidade e paixão pela temporada de Carnaval.

Adriano Ciavdar, gerente de marketing da Chandon Brasil, destaca: “Chandon Passion une o espírito pioneiro e a brasilidade em um espumante excepcional que veio para criar novos momentos de consumo durante todo o verão e o Carnaval. É a expressão autêntica da nossa ligação com o Brasil, representando a energia única desta temporada.”

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui