Início Notícias Digital AliExpress e Google Pay fecham parceria e se unem em método de...

AliExpress e Google Pay fecham parceria e se unem em método de pagamento

Agora, os usuários do AliExpress podem desfrutar da praticidade e segurança do Google Pay para realizar suas compras online, além de receberem benefícios exclusivos por tempo limitado.

0

O AliExpress, pertencente ao Alibaba International Digital Commerce Group, anuncia uma parceria inovadora com o Google Pay, tornando ainda mais conveniente a experiência de compra na plataforma. Agora, os clientes podem utilizar o meio de pagamento do Google para realizar transações de forma rápida e segura, tanto em aplicativos quanto em lojas que aceitam pagamentos por aproximação.


Oferta Exclusiva de Lançamento

Para celebrar o lançamento da parceria, os usuários que optarem por pagar suas compras no AliExpress utilizando o Google Pay terão uma condição especial por tempo limitado. Aqueles que efetuarem pagamentos com o Google Pay receberão um desconto de R$ 25,00 em compras acima de R$ 50,00. Essa promoção é cumulativa com outros subsídios disponíveis na plataforma.

 

Facilidade, Praticidade e Segurança

A diretora de AliExpress no Brasil, Briza Bueno, destaca o compromisso da empresa em oferecer possibilidades inovadoras e melhorar a experiência de compra para os consumidores. A parceria com o Google Pay promete proporcionar uma experiência ágil, prática e segura, agregando ainda mais valor ao processo de compras online.

“Nosso objetivo é sempre ampliar as possibilidades e aprimorar a experiência de compra dos nossos consumidores. A parceria com o Google Pay proporcionará uma experiência de compra mais ágil, prática e segura, com condições exclusivas”, afirma Briza Bueno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui