Início Notícias Hellmann’s celebra 30 anos de Ivete Sangalo como patrocinadora oficial da turnê

Hellmann’s celebra 30 anos de Ivete Sangalo como patrocinadora oficial da turnê

A verdadeira maionese leva para os shows da cantora seu sabor irresistível

0

Amadas pelos quatro cantos do Brasil, presentes em diversas boas memórias e capazes de despertar paixão nas pessoas, Ivete Sangalo e Hellmann’s estarão juntas na turnê de celebração de 30 anos da cantora. Começando pelo show que acontecerá no Maracanã no dia 20 de dezembro, a verdadeira maionese oferecerá muita degustação, além de experiências imersivas e ativações que prometem exaltar os fãs.


Para marcar esse momento tão importante da carreira de “mainha”, Hellmann’s, a maionese mais amada e número 1 no Brasil, estará presente também nos próximos shows da turnê – que terá sequência a partir de maio de 2024, totalizando 31 shows.
E, para que os fãs possam se deliciar ao longo dessa que promete ser a maior festa que o Brasil já viu, Hellmann’s disponibilizará em shows selecionados suas já conhecidas estações de degustação, com uma variedade de molhos para consumo, estrategicamente distribuídas.

O público terá a oportunidade de experimentar a verdadeira maionese nas versões Supreme, Churrasco e Vegana, além de Ketchup, Mostarda e Molho Barbecue para incrementar seus sanduíches e petiscos com o sabor irresistível de Hellmann’s. Ao longo da turnê, as ativações de marca ainda podem incluir experiências interativas para os fãs.

 

“Estamos honrados de participar desse momento único e tão especial da carreira da Ivete, que é uma das cantoras mais amadas do Brasil. Com essa sinergia entre a verdadeira rainha e a verdadeira maionese, queremos proporcionar uma experiência rica em memórias e muito sabor, que seja de fato um presente para os fãs e possa tornar o que já seria bom, em Supreme!”, conta a diretora de marketing de Hellmann’s no Brasil, Carolina Riotto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui