Início Notícias Mercado Pago cria campanha com parceria estratégica e incentivos para foliões e...

Mercado Pago cria campanha com parceria estratégica e incentivos para foliões e ambulantes no Carnaval de Rua 2024

Pela primeira vez, a marca será um dos parceiros dos principais carnavais de rua do país: São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador

0
Divulgação

O Carnaval de rua de 2024 será ainda mais especial e conectado ao universo digital, com o Mercado Pago assumindo o papel de banco digital oficial em grandes celebrações de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. A iniciativa visa estreitar laços com os brasileiros, oferecendo serviços financeiros, segurança e benefícios de pagamento sob a campanha “Juntos Rendem Mais Vantagens”.


Incentivos para Ambulantes e Pequenos Vendedores

O banco digital não apenas participará ativamente do Carnaval, mas também proporcionará incentivos aos pequenos vendedores e ambulantes. Aqueles que adquirirem e utilizarem a maquininha do Mercado Pago receberão descontos especiais na Maquininha Point Air, além de taxas diferenciadas. Para tornar a experiência dos vendedores ainda mais completa durante a folia, o Mercado Pago disponibilizará um kit especial para quem adquirir as maquininhas Point, incluindo pochete, mobile e adesivo exclusivo.

Campanha “Carnaval Juntos Rendem Mais Vantagens” com Gil do Vigor e Tati Machado

A festa terá início com o carisma e energia de duas personalidades de destaque: Gil do Vigor e Tati Machado, estrelas da campanha “Carnaval Juntos Rendem Mais Vantagens”. Ambos representam o espírito festivo e inclusivo da parceria entre o Mercado Pago e o Carnaval.

 

Vantagens Exclusivas para Clientes Mercado Pago

A campanha enfatizará as vantagens que o Mercado Pago oferece para tornar o Carnaval ainda mais especial. Além das ações de entretenimento, a conta remunerada* do Mercado Pago será destacada, proporcionando rendimentos diários a seus usuários, sendo a única que rende todo dia, desde o primeiro dia e sem IOF.

Durante a folia, os clientes Mercado Pago terão acesso a benefícios exclusivos no ecossistema do grupo Mercado Livre. Entre eles, destaca-se a oportunidade de usufruir de um desconto automático de R$ 35** para quem solicitar o cartão de crédito do Mercado Pago e utilizá-lo em uma compra mínima de R$ 100 no aplicativo ou no site do Mercado Livre. Para conhecer todas as regras e o período da campanha, consulte o regulamento disponível no site oficial.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui