Início Notícias Bem Brasil leva sabor e experiências para a orla de Copacabana com...

Bem Brasil leva sabor e experiências para a orla de Copacabana com quiosque temático

O espaço fica localizado próximo ao Forte, ao Arpoador e do acesso à praia de Ipanema

0
Divulgação

Assine a Newsletter do CidadeMarketing

O verão carioca está ainda mais saboroso com a chegada do Quiosque Botequim Carioca na Orla de Copacabana, em parceria com a Bem Brasil, líder na indústria de batatas congeladas no país. A ação, que vai até março de 2024, oferece aos cariocas e turistas a oportunidade de curtir o sol e o mar com petiscos deliciosos e a qualidade inigualável das batatas Bem Brasil.

Localizado próximo ao Forte, ao Arpoador e do acesso à praia de Ipanema, o quiosque tem a identidade visual da Bem Brasil estampada na fachada, ombrelones, anel e vidros internos, além de mesas e cadeiras personalizadas. A ambientação é complementada por sinalização com windbanners e outros materiais, como comandas, porta-guardanapos, aventais para cozinheiros e garçons, que reforçam a atmosfera e cores da marca.

Mais do que um espaço para saborear petiscos deliciosos, o Quiosque Botequim Carioca é um verdadeiro point de experiências. Ao longo do período da ação, a Bem Brasil promoverá diversas ativações em todos os finais de semana, como:

  • Distribuição de amostras grátis para os consumidores;
  • Sorteios de brindes;
  • Experiência de consumo dos produtos da marca em tempo real.

Com essa iniciativa inovadora, a Bem Brasil busca se fortalecer no mercado carioca, aumentando seu reconhecimento e valorização entre os consumidores. A empresa também pretende ampliar seu alcance e conquistar novos clientes, proporcionando uma experiência gastronômica única e memorável à beira-mar.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui