Início Notícias NBA lança os uniformes de jogo do NBA All-Star 2024

NBA lança os uniformes de jogo do NBA All-Star 2024

Uniformes estão disponíveis para compra a partir desta noite na NBA Store, após o anúncio dos titulares do NBA All-Star Game 2024, às 21h (horário de Brasília)

0
Divulgação

Pelo sétimo ano consecutivo, a Jordan Brand vai vestir os astros da liga para o NBA All-Star Game Indianápolis 2024, que estará disponível para compra a partir da noite de hoje na NBA Store (EUA), na Nike.com e em redes de varejo selecionadas nos EUA, logo após o anúncio dos titulares do NBA All-Star, que acontece às 21h (horário de Brasília).
Os uniformes Jordan Brand NBA All-Star 2024 apresentam a tecnologia Nike Dri-FIT ADV e estreiam em quadra no 73º NBA All-Star Game no domingo, dia 18 de fevereiro, às 22h (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN para o Brasil e vai alcançar fãs em mais de 200 países e territórios em mais de 50 idiomas.


No retorno do formato Conferência Leste vs Conferência Oeste, os uniformes celebram a liga e a rica história do basquete de Indiana. O NBA All-Star 2024 também terá os uniformes de aquecimento no estilo ‘old school’ da Jordan Brand, inspirados em Hoosier.
Desenvolvidos a partir da ideia de que o basquete foi criado em Indiana, os uniformes apresentam um visual nostálgico e tradicional, um toque que remete aos clássicos uniformes vermelhos e azuis com letras creme. As listras são inspiradas nos icônicos uniformes dos Pacers do final da década de 90, início dos anos 2000.

Os detalhes do projeto incluem:
• Logotipo NBA All-Star 2024 com destaque na frente da camisa sob ‘All-Star’, que é bordado com listras de corrida para homenagear a cidade-sede.
• Cinco estrelas de cada lado da camisa representando os cinco jogadores de cada equipe que estarão na quadra no mesmo momento.
• Logotipo na lateral do short de jogo com um grande círculo ao redor, homenageando o ‘Monument Circle’, do centro de Indy, que circunda o ‘ Monumento de Orgulho aos Soldados e Marinheiros’, no centro da ‘Circle City’.
• Seis estrelas ao redor do logotipo NBA All-Star em cada lado do short representando os 12 All-Stars de cada escalação.
• O ’73º Anual’ destacado na camisa acima da etiqueta preta do atleta.
• Marca ‘ASG’ na fivela do cinto inspirada nas origens gráficas do basquete

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui