Início Notícias Samsung Galaxy S24 desembarca oficialmente na América Latina

Samsung Galaxy S24 desembarca oficialmente na América Latina

A pré-venda na LATAM alcançou o recorde histórico de 72% mais vendas que seu antecessor

0
Galaxy S24 Ultra | Imagem meramente ilustrativa

Assine a Newsletter do CidadeMarketing

A Samsung revelou que a recém-lançada linha Galaxy S24 atingiu um número extraordinário de pré-vendas em todos os países da América Latina, impulsionada pelos recursos inovadores do Galaxy AI. O aumento alcançou impressionantes 72% a mais em comparação com seu antecessor, com destaque para um incrível aumento de 129% nos canais de venda online da Samsung.


Globalmente, a nova linha Galaxy S24 registrou um aumento de dois dígitos nas vendas de pedidos antecipados em comparação com seu predecessor. Surpreendentemente, mais de 65% dos consumidores optaram pela opção mais premium, o Galaxy S24 Ultra.

TM Roh, Presidente e Head de Mobile eXperience Business da Samsung Electronics, compartilhou entusiasmo sobre o lançamento, afirmando: “O Galaxy AI mudará permanentemente a forma como as pessoas interagem com o mundo, indo além do smartphone atual.”

O Galaxy AI oferece recursos inovadores de Inteligência Artificial, transformando a comunicação, criação e descoberta do usuário. Desde tradução simultânea até um novo recurso “Circule para Pesquisar no Google”, a Inteligência Artificial aprimora quase todas as experiências no Galaxy S24. O novo ProVisual Engine, alimentado por Inteligência Artificial, proporciona liberdade criativa nas câmeras, desde novos recursos de zoom até a edição com a ajuda da Inteligência Artificial generativa.

Para democratizar essas inovações, a Samsung expandiu as opções de idiomas para recursos de Inteligência Artificial e estenderá a maioria das experiências Galaxy AI aos modelos anteriores por meio de atualizações de software. Comprometida com um ciclo de vida longo, a linha Galaxy S24 oferece sete gerações de atualizações de sistema operacional e sete anos de atualizações de segurança.

Desde 31 de janeiro, os modelos Galaxy S24 Ultra, Galaxy S24+ e Galaxy S24 estão amplamente disponíveis nas operadoras e varejistas, bem como no site da Samsung. A Samsung também anunciou uma oferta especial de lançamento, concedendo upgrades de armazenamento para compras até 11 de fevereiro de 2024: ao adquirir um Galaxy S24 com 128 GB, o cliente recebe um upgrade para 256 GB, e ao comprar um Galaxy S24+ ou Galaxy S24 Ultra de 256 GB, há um upgrade para o modelo de 512 GB de armazenamento. Aproveite essa oportunidade única para potencializar sua experiência Galaxy S24.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui