Início Notícias SNICKERS apresenta novo sabor morango e relança em edições limitadas o “Mousse...

SNICKERS apresenta novo sabor morango e relança em edições limitadas o “Mousse de Limão” e “Mousse de Maracujá”

Atendendo aos desejos dos consumidores brasileiros, Mars Wrigley, detentora da marca, aposta sempre em sabores que são inéditos e desenvolvidos só para o Brasil

0

Assine a Newsletter do CidadeMarketing

A SNICKERS, marca icônica da Mars, está lançando um novo sabor para aguçar os paladares dos consumidores brasileiros: SNICKERS Morango, uma edição limitada que promete conquistar os amantes de chocolates. Além disso, para a alegria dos fãs, estão de volta as versões “Mousse de Limão” e “Mousse de Maracujá”, em edições especiais.

Inovação em Sabor e Cor: SNICKERS Morango

Com a missão de inovar e se manter em sintonia com as preferências do público, a SNICKERS traz o sabor Morango, disponível em edição limitada no tamanho de 42g. Para surpreender ainda mais, o nougat desta versão apresenta uma coloração rosa vibrante, proporcionando uma experiência visual única aos consumidores.

Gustavo Varandas, gerente de marketing da SNICKERS, destaca: “Sempre estamos antenados e ouvindo o desejo dos nossos consumidores. A inovação deste ano é um sabor relevante na vida do brasileiro, presente em diversos momentos do nosso dia a dia.”

 

A escolha pelo sabor Morango foi baseada em pesquisas com os consumidores, refletindo o crescente interesse por esse sabor que registrou um aumento significativo de 41% no último ano, alcançando quase 3% do total da categoria no mercado de chocolates e consolidando-se entre os top 10 da categoria.

Edições Limitadas de Sucesso: “Mousse de Limão” e “Mousse de Maracujá”

De volta ao cenário dos chocolates, as edições limitadas “Mousse de Limão” e “Mousse de Maracujá” retornam para proporcionar uma explosão de sabores tropicais. Estes sabores, que conquistaram os consumidores no último ano, são relançados em resposta ao sucesso anterior.

Todos os novos sabores foram desenvolvidos exclusivamente para o mercado brasileiro e produzidos na Fábrica da Mars, localizada em Guararema, São Paulo.

Lenize Oliveira, head de Marketing da Mars Wrigley Brasil, compartilha: “A ideia de SNICKERS em lançar mais um sabor é proporcionar aos consumidores uma nova experiência com a marca que tanto gostam. Com o lançamento próximo da Páscoa, SNICKERS Morango surge com uma proposta diferente de presentear amigos e familiares, junto às outras versões que temos no portfólio fixo da marca – original, Dark e Pé de Moleque.”

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui