Início Notícias Domino’s e Heineken celebram o verão com combo: Pizza de Borda Recheada...

Domino’s e Heineken celebram o verão com combo: Pizza de Borda Recheada + Heineken por R$ 77,90

Durante todo o mês de dezembro, a oferta de pizza média com borda recheada + duas latas de Heineken estará ON

0
Divulgação

A Domino’s e a Heineken estão tornando as celebrações de dezembro ainda mais especiais para os amantes de pizza e cerveja com um combo irresistível. Ao longo de todo o mês, os cervejeiros poderão desfrutar da novidade do cardápio da Domino’s, a pizza de borda recheada, acompanhada de duas latas de Heineken, por apenas R$ 77,90.


Variedade e Exclusividade no Cardápio

A oferta abrange os seis sabores da categoria ‘Clássicas’, incluindo Quatro Queijos, Frango com Requeijão Especial, Bauru, Catuperoni, Frango com Cream Cheese e Pão de Alho. Essa exclusividade está disponível apenas para pedidos realizados nos canais próprios da Domino’s: balcão, telefone, site e app oficial da rede.

Parceria de Sucesso com Ofertas Always On

Sandra Gerena, Gerente de Marketing da Domino’s Pizza Brasil, destaca que as ações em conjunto com a Heineken sempre resultam em promoções imperdíveis para os clientes. Além do combo especial de dezembro, a parceria entre as duas marcas conta com ofertas Always On, proporcionando experiências gastronômicas únicas ao longo do ano.

“Dedicamo-nos a criar não apenas uma refeição, mas uma cultura em torno da união perfeita entre pizza e cerveja: desta vez, com nossa novidade no cardápio, a borda recheada. É a oportunidade ideal para casais ou amigos desfrutarem de uma pizza e uma cerveja de qualidade por um preço especial”, destaca Sandra.

Quarta Ação Promocional do Ano

Esta é a quarta ação promocional realizada pela Domino’s e Heineken em 2023. As parcerias anteriores ocorreram durante eventos esportivos de grande destaque, como a final da Liga dos Campeões da Europa e a Copa Libertadores da América. A colaboração entre as duas marcas continua a proporcionar experiências gastronômicas inesquecíveis aos clientes.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui